Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

S-Line

depois somos nós que não percebemos um corno de futebol como dizem os palhacitos de Madrid.
é por estas e por outras que estou sempre atento ao que se passa no Real Circus & Futebol de Madrid e das suas fantabulásticas dispenas.

Empatar com uma equipa Galática com o Alhitad ou lá o que é , é que se percebe de futebol!!!

Halla Fucking Madrid

Batistuta

Bom jogo a só tem dois treinos. Que o melhor dele ainda esteja para vir

rkc

Citação de: Arsène em 27 de Julho de 2009, 01:02
Oh, ficou 1-1 mas foi o Aboucherouane que marcou para o Al Ittihad Jeddah

Jogadores com mais de 12 letras no nome não deviam contar para a ficha.

Sobre o Javi, jogou bem, mas falhou muitas marcações. Provavelmente devido ao cansaço.

Becken

Citação de: rkc em 27 de Julho de 2009, 01:39

Sobre o Javi, jogou bem, mas falhou muitas marcações. Provavelmente devido ao cansaço.

Such like, in primeiro golo do Ajax!

rkc

Citação de: Arsène em 27 de Julho de 2009, 01:40

Such like, in primeiro golo do Ajax!

Ora cá está.

E numa bola que o moreira rechaça, o DL rechaça de novo contra o Luisão. Parou à entrada da área.

Rui_10

Acho que fez um bom jogo...embora tenha falhado no primeiro golo(bastante infantil até) e numa jogada na segunda parte que ia dando golo...mas foram ambas acabar as respectivas partes...o que faz supor que tambem foi devido ao cansaço...mas no entanto deixa boas indicaçoes

Lucky_Luke

Exacto... Teve 2 ou 3 falhas de marcação gritantes, como a do 1.º golo do Ajax. Por outro lado pareceu-me lento.

Espero bem que essa lentidão dele não seja uma coisa congénita, mas apenas fruto da má preparação que o Real Madrid provavelmente anda a dar aos seus jogadores.

No global voltei a gostar deste jogador. espero que melhore ao nível da concentração e da velocidade.

Meireles

É verdade q JAvi é lento

Os adeptos do R.Madrid já o diziam nos foruns e na marca...

Mas espero eu q compense a falte de velocodade com sentido tactico!!

Não é um extremo

Depois de tote, balboa... Tenho medo da cantera do R.MAdrid...Mas...

josantiago

A ver se melhora o seu sentido táctico, na situação do 1º golo foi por causa disso

Golden_Mean

Com aquela envergadura era de estranhar que fosse rápido, jogadores daquele tamanho muito raramente são rapidos em poucos metros, basta ver o Luisão que também tem dificuldades de velocidade em poucos metros, demora a arancar.

Na posição dele o principal são as compensações e o posicionamento para equilibrar a equipa.

O melhor elogio que se lhe pode fazer é que tem passado relativamente despercebido.

gustavoF

Citação de: Golden_Mean em 27 de Julho de 2009, 02:42
Com aquela envergadura era de estranhar que fosse rápido, jogadores daquele tamanho muito raramente são rapidos em poucos metros, basta ver o Luisão que também tem dificuldades de velocidade em poucos metros, demora a arancar.

Na posição dele o principal são as compensações e o posicionamento para equilibrar a equipa.

O melhor elogio que se lhe pode fazer é que tem passado relativamente despercebido.

Essa questão da rapidez vs altura é controversa gostava que alguem com conhecimentos de motrocidade humana dispendesse algumas linhas sobre este assunto

O que me apercebo é que tem mais haver a nivel de estrutura muscular e coordenação, e regra geral quanto menor a altura maior a coordenação, mas quando alguem alto alia as 2 componentes consegue ser explosivo.

Agora quanto as mudanças de direcção isso é outra conversa

Usain BOLT

Weight       Height
   76       1.93    

Golden_Mean

Citação de: gustavoF em 27 de Julho de 2009, 02:49
Citação de: Golden_Mean em 27 de Julho de 2009, 02:42

Essa questão da rapidez vs altura é controversa gostava que alguem com conhecimentos de motrocidade humana dispendesse algumas linhas sobre este assunto

O que me apercebo é que tem mais haver a nivel de estrutura muscular e coordenação, e regra geral quanto menor a altura maior a coordenação, mas quando alguem alto alia as 2 componentes consegue ser explosivo.

Agora quanto as mudanças de direcção isso é outra conversa

Usain BOLT

Weight       Height
   76       1.93    

Percebo o que queres dizer.

Corrige-me se estiver enganado, mas o Usain Bolt não costuma arrancar à frente, diria que atletas mais pequenos têm uma maior facilidade no arranque. Embalados é outra questão. Ele é recordista do mundo nos 200m, mas se fores reparar o anterior recordista Michael Johnson, que é de menor estatura, arranca mais rápido e curva melhor que o Bolt.

Jeanmaman

Ainda faz muitas faltas mas é sem duvida uma referencia no meio campo como ja nao me lembro de ver ha muito tempo.

Tou a gostar! :slb2:

SLB@Glorioso

Eu gostei muito do que vi deste jogador, acho que encontramos o nosso número 6 :D

E óbvio que ainda tem muito a melhor, mas isso vai com o tempo ;)

Odracir

É um katsouranis motivado.