Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

linus

agora vou escrever na marca para diser obrigado aos adeptos do real e que sao todos burros e com esta mentalidade nao vao a lado nenhum :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

banbino

vamos com calma tá

Fundador

Robocop II, melhorado e muito...

Jorge.P_

A peça que faltava a meio

linus

temos 4 pilares e um maestro

TJSF

Citação de: bonga10 em 26 de Julho de 2009, 22:34
Citação de: TJSF em 20 de Julho de 2009, 09:35
Se os adeptos acertaram no Balboa, vamos ver se não acertam neste. Cheira-me a mais um barrete.
oi? :whistle2:
Lol. eu já disse que era bom jogador. Estava com medo do efeito "balboa" mas admito que errei e que está a ganhar a minha confiança.

tiaGos77

E de repente todos os parolos que nunca o tinham visto jogar, que não o conheciam de lado algum, que diziam que era um flop, um exagero de dinheiro a sua transferência e que não jogava nada já que no Real tinha feito poucos jogos... eis que todos esse parolos de repente desapareceram... ::)

vitor.np

gostei muito,segura a defender ,rapido a relançar a bola ,intelegente a ocupar os espaços ,temos um grande medio defensivo.

skiD

parece muito inteligente a jogar

ana_slb1986

Citação de: tiaGos77 em 26 de Julho de 2009, 22:38
E de repente todos os parolos que nunca o tinham visto jogar, que não o conheciam de lado algum, que diziam que era um flop, um exagero de dinheiro a sua transferência e que não jogava nada já que no Real tinha feito poucos jogos... eis que todos esse parolos de repente desapareceram... ::)
devem ter ido para o mexico..
::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Dos_Anjos

Estou a gostar...temos jogador  :metal:

BoaVida

da muita segura defensiva.

mostrou que tem capacidade para sair a jogar, o entrosamento com a equipa vai facilitar esse aspecto.

precisa de melhorar na chegada dos medios adversarior à nossa grande area, quando subir fisicamente vai faze-lo melhor

TJSF

Ouve ai pessoas a dizer que ele nunca valeria 7 milhoes. Eu só disse que era possivel que fosse outro flop, depois de Balboa qualquer coisa vinda de Espanha era de desconfiar.(Saviola obvio que não)
Já se viu que não é e ainda bem, ficamos todos a ganhar e aprendemos a não julgar antes de ver jogar. (grande frase)

Porque não Javi Garcia, o Operario ?

bonga10

Citação de: TJSF em 26 de Julho de 2009, 22:38
Se os adeptos acertaram no Balboa, vamos ver se não acertam neste. Cheira-me a mais um barrete.
Lol. eu já disse que era bom jogador. Estava com medo do efeito "balboa" mas admito que errei e que está a ganhar a minha confiança.
Citação de: TJSF em 26 de Julho de 2009, 22:38
havia piores que tu

mikedoom

É grande, mas espero que cresça muito mais no Benfica!!!