Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

guizuca

Dá equilíbrio à equipa...é o maior elogio q se pode dar a um nº 6 , certo?

The Eagle 10

banbino

faz-me lembrar o carrick do MU

Red skin

Em Portugal e sobretudo no Benfica este tipo de jogadores, por serem mais desenvolvidos fisicamente, nem sequer podem encostar-se aos adversários... é logo falta!

a13263

Citação de: winteste em 27 de Julho de 2009, 21:10
Citação de: a13263 em 27 de Julho de 2009, 21:07
Citação de: winteste em 27 de Julho de 2009, 21:04
Somos incriveis se mereceres  :tickedoff:

Parece que as contratações têm sido acarinhadas pelos adeptos e isso é importante para a sua adaptação.

x2

Isso também deve-se ao estado de graça em que estamos..

Melhor estar em estado de graça do que em estado de desgraça (tipo o sportem).

Porque é que havemos de ter medo de ser felizes e estar já a pensar que quando for a sério vai começar a correr tudo mal? Energia positiva!

No Code

Citação de: banbino em 27 de Julho de 2009, 21:24
faz-me lembrar o carrick do MU

Concordo...gostei do jogo que ele fez ontem, muito bem colocado, é um jogador que encaixa muito bem naquela meio campo, mas continuo a achar que 7 milhões é demasiado dinheiro, 4/5 ajustava se melhor em relação a o preço qualidade.

Joga Bonito

Citação de: VALEBEM em 27 de Julho de 2009, 19:23
Não sei como continuam a achar o Yebda um bom jogador... Não vejo, sinceramente, em que é que ele é melhor do que o Fernando Aguiar ou o Flávio Meireles...
Simplesmente, saiu-lhe a sorte grande ao vir para o Benfica!

O Javi vê-se claramente que é um jogador evoluído, com escola!

É que não exageras nada...

Deve ter desaprendido o que mostrou o ano passado, queres ver ? Não é um fenómeno, mas compará-lo a esses cepos . . .

BC

Pois se calhar o que dizem do Javi agora era tal e qual , sem tirar nem pôr do Yebda.. mas pronto é o adepto do Benfica , logo nada de anormal .

Uma coisa é certa , muito bom jogador.. e mostrou coisas muito interessantes.
Agora vamos lá ver como é , quando jogar em Portugal... faz uma falta , dão-lhe logo amarelo.

sjgonline

estou em Madrid, o taxista era do RM e disse que o Javi, se o SLB lhe der minutos, vai ser grande maquina, ele teve pena de o RM nao apostar na cantera

KATSO75

Citação de: trainmaniac em 27 de Julho de 2009, 17:24
Gostei bastante de o ver em Amsterdão.
eu tb, mas levou baile num dos golos! confirma-se ser duro de rins... mas repito estou a gostar!

BC

Citação de: sjgonline em 28 de Julho de 2009, 00:18
estou em Madrid, o taxista era do RM e disse que o Javi, se o SLB lhe der minutos, vai ser grande maquina, ele teve pena de o RM nao apostar na cantera
::)

Paulo Silva

Tou a gostar ..

Discreto mas muito importante no meio campo.
Ainda esta um pouco preso e recorre muito a falta, mas tem um posicionamento muito bom, um jogo aereo espectacular, sabe jogar ao primeiro toque...

Espero que continue e melhorar...

Paulo Silva

Citação de: sjgonline em 28 de Julho de 2009, 00:18

:drool:

BC

Quando começar a jogar no campeonato Português a resposta dos árbitros vai ser esta :

:rua: tal e qual.

E sim , vais ficar com esse ar de espanto Javi.. mas em Portugal contra o Benfica é assim!

hidetoshi30

Também tou a gostar.
Mas as comparaçoes  com Yebda nao tem sentido, ate porque os dois primeiros jogos do frances  foram bem melhores que os do Javi, agora é preciso esperar para ver, mas na minha opiniao cabem perfeitamente no mesmo plantel e ocasionalmente, quiçá na mesma equipa.