Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

josantiago

Eu penso que aqui se critica o jogador, não o homem. Pelos vistos, é anti-benfiquista dizer que Nuno Gomes não serve para o Benfica enquanto jogador. Acho que esqueci de ver essa regra.

Marafado

Citação de: OUTRAVEZ em 28 de Julho de 2009, 03:28
Citação de: BC em 28 de Julho de 2009, 00:32
Foda-se só agora é que vi o anuncio " ATÉ EU FAZIA "  :2funny:

Foda-se ó Nuno até tu fazias ? Então porque é que não o fizeste a 2 anos contra o Espanhol de Barcelona , aí nem tinhas a tua avó , nem tinhas a perna às costas e nem tinhas os olhos vendados.

Bem dizem o Baía e o Oceano " Fazias... fazias... ! "

Como se fosse hoje lembro-me desse jogo, em que tirou o pao da boca ao simão, e falhou....pros defensores isso nao interessa, interessa é que é bom rapaz, e que tem mistica  :2funny:
Mas la no fundo no fundo, so uma vez nos deu a alegria de marcar contra o porto de resto é 0 ZERO.... :metal:
O Simão por acaso até estava fora de jogo nesse lance. Claro que não importa referir.

Francescoli

Eu acho que ele faz falta no plantel, a Liga* é uma competiçao longa e dificil...

* - Intercalar

outsider_4ever

Citação de: aguia_misteriosa em 28 de Julho de 2009, 03:53
Sempre a mesma historinha, tudo vale para dar "tareia de teclas" sobre o jogador.

Conseguem ser piores, que o capitão a falhar oportunidades...

Pena que alguns, melhores que ele, também falham e se falham, à boca da baliza... :disgust:
Tanta postura, tanta fortaleza, tanta coisa e depois também erram...
Diferença, esses ainda tem margem de progressão para jogar e acertar, mística tem que ir aprendendo...
Enquanto o Nuno, já não há margem para progredir pela idade.
Só tem que adaptar-se e recuperar o que tem que recuperar...

Adiante, que não vale a pena "bater teclas" no vazio.

Respeitinho por ele era bom...Mas não é por falta dele, que o farão sair do clube que dá a pêle, mais que alguns sobredotados em campo e alguns seres da crítica destrutiva e da crítica construtiva.

Às vezes, conseguem ser piores que alguns que o apoiam e cegam.
Parecem pessoas que gostam mais de implicar com quem lhes estrouva por algo( Sei lá em quê? Algum negócio, algum engate? Algum lugar?!!!), que gostar do clube pelo seu todo. :flagglorioso:

Sei da realidade, das suas limitações físicas e tácticas impostas, que o fazem parecer só mais um em campo, mas ainda pode fazer a diferença, com ou sem bola... ::)

Exemplo disso, o jogo do triunfo na Holanda...
Bem os comentadores da Sic, em especial um, que entendeu bem a "suposta idiotice" de fingir de se pedir bola, em fora de jogo.

Mas adiante, que a malta gosta é mais de implicar por tudo e por nada com ele...
Com ou sem razão...
Devem achar que é mais útil que apoiar tudo e todos...
Opinar com respeito é uma coisa diferente, que implicâncias "tolas"...

Apoiar quem está, apoiar quem quer ficar. :flagglorioso:

X2

Marafado

Citação de: Francescoli em 28 de Julho de 2009, 10:24
Eu acho que ele faz falta no plantel, a Liga* é uma competiçao longa e dificil...

* - Intercalar
É um jogador útil, quer queiram, quer não queiram. A época passada encarregou-se de o confirmar que o é.

Há muita gente aqui que nunca jogou futebol, e que não sabe a importancia de um jogador carismático no balneário, mesmo que não jogue muito.

Batistuta

o messi dos balneários  :drool:

P.S: Quem inventou esta alcunha merece um prémio

ppfinder

Eu acho que é mais o Messi da falta de respeito do forum serbenfiquista.

winteste

Citação de: Batistuta em 28 de Julho de 2009, 11:49

x2

Bola7

que delicia de tópico...

Marafado

Citação de: winteste em 28 de Julho de 2009, 12:24
Citação de: Batistuta em 28 de Julho de 2009, 11:49

x2
Merece o prémio " quem quer perceber menos de futebol"

Ouriço

Citação de: ppfinder em 28 de Julho de 2009, 12:23

Fds, por acaso. Não percebo qual é a utilidade do ponto de vista de um benfiquista estar, neste momento, sistematicamente a espezinhar um jogador que se quer o mais útil possível à equipa.

modalidades SLB

Citação de: outsider_4ever em 28 de Julho de 2009, 10:27
Citação de: aguia_misteriosa em 28 de Julho de 2009, 03:53
Sempre a mesma historinha, tudo vale para dar "tareia de teclas" sobre o jogador.

Conseguem ser piores, que o capitão a falhar oportunidades...

Pena que alguns, melhores que ele, também falham e se falham, à boca da baliza... :disgust:
Tanta postura, tanta fortaleza, tanta coisa e depois também erram...
Diferença, esses ainda tem margem de progressão para jogar e acertar, mística tem que ir aprendendo...
Enquanto o Nuno, já não há margem para progredir pela idade.
Só tem que adaptar-se e recuperar o que tem que recuperar...

Adiante, que não vale a pena "bater teclas" no vazio.

Respeitinho por ele era bom...Mas não é por falta dele, que o farão sair do clube que dá a pêle, mais que alguns sobredotados em campo e alguns seres da crítica destrutiva e da crítica construtiva.

Às vezes, conseguem ser piores que alguns que o apoiam e cegam.
Parecem pessoas que gostam mais de implicar com quem lhes estrouva por algo( Sei lá em quê? Algum negócio, algum engate? Algum lugar?!!!), que gostar do clube pelo seu todo. :flagglorioso:

Sei da realidade, das suas limitações físicas e tácticas impostas, que o fazem parecer só mais um em campo, mas ainda pode fazer a diferença, com ou sem bola... ::)

Exemplo disso, o jogo do triunfo na Holanda...
Bem os comentadores da Sic, em especial um, que entendeu bem a "suposta idiotice" de fingir de se pedir bola, em fora de jogo.

Mas adiante, que a malta gosta é mais de implicar por tudo e por nada com ele...
Com ou sem razão...
Devem achar que é mais útil que apoiar tudo e todos...
Opinar com respeito é uma coisa diferente, que implicâncias "tolas"...

Apoiar quem está, apoiar quem quer ficar. :flagglorioso:

X2

x3

modalidades SLB

Citação de: Marafado em 28 de Julho de 2009, 10:41
Citação de: Francescoli em 28 de Julho de 2009, 10:24

* - Intercalar
É um jogador útil, quer queiram, quer não queiram. A época passada encarregou-se de o confirmar que o é.

Há muita gente aqui que nunca jogou futebol, e que não sabe a importancia de um jogador carismático no balneário, mesmo que não jogue muito.

Nem mais

modalidades SLB

Citação de: Ouriço em 28 de Julho de 2009, 12:27
Citação de: ppfinder em 28 de Julho de 2009, 12:23

Fds, por acaso. Não percebo qual é a utilidade do ponto de vista de um benfiquista estar, neste momento, sistematicamente a espezinhar um jogador que se quer o mais útil possível à equipa.

Nem eu percebo.

Bekambol

o nosso grande capitão n.gomes, continua a ser o grande capitão, o grande n.gomes, o grande jogador do nosso glorioso S.L.Benfica. temos de continuar a acreditar no nosso grande capitão.