Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Americano69

Que saudades do tempo em que era apontado como futuro titular da selecção francesa, ou que quando algumas pessoas (como eu) diziam que por 6 milhões era bem vendido, eram quase crucificadas.
Só espero que este "custo 0" não acabe por dar prejuízo...

Joga Bonito

Tenho saudades é do tempo em que até tu o elogiavas bastante.

Não é um fenómeno, mas vale bem mais do que aquilo que tem mostrado. Resta perceber porquê.

Americano69

Citação de: Joga.Bonito em 26 de Julho de 2009, 16:29
Tenho saudades é do tempo em que até tu o elogiavas bastante.

Não é um fenómeno, mas vale bem mais do que aquilo que tem mostrado. Resta perceber porquê.

Elogiei-o numa ou outra exibição num evidente esforço para ser positivo e ir na onda, porque sempre disse que lhe faltavam requisitos mínimos, a nível de remate e passe, para jogar no Benfica. E em Janeiro disse que 6 milhões era um jackpot a não desperdiçar...

rocky

nao concordo minimamente com a saida do yebda foi um jogador que se adaptou muito bem aprendeu a lingua rapidamente pode ser muito util visto que o lugar que ocupa o javi garcia è sujeito a levar muitos cartoes e castigos o yebda è o unico com poder fisico para substituir o espanhol

The Eagle 10

se sair, desejo-lhe boa sorte.

Dixi

Se ficar para ser segunda ou terceira escolha é capaz de amuar e fazer birrinhas.
Já vimos que tanto é capaz do melhor como da pura negligência.
Surgindo uma boa proposta deve ser aceite.

LMAB89

5 ou 6 Milhoes e era uma grande venda! demasiado irregular para uma posiçao tao importante.

fabjogos

Por mim vendia-se por 4,5M e ja nao emprestava o Bastos.

Meireles

Nunca gostei mt do Yebda, contdudo não concordo em fazer uma revolução no plantel..
Já temos demasiadas entradas e saídas!

M30

Citação de: rocky em 26 de Julho de 2009, 17:38
nao concordo minimamente com a saida do yebda foi um jogador que se adaptou muito bem aprendeu a lingua rapidamente pode ser muito util visto que o lugar que ocupa o javi garcia è sujeito a levar muitos cartoes e castigos o yebda è o unico com poder fisico para substituir o espanhol

Disseste tudo.

BC

Yebda suplente vais ser.. agora se não aceitas , que se faça uma boa venda . E assim o Fellipe Bastos continua entre nós!

46Rossi

Uma equipa não se faz só com 11 craques  :)

Armani

Também acho que sim. O problema é que ele parece não gostar muito de ser suplente...

Dos_Anjos

Citação de: M30 em 27 de Julho de 2009, 03:26

Disseste tudo.

x3

Francescoli

O patinho feio do ano... Em conjunto com o Carlos Martins!

O que me interessa é que ele para o Jesus conta, resta-lhe trabalhar para evoluir na posiçao e dar dores de cabeça ao treinador.

Eu nao me esqueço do jogo do ladrao e de outros no ano passado!