Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

GGG

O objectivo do Benfica não é a dispensa, mas sim vende-lo mediante um bom negocio. Se existir uma boa oferta é não pensar 2 vezes.

LFVL

Se for verdade que o Everton oferece 5 milhões, era vender.

Dre

Se o Benfica quer lutar em todas as frentes tem de ter 2 trincos pelo menos , mas 3 era o ideal . é que o Campeonato , as taças e a Liga Europa ... acho que 3 trincos era mesmo o ideal . Por isso acho que o Yebda não devia sair .

Rendufas

Por uma boa proposta, era de considerar. É um jogador que á partida não será titular, nem tão pouco a primeira opção a sair do banco. Mas a sair, a vaga terá de ser colmatada, por exemplo com o regresso de algum miudo, ou então com alguma aquisição. Aimar por exemplo não tem substituto.

GGG

Citação de: LFVL em 26 de Julho de 2009, 14:02

Essa do Everton oferecer 5 milhões é que eu ja não acredito....

m1xp3arl

Citação de: GGG em 26 de Julho de 2009, 14:09
Citação de: LFVL em 26 de Julho de 2009, 14:02

Essa do Everton oferecer 5 milhões é que eu ja não acredito....

Nem eu :)

SLBGlorioso7

Fogo, o Record quer vender tantos os nossos jogadores, porque e que o grupo Cofina não faz um investimento neles??
Cumps

SLBGlorioso7

Citação de: SLBGlorioso7 em 26 de Julho de 2009, 14:30
Fogo, o Record quer vender tantos os nossos jogadores, porque e que o grupo Cofina não faz um investimento neles?? Assim sempre podiam dizer que acertaram na venda de um novo jogador!
Cumps

MALU15

Se for vendido não deve ser a qualquer preço, por menos de 5/6 milhões, é melhor ficar, pois a época é longa e vai ser necessário alguem para as ausências dos mais titulares, que vão acontecer por certo.

Blitz

5 Milhões ? Era um miminho.

SLB_paixao

é vender o Yebda enquanto a propostas por ele, e deixar ca estar o Felipe Bastos que é muito melhor que ele.

lonstrup

Citação de: SLB_paixao em 26 de Julho de 2009, 15:29
é vender o Yebda enquanto a propostas por ele, e deixar ca estar o Felipe Bastos que é muito melhor que ele.
pro ano, com o titulo de campeão no curriculo e a participar com a argelia no mundial, é capaz de valor um bocadinho mais.

TFFS

NAO SAIAS!!
Precisamos do Yebda!
Ele tem potencial, acreditem em mim

SLB_paixao

Citação de: lonstrup em 26 de Julho de 2009, 15:33
Citação de: SLB_paixao em 26 de Julho de 2009, 15:29
pro ano, com o titulo de campeão no curriculo e a participar com a argelia no mundial, é capaz de valor um bocadinho mais.
mas um jogador que praticamente vai andar a aquecer o banco, la por ter no curriculo campeao nacional, nao quer dizer que va valer mais.

PS: e não sabemos se vamos ser campeoes

mikedoom

É difícil ele não sair, mas poderia ser emprestado a quem lhe pague o ordenado e depois reintegrado para ver como evoluiu. Não estou de acordo que fique no plantel com a pouca determinação que tem demonstrado, não sei se é voluntária ou involuntariamente que o faz, mas se está a mais neste momento, tem que mudar de ares...