Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Roy Kent

Citação de: lonstrup em 25 de Julho de 2009, 19:49
Citação de: G-Man em 25 de Julho de 2009, 19:46
Citação de: lonstrup em 25 de Julho de 2009, 19:44
lá vamos nós ficar reduzidos ao javi garcia e aimar no lote dos jogadores que tentam disputar bolas de cabeça no meio campo.

O Benfica não pode ter um jogador só para disputar bolas de cabeça.
Pois, mas aparentemente vamos dispensar um dos dois que tem capacidade para isso.

E metiam o Yebda só para jogar de cabeça?

É que ele não sabe fazer mais nada.

iloy

Citação de: Mystery Repeats em 25 de Julho de 2009, 20:46
Citação de: JoMi¹¹ em 25 de Julho de 2009, 19:17
O porco vence o choco por 15 milhoes e fez tanto ou menos ainda que o yebda... 6 milhoes?

no minimo 10, e ja vai em saldo... ;D

falando claro numa proposta irrecusável, pk o melhor era ele ficar no plantel..

A diferença é que eles são o melhor clube do mundo em termos de rentabilização de jogadores e nós somos fraquíssimos nesse aspecto...

quem joga regularemente a LDC faz sempre grandes negocios, infelizmente o benfica è um desastre nos jogos europeus. a que lembrar que a ultima vez com koeman que o benfica fez bom jogos na LDC tivemos muitos jogadores com mercado.

Peficago

Citação de: G-Man em 25 de Julho de 2009, 21:03
Citação de: lonstrup em 25 de Julho de 2009, 19:49
Citação de: G-Man em 25 de Julho de 2009, 19:46
Citação de: lonstrup em 25 de Julho de 2009, 19:44
lá vamos nós ficar reduzidos ao javi garcia e aimar no lote dos jogadores que tentam disputar bolas de cabeça no meio campo.

O Benfica não pode ter um jogador só para disputar bolas de cabeça.
Pois, mas aparentemente vamos dispensar um dos dois que tem capacidade para isso.

E metiam o Yebda só para jogar de cabeça?

É que ele não sabe fazer mais nada.

Por amor de Deus.. só sabe jogar de cabeça?..

É tao fixe dizer mal dos nossos..

VirtualKing

Vai este vai o Bastos vai o Urreta, o meio-campo depois fica curto...

Roy Kent

Citação de: Peficago em 25 de Julho de 2009, 21:09
Citação de: G-Man em 25 de Julho de 2009, 21:03
Citação de: lonstrup em 25 de Julho de 2009, 19:49
Citação de: G-Man em 25 de Julho de 2009, 19:46
Citação de: lonstrup em 25 de Julho de 2009, 19:44
lá vamos nós ficar reduzidos ao javi garcia e aimar no lote dos jogadores que tentam disputar bolas de cabeça no meio campo.

O Benfica não pode ter um jogador só para disputar bolas de cabeça.
Pois, mas aparentemente vamos dispensar um dos dois que tem capacidade para isso.

E metiam o Yebda só para jogar de cabeça?

É que ele não sabe fazer mais nada.

Por amor de Deus.. só sabe jogar de cabeça?..

É tao fixe dizer mal dos nossos..

Então diz-me lá o que ele sabe fazer mais?

eu prefiro dizer bem dos nossos, não mal.

Roy Kent

Citação de: VirtualKing em 25 de Julho de 2009, 21:11
Vai este vai o Bastos vai o Urreta, o meio-campo depois fica curto...

Para o lado esquerdo vejo, Di Maria e Coentrão.

Para o Direito vejo Ramires, Amorim e Carlos Martins.

Para a posição 6, Javi, Amorim, e até o Ramires pode jogar lá.

Para a frente, existe o Aimar, o Carlos Martins, o Di Maria e o Coentrão.

lonstrup

compra participações nos fundos martins & amorim, e depois não se venham queixar do baixo retorno.

Roy Kent

Citação de: lonstrup em 25 de Julho de 2009, 21:37
compra participações nos fundos martins & amorim, e depois não se venham queixar do baixo retorno.

Porquê?

Il Capitano

não acredito na saida do Yebda...

Cor_rubrum

Yebda é para ficar no Plantel, é um jogador que ainda tem margem de progressão, não será titular, mas  será util numa 2ª linha.
Não compreendo como ainda se dão ao trabalho de comentar notícias desse pasquim...
Já leram os outros jornais? Viram alguma coisa disso?
O CM é para naifs como vós!

lonstrup

Citação de: G-Man em 25 de Julho de 2009, 21:40
Citação de: lonstrup em 25 de Julho de 2009, 21:37
compra participações nos fundos martins & amorim, e depois não se venham queixar do baixo retorno.

Porquê?
De um modo sucinto, porque nos jogos da pre-epoca até agora tanto martins como amorim falham mais passes que o francês. Para além disso o francês tem feito melhor a posição de 6 que o amorim.

No Code

Vende lo por 5 milhões já era um belo negócio.

tiagocc

Na minha opinião nenhum dos jogadores dispensados (Sepsi, Yebda e Urretaviscaya) eram inúteis:


Sepsi - nos poucos jogos que fez pelo clube mostrou sempre boas indicações defensivas e ofensivas

Yebda - por mais que ALGUÉM diga que ele só joga de cabeça, eu acho que ele tinha futuro, sendo até elogiado pelo próprio José Mourinho no final do jogo da 1ª edição da Eusébio Cup

Urreta - mostrava que, apesar de não ter espaço para se mostrar tanto devido à concorrência como à táctica utilizada, podia evoluir muito, pelo que deveria ter sido emprestado a um clube da Liga Portuguesa, de forma a adaptar-se ao nosso campeonato.


Sendo assim, apesar de ter demonstrado o meu apoio pleno até agora a Jorge Jesus, mostro-me agora desiludido com esta atitude...

mikedoom

Desde que o vendam a um bom preço. Os 5M seria uma boa venda... Que se vá... Não rende vai-se buscar outro!

BC

Também não me acredito nesta dispensa.. se o Jesus quer 2 por posição então já os tem, Javi García e Yebda. Por isso , é que se emprestou Fellipe Bastos.