Keirrison

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 7 jogos (309 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Pedro84

Citação de: TERO em 28 de Julho de 2009, 18:06
A minha opinião é muito sucinta.

Será uma maisvalia se não vier com clausulas que obriguem a jogar.

Se merecer, joga, senão, alapa o rabiosque nos recaro ou na bancada.

Parem com isso de rentabilizar. Eu quero é sucesso desportivo!

Mas aí é que está! Quem é que rentabiliza se não tiver sucesso? Pode rentabilizar, mas pouco... com títulos rentabiliza muito mais!

Maluque

Citação de: odistraido em 28 de Julho de 2009, 18:04
:2funny:
eles é que pagam o salario do jogador!! fdx que negocio!!
é verdade... nunca pensei! hehehe

JPG

Citação de: ds19 em 28 de Julho de 2009, 18:04
Citação de: zipEh em 28 de Julho de 2009, 18:00
detesto dar qualidade a um jogador que nem do Benfica é!  quem ganha com isso é o barça!

devias era estar contente... pois todos sabemos que com um negocio ganha se sempre mais do que isso, por alguma razao o barça deu prioridade ao benfica, e isto pode vir a ser bastante positivo para o benfica pois neste momento temos boas relaçoes com os 2 grandes de espanha

acho que só para picar o laporta, o florentino devia por já o huntelaar 3 anos no Benfica  :metal:

Fly 13

Citação de: winteste em 28 de Julho de 2009, 18:07
Este vai ser como o javi, quando jogar vao parar de criticar.
Mas é que n tenhas duvidas,este muido é um matador

lonstrup

a minha previsão sobre o keirrison

empréstimo de dois anos é positivo. dará tempo, por exemplo, para o Nelson Oliveira ter um ano de futebol profissional à vontade e evoluir sem pressas.

e para mim, será sempre uma boa opção que teremos no banco caso seja necessário.

johncleese

Citação de: winteste em 28 de Julho de 2009, 18:07
Este vai ser como o javi, quando jogar vao parar de criticar.

Não conhecia o Javi, como disse, mas para já tenho ficado bem impressionado. Quanto ao Keirrison, conheço bem, e é grande jogador, vai ser rapidamente um dos favoritos do 3º anel...

RP89

Citação de: luis___alex em 28 de Julho de 2009, 17:54
Citação de: Bola7 em 28 de Julho de 2009, 17:46
Citação de: RP89 em 28 de Julho de 2009, 17:44
Quero que alguém que tenha ficado em modo orgásmico com o empréstimo deste jogador do Barcelona me explique porque é que acha que isto é bom para os activos do Benfica.

Que seja grande jogador, NÃO É UM ACTIVO DO BENFICA, É UM JOGADOR EMPRESTADO QUE VEIO APRENDER A JOGAR FUTEBOL NA EUROPA.
Mais me estou cagando se é o melhor do Mundo, não é nosso.
:-X

QUANDO SALTARES  de alegria com os seus golos e te deliciares com o seu futebol depois verás qual a mais valia que ele trás
Depois, ao fim de 2 anos, ele é que salta para o Barça. :2funny:

Fabrizio

E se Cardozo ou Saviola não poderem jogar como é?
Pensem um bocado porra.

Fly 13

Citação de: redpeanut em 28 de Julho de 2009, 18:07
Citação de: ds19 em 28 de Julho de 2009, 18:04
Citação de: zipEh em 28 de Julho de 2009, 18:00
detesto dar qualidade a um jogador que nem do Benfica é!  quem ganha com isso é o barça!

devias era estar contente... pois todos sabemos que com um negocio ganha se sempre mais do que isso, por alguma razao o barça deu prioridade ao benfica, e isto pode vir a ser bastante positivo para o benfica pois neste momento temos boas relaçoes com os 2 grandes de espanha

Eu acho que neste negócio o Barcelona quis aproximar-se do Benfica.

Viu que o nosso clube tem dinheiro e que aposta em jogadores que não se deram bem nos clubes, mas que tenham potencial. Logo é um parceiro com que o Real gosta de contar e o Barcelona está a querer ficar na mesma posição.

Poderá trazer-nos vantagens no futuro.
Nao acredito nisso,mas n deixa de ser bom pensar que sim  O0

Tulku

Penso que foi evidente a diferença  de qualidade de jogo nos minutos em que Cardozo e Saviola estavam em campo ou apenas um deles ou nenhum, acho que os responsaveis pelo Benfica optaram bem por reforçar a equipa com ao que tudo indica, (eu não sigo o K9-apenas leio algumas coisas) um jogador acima da media... :flagglorioso:

Pleasure_+_Pain

Citação de: Toribas em 28 de Julho de 2009, 18:00
Qualidade em abundância nunca é prejudicial para uma equipa. Só espero que o Keirrison não tenha que ser titular, obrigatoriamente, só porque vem do Barcelona. A concorrência, quando é saudavel, só faz bem a uma equipa. Vejo muita gente preocupada com a ameaça de Cardozo ou Saviola perderem a titularidade, mas algum deles é mais importante do que o Benfica?

De forma alguma! Mas são dois activos do Benfica. O Keirrison, tal como o Suazo, tem qualidade, mas não é nosso. E vimos bem o que aconteceu no ano passado, quando o Suazo (de quem eu gosto imenso) tirou o lugar ao Cardozo e, no final, viu-se qual deles rendeu mais.

ds19

voces estao preocupados com o que???

acabamos de anunciar a chegada de um jogador que pode vir a ser dos melhores do mundo e nao nos custa nada estara por ca pelo menos uma epoca(esperemos que fique as duas) nao pagamos nada por ele, e oos salarios o barça paga... queriam melhor negocio???

2 anos sem gastar um centimo por um jogador destes...

GRANDE RUI!!!

slbenfever

Simone

Bem-vindo!!! Que maquinão!!

johncleese

Não me canso de repetir que o Weldon é uma alternativa muito válida. E quem diz o contrário é porque não o conhece. Vai ser muito útil ao Benfica...