Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SLB@Glorioso

Sinceramente duvido muito que o Yebda dê um bom número, até pode ser que me engane e espero mesmo que sim ;)

Francescoli

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Julho de 2009, 14:48
Citação de: Francescoli em 27 de Julho de 2009, 14:42
O giro disto é que o que para uns casos é "conversa de empresario", para outros são verdades universais!!

Da-les, Yebda, mostra quem manda!!!

Mas tu achas mesmo k isso ñ passa de conversa de empresário?

Achas que o irmão dele vinha mandar as bocas sem "autorização" prévia do maninho?

o Yebda sabe perfeitamente que com o Javi, tem 7 milhões de razões de ficar no banco e/ou na bancada...

Era como o Pedro Aldave no ano passado, lembras-te?

Tem é 7 milhoes de razoes pra dar o litro, mainada!!

BenficaSetsFire

Citação de: Eagle eye em 27 de Julho de 2009, 14:48
Citação de: BenficaSetsFire em 27 de Julho de 2009, 14:47
O Yebda não disse nada, o irmão sim, o que pode ou não ser verdade. E não vi nenhuma referência a ser titular, mas sim a jogar, o que também é diferente.
Sobre a tua primeira frase, digo-te que não há fumo sem fogo. Sobre a segunda, tens toda a razão.

Claro, nem eu disse o contrário, acredito que o Yebda em conversa privada com ele tenha tido uma conversa com esse teor. Poderia era não querer que fossem públicas. Ele tem é que trabalhar se quer jogar e deixar a conversa para o irmão ou lá quem é o empresário dele.

Eagle eye

Citação de: BenficaSetsFire em 27 de Julho de 2009, 14:55
Citação de: Eagle eye em 27 de Julho de 2009, 14:48
Citação de: BenficaSetsFire em 27 de Julho de 2009, 14:47
O Yebda não disse nada, o irmão sim, o que pode ou não ser verdade. E não vi nenhuma referência a ser titular, mas sim a jogar, o que também é diferente.
Sobre a tua primeira frase, digo-te que não há fumo sem fogo. Sobre a segunda, tens toda a razão.

Claro, nem eu disse o contrário, acredito que o Yebda em conversa privada com ele tenha tido uma conversa com esse teor. Poderia era não querer que fossem públicas. Ele tem é que trabalhar se quer jogar e deixar a conversa para o irmão ou lá quem é o empresário dele.

De acordo.

Red Bullet

Acho q há uma apetência por explicar para os adeptos do nosso clube implicarem com os trincos do nosso plantel: Beto-Binea-Yebda, todos os anos é um. Se no primeiro caso compreendo perfeitamente, no segundo já é mais difícil de compreender, e então no terceiro é de todo impossível de compreender. Dêem tempo ao tipo, tal como deram ao Di-Maria. Este ultimo eu sempre pensei q o devíamos despachar no ano passado, pois cada minuto q passava, pensei q o tipo desvalorizava. Hoje sou o primeiro a admitir q fizemos bem em manter o puto no plantel. Relativamente ao francês, continuo de acordo em o manter no plantel. Uma época n se joga com 11 jogadores. Vai ter todas as oportunidades do mundo de demonstrar o seu valor (n duvido q o tenha).

Francescoli

Citação de: Red Bullet em 27 de Julho de 2009, 15:06
Acho q há uma apetência por explicar para os adeptos do nosso clube implicarem com os trincos do nosso plantel: Beto-Binea-Yebda, todos os anos é um. Se no primeiro caso compreendo perfeitamente, no segundo já é mais difícil de compreender, e então no terceiro é de todo impossível de compreender. Dêem tempo ao tipo, tal como deram ao Di-Maria. Este ultimo eu sempre pensei q o devíamos despachar no ano passado, pois cada minuto q passava, pensei q o tipo desvalorizava. Hoje sou o primeiro a admitir q fizemos bem em manter o puto no plantel. Relativamente ao francês, continuo de acordo em o manter no plantel. Uma época n se joga com 11 jogadores. Vai ter todas as oportunidades do mundo de demonstrar o seu valor (n duvido q o tenha).

Ta mal!!

Entao o Javi "7 milhoes" Garcia nao vai fazer os 70 jogos da temporada a titular os 90 minutos?!?!

Se nao vai, devia!!!

:-X

Red Bullet

Esqueci-me de dizer, para alguns até o Katso já era uma merd@!!!

BenficaSetsFire

Citação de: Red Bullet em 27 de Julho de 2009, 15:06

É mais a questão de o Yebda não ser verdadeiramente um trinco, por isso se em relação a qualidade não há comparação com os outros, em termos de posição penso que também não.

diabinho_in_love

Citação de: Francescoli em 27 de Julho de 2009, 15:10

Ta mal!!

Entao o Javi "7 milhoes" Garcia nao vai fazer os 70 jogos da temporada a titular os 90 minutos?!?!

Se nao vai, devia!!!

É um erro comprar jogadores de qualidade para o benfica...é que estão sejeitos a ganhar e isso é mau para quem quer dar azo à sua imaginação

Francescoli

Citação de: diabinho_in_love em 27 de Julho de 2009, 15:20
Citação de: Francescoli em 27 de Julho de 2009, 15:10

Ta mal!!

Se nao vai, devia!!!

É um erro comprar jogadores de qualidade para o benfica...é que estão sejeitos a ganhar e isso é mau para quem quer dar azo à sua imaginação

Se queres criticar o que eu escrevo, ao menos fa-lo com fundamento, fica-te mal agires sem conhecimento de causa... Apesar do habito!

Ritinha

Este que pense masé em jogar e que esteja caladinho! Mania de virem exigir pra CS!

nsalta

Pensei que ele tinha assinado um contrato para ser jogador do Benfica e não um contrato para ser jogador e ser titular do Benfica.

Os jogadores têm que perceber que futebol profissional é trabalho e não jogatana com os amigos onde no fim todos pagam o pavilhão e por isso querem jogar o mesmo tempo que todos.

molotov

Citação de: Ritinha em 27 de Julho de 2009, 15:32
Este que pense masé em jogar e que esteja caladinho! Mania de virem exigir pra CS!
É que ele ainda nem falou, ja se devia saber como são os empresários.

uezor

será real esta vontade de sair do yebda?

SLB_paixao

excelente noticia. so espero que o vendam acima dos 3 M