Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Rendufas

Por uma boa proposta, era de considerar. É um jogador que á partida não será titular, nem tão pouco a primeira opção a sair do banco. Mas a sair, a vaga terá de ser colmatada, por exemplo com o regresso de algum miudo, ou então com alguma aquisição. Aimar por exemplo não tem substituto.

GGG

Citação de: LFVL em 26 de Julho de 2009, 14:02
Se for verdade que o Everton oferece 5 milhões, era vender.

Essa do Everton oferecer 5 milhões é que eu ja não acredito....

m1xp3arl

Citação de: GGG em 26 de Julho de 2009, 14:09
Citação de: LFVL em 26 de Julho de 2009, 14:02
Se for verdade que o Everton oferece 5 milhões, era vender.

Essa do Everton oferecer 5 milhões é que eu ja não acredito....

Nem eu :)

SLBGlorioso7

Fogo, o Record quer vender tantos os nossos jogadores, porque e que o grupo Cofina não faz um investimento neles??
Cumps

SLBGlorioso7

Citação de: SLBGlorioso7 em 26 de Julho de 2009, 14:30
Fogo, o Record quer vender tantos os nossos jogadores, porque e que o grupo Cofina não faz um investimento neles?? Assim sempre podiam dizer que acertaram na venda de um novo jogador!
Cumps

MALU15

Se for vendido não deve ser a qualquer preço, por menos de 5/6 milhões, é melhor ficar, pois a época é longa e vai ser necessário alguem para as ausências dos mais titulares, que vão acontecer por certo.

Blitz

5 Milhões ? Era um miminho.

SLB_paixao

é vender o Yebda enquanto a propostas por ele, e deixar ca estar o Felipe Bastos que é muito melhor que ele.

lonstrup

Citação de: SLB_paixao em 26 de Julho de 2009, 15:29
é vender o Yebda enquanto a propostas por ele, e deixar ca estar o Felipe Bastos que é muito melhor que ele.
pro ano, com o titulo de campeão no curriculo e a participar com a argelia no mundial, é capaz de valor um bocadinho mais.

TFFS

NAO SAIAS!!
Precisamos do Yebda!
Ele tem potencial, acreditem em mim

SLB_paixao

Citação de: lonstrup em 26 de Julho de 2009, 15:33
Citação de: SLB_paixao em 26 de Julho de 2009, 15:29
pro ano, com o titulo de campeão no curriculo e a participar com a argelia no mundial, é capaz de valor um bocadinho mais.
mas um jogador que praticamente vai andar a aquecer o banco, la por ter no curriculo campeao nacional, nao quer dizer que va valer mais.

PS: e não sabemos se vamos ser campeoes

mikedoom

É difícil ele não sair, mas poderia ser emprestado a quem lhe pague o ordenado e depois reintegrado para ver como evoluiu. Não estou de acordo que fique no plantel com a pouca determinação que tem demonstrado, não sei se é voluntária ou involuntariamente que o faz, mas se está a mais neste momento, tem que mudar de ares...

Americano69

Que saudades do tempo em que era apontado como futuro titular da selecção francesa, ou que quando algumas pessoas (como eu) diziam que por 6 milhões era bem vendido, eram quase crucificadas.
Só espero que este "custo 0" não acabe por dar prejuízo...

Joga Bonito

Tenho saudades é do tempo em que até tu o elogiavas bastante.

Não é um fenómeno, mas vale bem mais do que aquilo que tem mostrado. Resta perceber porquê.

Americano69

Citação de: Joga.Bonito em 26 de Julho de 2009, 16:29
Tenho saudades é do tempo em que até tu o elogiavas bastante.

Não é um fenómeno, mas vale bem mais do que aquilo que tem mostrado. Resta perceber porquê.

Elogiei-o numa ou outra exibição num evidente esforço para ser positivo e ir na onda, porque sempre disse que lhe faltavam requisitos mínimos, a nível de remate e passe, para jogar no Benfica. E em Janeiro disse que 6 milhões era um jackpot a não desperdiçar...