Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

brunovet

Citação de: Ludwig van em 25 de Julho de 2009, 03:01
Javi García, o Guarda-Costas.
o jj hj vai dormir descansado

nº20

Realmente o gajo é um armário e dá boa cobertura à defesa, tem algumas dificuldades mas pode bem ser por estar aqui à pouco tempo.

andereberna

Faz lembrar o Petit :D

SLB@Glorioso

Citação de: andereberna em 25 de Julho de 2009, 03:20
Faz lembrar o Petit :D

Acho que não tem nada a ver lol

Eu gostei do que vi hoje, não complicou e recuperou algumas bolas é o que se pede ;)

Johnny|SLB

acho-o mais inteligente que o petit tacticamente, nao concordo muito com essa comparaçao :)

Sinceramente fiquei mesmo muito contente e quero ver mais, mas acho que tem muito potencial para a posiçao, protege mt bem a cabeça da area, faz bem as dobras e "substitui" bem quando o central e arrastado para a lateral.

rambo

Primeiro jogo... não se podia exigir mais.
Com o devido entronsamento ai temos o trinco que precisávamos.

pedro6250

Já calou muitos :), o que é muito bom quado forem os jogos a serio

KATSO75

Citação de: pedro6250 em 25 de Julho de 2009, 03:49
Já calou muitos :) , o que é muito bom quado forem os jogos a serio
é verdade, mesmo assim vamos ver se ainda sobe de produção!

allRED

mesmo c a procaria de transmissao, deu p ver q é bom tacticamente, bom no jogo aereo e sabe usar o fisico. A rever num proximo jogo, contudo ja se pode afirmar q foi uma boa contrataçao em face das outras opçpes q tinhamos p o lugar, resta saber se o valor do passe foi ou n mt elevado.

Golden

luadr

Um verdadeiro guarda-costas!

Bola69

Cultura tactica impressionante (ninguem no plantel tem a mesma que ele) a fazer lembrar Katsouranis.
Joga sempre ao primeiro toque e embora tenha falhado dois ou três passes na segunda parte, vai melhorar muito neste aspecto porque ainda nao conhece bem os seus novos companheiros.
Promete  :)

Ritinha

Não me surpreendeu...

slbolt

Citação de: allRED em 25 de Julho de 2009, 06:47
mesmo c a procaria de transmissao, deu p ver q é bom tacticamente, bom no jogo aereo e sabe usar o fisico. A rever num proximo jogo, contudo ja se pode afirmar q foi uma boa contrataçao em face das outras opçpes q tinhamos p o lugar, resta saber se o valor do passe foi ou n mt elevado.

possas ainda bem que disseste isso...ja pensava que a transmiçao tava mal por causa da tv..lol..os gajos la da holanda nao tem curso...xd....tem um grande futuro pela frente o javi

chacalbenfica

Gostei, mas como é normal, notou-se que ainda não conhece os seus colegas, mas deu-me belas indicações, parece-me ter sido uma grande aposta! A ver vamos! Esperemos que sim!:)

Viva o BENFICA!