Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

redeagle7

Citação de: Batistuta em 24 de Julho de 2009, 23:32
Citação de: JoaoMiranda70 em 24 de Julho de 2009, 23:29
Se apanhar um jogador rápido pela frente só o trava com falta...

De onde é que tiraste essa brilhante conclusão?

lagartisses amigo, lagartisses.  :-X   :whistle2:

Batistuta

Afinal não é preciso um trinco com cultura táctica, bom posicionamento e com boa qualidade de passe. O que é preciso é um trinco que ande atrás dos avançados rápidos feito artolas

redeagle7

Citação de: PiccoloBomber em 24 de Julho de 2009, 23:32
Está em estado de graça.
Não se pode dizer nada.

não acho que esteja em estado de graça, so acho que no tempo que tem com os companheiros fez aquilo que se lhe pede, é normal que o nivel de exigencia va aumentando com o tempo.

Becken

Está em estado de graça.
Não se pode dizer nada.

Ja reparast que te estas sempre a queixar? Es intocavel tu? Qual estado de Graça? Viste o que dissest? um Raciocinio completamente sem nexo! Que eu saiba ninguem te ofendeu, so apresentamos diferentes pontos de vista, Virgem Ofendida do caraças!

ForçadoBloqueio

Citação de: redeagle7 em 24 de Julho de 2009, 23:31
Citação de: PiccoloBomber em 24 de Julho de 2009, 23:26
Citação de: redeagle7 em 24 de Julho de 2009, 23:24
Citação de: PiccoloBomber em 24 de Julho de 2009, 23:22
Para mim, não foi surpresa.
Mostrou aquilo todos lhe conhecem, grande cultura táctica e defensivamente muito forte.
Não vem acrescentar qualidade na saída de bola que eu achava fundamental, mas dá equilíbrio à equipa que também é bastante importante.

não acho que seja mau na saida de bola, so o simples facto de jogar simples e rapido ja me deixa satisfeito, não se deve pedir muito mais a um 6.
o homem não complica e isso é fundamental.
Repara, não o viste a ser pressionado na saída de bola.
Ele pressionado falha alguns passes.

onde viste isso piccolo?
se não foi pressionado não podes ja estar a tirar conclusões que falha passes quando pressionado.
obviamente que qualquer jogador erra mais quando é pressionado.
para mim hoje esteve muito bem na saida de bola, fez aquela 1º transição que tanta falta nos fez a epoca passada, para mim era essa a maior lacuna no desenvolvimento de jogo ofensivo o ano passado.
um trinco so tem que fazer o que ele fez hoje, jogar rapido tendo o menos tempo possivel a bola nos pés e jogar simples sem complicar.

Ao entendido do "se for pressionado falha passes", uma das coisas que nos vai permitir ver se o Benfica já tem uma verdadeira EQUIPA é precisamente o facto de permitir que o nosso trinco não seja pressionado, permitindo-lhe assim iniciar o movimento de ataque!

O que basicamente quer dizer que está a correr bem porque ele não foi muito pressionado e isso deveu-se à dinâmica da EQUIPA, understand?

rkc

Citação de: Batistuta em 24 de Julho de 2009, 23:34
Afinal não é preciso um trinco com cultura táctica, bom posicionamento e com boa qualidade de passe. O que é preciso é um trinco que ande atrás dos avançados rápidos feito artolas

Pois...

GTtdi_SLB

Para sermos coerentes devemos dizer que o Sunderland não foi um teste á altura. Nós queríamos mais desafio para ver a fibra das caras novas...talvez domingo possamos aferir com maior acuidade

Ludwig van

Está em estado de graça.
Não se pode dizer nada.
Agora está no estado normal, ou seja, já todos tiveram a possibilidade de o ver jogar.

Antes é que estava no estado de desgraça, onde muita gente que nunca o tinha visto jogar já estava a dizer mal.

Widowmaker

Não vou falar no aspeto ofensivo pois é dificil até para as equipas com muito mais dinheiro que nós conseguirem um numero 6 que saiba fazer algo realmente bom com a bola, fico satisfeito com este que aparente não complica e passa a bola simples e bem para o jogador em melhor situação de a receber, mas defensivamente houve algo que me incomodou bastante... a sua lentidão, pelo menos assim aparentou. E não venham dizer que isso ele compensa com o posicionamento, pois por muito bom que seja será insuficiente para os contra-ataques dos avançados rapidos que apanhamos no nosso campeonato. Espero que seja falsa impresão minha.

Becken

Citação de: GTtdi_SLB em 24 de Julho de 2009, 23:36
Para sermos coerentes devemos dizer que o Sunderland não foi um teste á altura. Nós queríamos mais desafio para ver a fibra das caras novas...talvez domingo possamos aferir com maior acuidade

O que é acuidade?

JoaoMiranda70

Basta apanhar um meio.campo com mais "rins". Já com estes teve dificuldades. Veremos contra o Ajax.

Gnr. Keenan

Batistuta

O que a malta quer é um Petit e um Pirlo num jogador.

Se esse jogador existir de certeza que não vem para o benfica.

Ora vendo as principais necessidades neste modelo de jogo posso dizer que o Javi encaixa-se bem

redeagle7

Citação de: Arsène em 24 de Julho de 2009, 23:38

O que é acuidade?

:-X   :2funny:

JoaoMiranda70

Quem me dera que este Javi fosse como o Petit!