Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Bakari

Afinal vale os 7 milhões a prestações ou não?

_SLBИИ_

Então... mas o Yebda também comecou bem o q estou a tentar dizer é para não se criar grandes expectativas...

coyote5

pelos vistos vou ter de engolir muita saliva... :dance: ainda bem que estava errado!

7M...deus quiera que tenha sido pouco  :drunk:

Redemption

Citação de: Joga.Bonito em 27 de Julho de 2009, 12:48
Citação de: VALEBEM em 31 de Agosto de 2008, 08:52
Grande Yebda! Parece-me um achado!
Capacidade física impressionante, e uma técnica improvável para essa mesma constituição física...
Excelente a jogada no lance do golo do empate...

:P

Ouch

Bola69

Capacidade física impressionante, e uma técnica improvável para essa mesma constituição física...

:2funny:

iloy

Citação de: _SLBNN_ em 27 de Julho de 2009, 12:53
Então... mas o Yebda também comecou bem o q estou a tentar dizer é para não se criar grandes expectativas...

claro parece que ninguem se lembre dos comentarios quando o yebda fez os primeiros jogos, oxala que o javi è réalmente um reforço.

Amsterdam

acho sempre deselegante ir buscar citacoes de um ano atrás....

nao acrescenta nada e retira o direito ao erro, que é das coisas mais bonitas que a condicao Humana tem...

Nao fizeste isso com má intencao pois nao ?

;)

Na volta voces dao-se bem e é só brincadeira...

Becken

So espero que nao se chateiem...

Bola69

Citação de: Amsterdam em 27 de Julho de 2009, 12:58

acho sempre deselegante ir buscar citacoes de um ano atrás....

nao acrescenta nada e retira o direito ao erro, que é das coisas mais bonitas que a condicao Humana tem...

Nao fizeste isso com má intencao pois nao ?

;)

Na volta voces dao-se bem e é só brincadeira...

Nao-se trata de deselegancia, foi o proprio user Valebem que disse que nunca tinha gostado do Yebda, o que era falso pelos vistos.
O user Valebem nao é Deus por isso tambem esta sujeito a criticas  ;)
Eu proprio gosto das suas opinioes, mas acho que o desenterro do user joga.bonito neste caso foi apropriado...

Joga Bonito

Amsterdam, claro que existe o direito ao erro. É mais por causa da conversa do "Eu sempre disse que nao tinha qualidade".

Todos nós erramos em avaliações, escusam é de vir com o paleio do "Ah, a mim sempre disse que não tinha qualidade para..." quando não foi o caso, só isso. Para ver se a malta não sobe demais as expectativas!

Becken

Uma coisa é certa...O Joga, ou tem uma memoria do caralho ou uma paciencia de santo... ;D ;D

Dimmus

a minha grande duvida neste momento é uma eventual saida do Yebda

Javi tem surpreendido muito pela positiva, mas precisa de um jogador para lutar com ele pelo lugar de nº6

almeidius

Citação de: Arsène em 27 de Julho de 2009, 13:03
Uma coisa é certa...O Joga, ou tem uma memoria do caralho ou uma paciencia de santo... ;D ;D

;D   ;D   ;D   

Redemption

Citação de: Arsène em 27 de Julho de 2009, 13:03

;D

ednilson

O Valebem não acerta uma pá  :2funny: