José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

insan

Citação de: Special_Red em 27 de Julho de 2009, 12:44
Citação de: insan em 27 de Julho de 2009, 12:40
Citação de: Special_Red em 27 de Julho de 2009, 12:38
GR titular: Victor, por ex.
2° GR: Moreira
3° GR: Júlio César

Saídas de Quim e Moretto

Achas que esse Victor é melhor que o Moreira ? Vês com regularidade jogos dele ? Achas que se vier, se vai adaptar logo ? Achas que não vai cometer tantos ou mais erros que o Moreira ? Desculpem lá, mas vir um guarda-redes apenas se for um GRANDE guarda-redes daqueles experientes e internacional.

Se foi essa a minha escolha é pq acho que sim, é melhor que o Moreira.
Mas esse foi apenas um exemplo que dei. Quem é responsável no clube é que terá que escolher uma mais valia para a baliza, não eu. Uma mais valia para ser titular.

E qto a outro ponto que focaste, achas que um bom GR leva assim tanto tempo para se adaptar?

Demora pois! Um guarda-redes tem que mandar na defesa, e isso só acontece com tempo, por isso digo que a não ser que venha alguem com provas dadas, mais vale nao vir! Até porque todos cometem erros e o que vier não vai ser excepção! Está-se a criar demasiada expetativa na vinda de um Guarda-Redes e depois as coisas não vão correr pelo melhor. Até se vê bem a situação: o Moretto era optimo no Setubal e foi optimo nos seus primeiros jogos pelo Benfica, depois foi o que se viu, o Quim era excelente no Braga, foi excelente durante uns tempos, agora é o que se vê. Um guarda-redes tem que ter estrutura mental forte para ser guarda-redes do Benfica, não se fiem que quem chegar vai ser um D. Sebatião e que não vai cometer erros, porque não vai ser assim.

Se for para vir alguem que venha o Enke

Special_Red

Citação de: insan em 27 de Julho de 2009, 12:49
Citação de: Special_Red em 27 de Julho de 2009, 12:44
Citação de: insan em 27 de Julho de 2009, 12:40
Citação de: Special_Red em 27 de Julho de 2009, 12:38
GR titular: Victor, por ex.
2° GR: Moreira
3° GR: Júlio César

Saídas de Quim e Moretto

Achas que esse Victor é melhor que o Moreira ? Vês com regularidade jogos dele ? Achas que se vier, se vai adaptar logo ? Achas que não vai cometer tantos ou mais erros que o Moreira ? Desculpem lá, mas vir um guarda-redes apenas se for um GRANDE guarda-redes daqueles experientes e internacional.

Se foi essa a minha escolha é pq acho que sim, é melhor que o Moreira.
Mas esse foi apenas um exemplo que dei. Quem é responsável no clube é que terá que escolher uma mais valia para a baliza, não eu. Uma mais valia para ser titular.

E qto a outro ponto que focaste, achas que um bom GR leva assim tanto tempo para se adaptar?

Demora pois! Um guarda-redes tem que mandar na defesa, e isso só acontece com tempo, por isso digo que a não ser que venha alguem com provas dadas, mais vale nao vir! Até porque todos cometem erros e o que vier não vai ser excepção! Está-se a criar demasiada expetativa na vinda de um Guarda-Redes e depois as coisas não vão correr pelo melhor. Até se vê bem a situação: o Moretto era optimo no Setubal e foi optimo nos seus primeiros jogos pelo Benfica, depois foi o que se viu, o Quim era excelente no Braga, foi excelente durante uns tempos, agora é o que se vê. Um guarda-redes tem que ter estrutura mental forte para ser guarda-redes do Benfica, não se fiem que quem chegar vai ser um D. Sebatião e que não vai cometer erros, porque não vai ser assim.

Se for para vir alguem que venha o Enke

Se vier o Enke tb fico contente.
O importante para mim é vir um GR para ser titular. (ou seja, que de mais garantias do que aqueles que temos)
Que todos erram já se sabe...só que uns erram menos que outros...

insan

Citação de: Special_Red em 27 de Julho de 2009, 12:52Se vier o Enke tb fico contente.
O importante para mim é vir um GR para ser titular. (ou seja, que de mais garantias do que aqueles que temos)

Se vier alguém, espero que tenham razão. Se ficarmos com os que temos espero ter eu razão! :)

Special_Red

Citação de: insan em 27 de Julho de 2009, 12:53
Citação de: Special_Red em 27 de Julho de 2009, 12:52Se vier o Enke tb fico contente.

Se vier alguém, espero que tenham razão. Se ficarmos com os que temos espero ter eu razão! :)

A vir alguém parece-me óbvio que será pq pensam ser melhor do que os que temos actualmente.
(já correu mal com o Moretto e com o Butt)

A ficarem os mesmos 3...(brrr, até tremo com esse pensamento)...para já o Moreira parece estar em vantagem

insan

Citação de: Special_Red em 27 de Julho de 2009, 12:56
Citação de: insan em 27 de Julho de 2009, 12:53

A vir alguém parece-me óbvio que será pq pensam ser melhor do que os que temos actualmente.
(já correu mal com o Moretto e com o Butt)

A ficarem os mesmos 3...(brrr, até tremo com esse pensamento)...para já o Moreira parece estar em vantagem

Sinceramente nao estou muito preocupado com a baliza. Desde que o JJ aposte forte e seguro num guarda-redes, nao mudadndo a meio da epoca como fez o quique 2 vezes, acredito que vai dar garantias

Denim

ruben12

o moreira tem qualidades mais q suficientes para ser titular do benfica

PORTUGUESE_GIANTS

se estiver concentrado em todos os jogos como esteve ontem, é sem duvida a melhor opção para a nossa baliza!

Americano69

Citação de: ruben12 em 27 de Julho de 2009, 14:40
o moreira tem qualidades mais q suficientes para ser titular do benfica

x2

SLB@Glorioso

lopesrui

10 anos de águia ao peito, sempre com enorme profissionalismo.

Merece ser o nosso nº1.

Mialgia De Esforco

De uma vez por todas, começa a desfazer o mito de que os 3 GR são todos do mesmo nível. Moreira, com o mínimo de confiança, está muito acima dos outros dois. E do Quim então é como do 6º andar ao rés do chão. Aquelas saídas aos pés dos avançados fazem lembrar o Enke.

Bleach

lá por ter sido o menos mau dos 3 não quer dizer que estejamos bem servidos de gr...
espero que venha um gr de qualidade , porque nenhum destes 3 é um gr á benfica...

Mialgia De Esforco

Isso do menos mau é outro mito que, com uma aposta continuada, o Moreira se encarregará de desfazer.

Francescoli

O unico que se aproveita!

É um EXCELENTE suplente.