Keirrison

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 7 jogos (309 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Pleasure_+_Pain

Citação de: Fabrizio em 28 de Julho de 2009, 18:09
E se Cardozo ou Saviola não poderem jogar como é?
Pensem um bocado porra.

Então para que foram buscar o Weldon?

Shoky

Se formos longe na Taça Uefa...ter 4 avançados de qualidade pode ser importante!
Por mim...Mantorras era dispensado de vez...ja se limita a fazer numero...
E Nuno Gomes dificilmente calçara...

Agora, Cardozo e Saviola deverao ser a dupla princial...que nao se transforme Keirrison num Suazo versao brasileira!

Mais...somos o Benfica porra...K9 nao e aqui...que azeiteirice!

Special_Red

Bem vindo  :slb2: e boa sorte.

Espero que nao haja uma surpresa e saia o Cardozo

Zé Periquito

Citação de: RP89 em 28 de Julho de 2009, 18:09
Citação de: luis___alex em 28 de Julho de 2009, 17:54
Citação de: Bola7 em 28 de Julho de 2009, 17:46
Citação de: RP89 em 28 de Julho de 2009, 17:44
Quero que alguém que tenha ficado em modo orgásmico com o empréstimo deste jogador do Barcelona me explique porque é que acha que isto é bom para os activos do Benfica.

Que seja grande jogador, NÃO É UM ACTIVO DO BENFICA, É UM JOGADOR EMPRESTADO QUE VEIO APRENDER A JOGAR FUTEBOL NA EUROPA.
Mais me estou cagando se é o melhor do Mundo, não é nosso.
:-X

QUANDO SALTARES  de alegria com os seus golos e te deliciares com o seu futebol depois verás qual a mais valia que ele trás
Depois, ao fim de 2 anos, ele é que salta para o Barça. :2funny:

Metes piada pah. O Benfica ultimamente mama muitos troféus e tudo para não quereres jogadores emprestados DE QUALIDADE. ;D

johnnycardoso

:slb2: pessoal tem calma por favor, este k9 vem para adaptar ao futebol europeu e nao precisamos de pagar o salario dele.
por isso ele nunca ira ser titular se o cardozo ou o saviola estiverem lesionados assim sim sera um grande substitudo para ambos.
abraco de macau

madne0

Neste momento o ataque do Benfica é Cardozo e Saviola. Weldon, Nuno Gomes e Mantorras não me dão, nem de perto nem de longe, as garantias que dão os dois primeiros. Portanto o Keirrison é bem vindo.
Só espero que não sirva para desestabilizar o balneário...

LeoG

os exigentes adeptos do benfica que gostam de ver estrelas tanto no campo como no banco agora já não se podem queixar que não teremos pontas de lança de renome sentados no banco. que sejas bem-vindo ao maior do mundo keirrisson. com esta contratação teoricamente acabaram-se os tempos da escassez de PL no benfica. Era bom que se reforçassem outras áreas tipicamente deficitárias no plantel, mas isto são assuntos que ultrapassam o jogador, a quem desejo as maiores felicidades.

ricardoshearer

Pensem um bocado porra.
o problema esta ai ..vamos ver se este nao vem para o cardozo sair.... :-X

ds19

Citação de: Tulku em 28 de Julho de 2009, 18:10
Penso que foi evidente a diferença  de qualidade de jogo nos minutos em que Cardozo e Saviola estavam em campo ou apenas um deles ou nenhum, acho que os responsaveis pelo Benfica optaram bem por reforçar a equipa com ao que tudo indica, (eu não sigo o K9-apenas leio algumas coisas) um jogador acima da media... :flagglorioso:

isso posso te dizer eu, que o acompanho desde 2006 onde jogava na segunda divisao brasileira com o coritiba e digo te se ha quem sabe marcar golos é este rapaz

winteste

Quantos jogadores o barça vai buscar á america do sul? O barça é dos clubes que compra melhor...

E digo-vos uma coisa, nao me estranha nada que o benfica tenha tentado comprar o kerrison , mas como o barça já o tinha debaixo de olho , pagou mais , depois como estavamos interessados , emprestou-nos..

johncleese

Citação de: Pleasure_+_Pain em 28 de Julho de 2009, 18:11
Pensem um bocado porra.

Porque custou 200 mil euros, porque é um excelente jogador, e porque certamente que, áquela data, o negócio Keirrison não era possível...

cacetadas

É despachar este gajo pois acabo de falhar 3 golos com ele no Fifa 09  :)

Fabrizio

Jogas c
Citação de: Pleasure_+_Pain em 28 de Julho de 2009, 18:11
Pensem um bocado porra.

Para 2ª opção a seguir ao Keirrisson.

Fly 13

Citação de: Shoky em 28 de Julho de 2009, 18:11
Se formos longe na Taça Uefa...ter 4 avançados de qualidade pode ser importante!
Por mim...Mantorras era dispensado de vez...ja se limita a fazer numero...
E Nuno Gomes dificilmente calçara...

Agora, Cardozo e Saviola deverao ser a dupla princial...que nao se transforme Keirrison num Suazo versao brasileira!

Mais...somos o Benfica porra...K9 nao e aqui...que azeiteirice!
Finalmente alguem a comentar com ponderação... É grande jogador,ponto final.

joaonunes

Alguém me pode dizer os contornos do negócio. Sempre é um empréstimo de dois anos com opcção de compra? e qual é o valor da opcção?