Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Sempre Fiél SLB

mas será q alguém acredita no CM? só os burros

lonstrup

Citação de: G-Man em 25 de Julho de 2009, 23:40
Citação de: lonstrup em 25 de Julho de 2009, 23:38


Acho que ninguém sabe o que o Jesus pensa, porque o gajo é um bocado falso. Nunca nos podemos fiar nas palavras ou nas aparências, com o gajo.


Se a dispensa se confirmar, é porque também não gosta do jogo dele.
E se não se confirmar também não quer dizer que ele morra de amores por ele. E ainda outra, se o dispensar e for buscar alguém não quer dizer que não goste do amorim.

são muitos ses

the.lowlight

Citação de: G-Man em 25 de Julho de 2009, 23:38
Citação de: the.lowlight em 25 de Julho de 2009, 23:34
Citação de: G-Man em 25 de Julho de 2009, 23:24
Citação de: the.lowlight em 25 de Julho de 2009, 23:06
O Yebda era gabado por todos aqui no forum há um ano...agora já não serve..Alguns de vocês parece que estão naquelas mesas dos restaurantes chineses, com a roda no centro. 'Roda...roda...tou farto, roda'

O Yebda já mostrou que pode ser muito útil. Agora é dar-se confiança e melhorar os aspectos que ele tem a melhorar...

Achas mesmo que era gabado por todos?

Havia quem disse-se que devia ir para a selecção Francesa, havia outros que não o achavam nada de especial.

Ok...'85%' diziam que era muito bom. Tu incluido ;)

Nunca disse que era muito bom, ao inicio achei-o razoável, mas com o decorrer da época comecei a gostar menos do jogo dele.

Não tive que procurar muito para te encontrar a dizer que o achavas bom. Já é melhor que 'razoável'. Não interessa..o que importa é a mentalidade da maioria do pessoal. E já está a acontecer esta época novamente, não aprendem. O Javi Garcia, com 1 jogo de preparação (!) já é muita bom. Daqui a 3 meses se calhar vem cá os mesmos dizer que o LFV é um idiota..como pôde gastar tanto $ no tipo. Mudam de opinião como quem muda de cuecas. Assim fica mais fácil.

Roy Kent

Mas que mentalidade, se o jogador não tem qualidade queres que digam o que, ás vezes os jogadores parecem uma coisa e depois são outra, também dizia que o Maxi era dos piores jogadores de sempre do Benfica, e agora acho que é um excelente jogador.

Roy Kent

Citação de: lonstrup em 25 de Julho de 2009, 23:42
Citação de: G-Man em 25 de Julho de 2009, 23:40
Citação de: lonstrup em 25 de Julho de 2009, 23:38


Acho que ninguém sabe o que o Jesus pensa, porque o gajo é um bocado falso. Nunca nos podemos fiar nas palavras ou nas aparências, com o gajo.


Se a dispensa se confirmar, é porque também não gosta do jogo dele.
E se não se confirmar também não quer dizer que ele morra de amores por ele. E ainda outra, se o dispensar e for buscar alguém não quer dizer que não goste do amorim.

são muitos ses

E achas que o JJ não gosta do Amorim?

Foi ele que o lançou no Belem, mas o Benfica é diferente, no Benfica a concorrÊncia é outra.

MasterPT

Custa-me a acreditar nesta suposta dispensa...

the.lowlight

lol...às vezes parecem, não. Umas vezes estão em forma, umas vezes são novidade, umas vezes colocam um 'favorito' em risco de ficar de fora, umas vezes é patinho feio...muita coisa. Agora, um jogador que mostra qualidades, como ele mostrou, é impossivel esquecer. Não está em forma. Pronto, mandamo-lo embora. É sempre assim. Chega um novo, vai tudo dizer 'ena, ena..um achado, um diamante!!'. 6 meses depois estão a chamá-lo de cepo e a dizer 'os jogadores às vezes enganam'.

O Yebda é novo e está claramente:

1. em crise de confiança
2. em adaptação a uma posição que não é a dele.

Querem mandar embora ao fim de uma época...mandem! Assobiem e pressionem no estádio.

O Bergessio, outro com efeito yo-yo aqui no forum, quando jogou pelo Benfica NUNCA mostrou nada. Atirou uma bola à trave...
O Yebda já mostrou...
Qual o problema de lhe dar mais uma oportunidade?

Peficago

Citação de: G-Man em 25 de Julho de 2009, 23:55
Mas que mentalidade, se o jogador não tem qualidade queres que digam o que, ás vezes os jogadores parecem uma coisa e depois são outra, também dizia que o Maxi era dos piores jogadores de sempre do Benfica, e agora acho que é um excelente jogador.

Agora também dizes que o Yebda é dos piores, quem sabe..

O problema é mmo esse.. as pessoas não conhecerem a realidade dos jogadores. Têm sentimentos, passam por momentos dificeis na vida.. já pensaste que pode ser isso que se esta a passar com o Yebda?

Qualidade tem, isso é inegavel, está é com uma tremenda falta de confiança e isso ninguem sabe o porquê.

Devias aprender com os teus erros. O ser humano age e aprende assim, com os erros. Disseste mal do Maxi e tiveste de dar a mao à palmatoria. Espero que pares de escrever mal do Yebda porque podes ter de voltar a dar a mao. Para alem disso ele é jogador do Benfica e acho de mau tom estás CONSTANTEMENTE a critica-lo.

ChEsTeR

nao acredito minimamente neste dispensa...tal como nos outros 2,nao faz o minimo sentido,até porque ainda a poucos dias o jesus o elogiou e agora dispensava-o?

FlyMan

Pergunta: Saudade ou Ex-Funcionário?  ::)

Roy Kent

Eu dp Yebda falo do que tenho visto no Benfica, e se ao incio me pareceu um jogador interessante, depois de alguns bons jogos, depois começou a revelar insuficiências, e não foi só num jogo, foi em quase todos.

MasterPT

Citação de: FlyMan em 26 de Julho de 2009, 00:07
Pergunta: Saudade ou Ex-Funcionário?  ::)

Resposta: Funcionário ou Dispensa!

the.lowlight

Diz-me um médio, que jogue naquela zona do terreno, que tenha sido unânime. Nem o Petit foi...havia sempre lacunas e insuficiências.

Tu até podes ter razão...agora, acho que dispensá-lo agora é um erro, manifestamente. Por vários motivos.

Fabrizio

É vendê-lo ai por uns 5 milhões e obrigado por tudo, têmos melhor para a sua posição.

redbullstar

Citação de: Fabrizio em 26 de Julho de 2009, 13:47
É vendê-lo ai por uns 5 milhões e obrigado por tudo, têmos melhor para a sua posição.
temos que ter tambem suplentes,para caso de esses melhores se lesionarem,para 1 epoca de 1 liga nao esteve mal,vamos ver como reage isso sim ao facto de começar como suplente,so tem que lutar para agarrar o lugar.