Keirrison

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 7 jogos (309 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

odistraido

o keirrison é so o futuro ponta de lança da selecção brasileira. coisa pouca.
realmente é um problema tê-lo no benfica.

eu acho que o rc devia cedê-lo ao porco ou aos submissos.
foi pena nao ter vindo o falcao sem til, agora keirrison, saviola e cardozo nao têm nivel para o benfica.

foi um pessimo negocio.
nao havera um pringle la pela suecia?

slutsky

Só imagino o Reyes a pensar:

"Foda-se, eles este ano é só jogadores do caralhão e eu a jogar aqui com Agueros, Forlans e Simões!

Puta Madre!"

jotacuara 7

este keirrison vem pa q lugar ??saviola foi comprado por 5 milhoes e vai po banco ??ou cardozo q esta-se a entender bem com saviola e e' o nosso goleador vai po banco ?nao percebo este benfica assim vai haver instabilidade !mas força KEIRRISON !!

Ru10

Fdx anda um gajo a gozar com o "Kerlinson" e não é que ele vem mesmo... :o

É pah digam um nome todo marado para Victor para eu gozar com ele... ::)

Space Junkie

Que seja mais um a ajudar o Benfica na conquista de titulos.Bem vindo Keirrison.

cwally

Citação de: slutsky em 28 de Julho de 2009, 18:35
Citação de: cwally em 28 de Julho de 2009, 18:32
Bem vindo ao maior clube do mundo. É pena vires só de passagem de maneira a que nunca vou torcer o mesmo por ti que pelos outros.

És do clube Cardozo FC ou do FC Saviola!

Eu e eles os dois somos do Benfica!!!

Com o devido respeito, não compreendo a tua forma de pensar!
Eu, pelo contrário,a té percebo a tua forma de pensar, mas não concordo. Não sou de Saviola nem de Cardozo FC, sou do SL Benfica e dificilmente és mais fanático que eu. Não vale a pena pores isso em causa. Mas como Benfiquista não vejo de que modo este negócio beneficie mais o meu clube que acreditar nos jogadores que são nossos.

Santini

Excelente negócio como alternativa ao Cardozo e ao Saviola. Vai ser o nosso 3 melhor avançado. A epoca é longa e um 3º grande avançado é necessário para marcar golos.

Deixo aqui uma questão:

Será que alguém está à espera que o Benfica valorize o Mantorras; Nuno Gomes ou mesmo o Weldon para vender na proxima epoca??

Djmira92

Citação de: jotacuara 7 em 28 de Julho de 2009, 18:43
este keirrison vem pa q lugar ??saviola foi comprado por 5 milhoes e vai po banco ??ou cardozo q esta-se a entender bem com saviola e e' o nosso goleador vai po banco ?nao percebo este benfica assim vai haver instabilidade !mas força KEIRRISON !!

Mas porque é que ele tem que ser titular??

Lampi

Citação de: Ferrenho em 28 de Julho de 2009, 18:41
Citação de: diabo1989 em 28 de Julho de 2009, 18:37
Mais um, então as camionetas de jogadores não iam acabar ?

Lá se vai a formação para o galheiro.

Pá, isto é falar de cor! Não há NENHUM jogador na formação que esteja de longe ao nivel (ou pertinho) do Keirrison! Este é melhor que qualquer um que lá tenhamos. Depois qd este se fôr embora é esperar que os jovens do Benfica já tenahm rodado o suficiente.

Não é falar de cor! é outra coisa.

winteste

Citação de: Ru10 em 28 de Julho de 2009, 18:43
Fdx anda um gajo a gozar com o "Kerlinson" e não é que ele vem mesmo... :o

É pah digam um nome todo marado para Victor para eu gozar com ele... ::)
Vitorino Ou Victorino  ^-^

RP89

Citação de: slutsky em 28 de Julho de 2009, 18:43

"Foda-se, eles este ano é só jogadores do caralhão e eu a jogar aqui com Agueros, Forlans e Simões!

Puta Madre!"

Cor_rubrum

Para ser coerente, já aqui disse anteriormente que o empréstimo podia ser uma má ideia a médio prazo, porque é um activo alheio que vamos promover à custa do apagamento dos nossos activos.
Mas o keirisson é um jogador fabuloso e se se adaptar bem ao nosso futebol pode ajudar-nos a ganhar, que é o que no fundo interessa!...
Pesados os prós e os contras, vamos nessa, galera...rebentar aí com os corruptos e as lagartixas!

diabo1989

Citação de: slutsky em 28 de Julho de 2009, 18:43

Puta Madre!"

É bom é que ganhêmos alguma coisa se não os jogadores do cara... não serviram para nada.

franciscoafonso

Durante todo o dia mostrei-me contra esta contratação.

Depois de ver os termos do negócio, posso dizer que é uma negociata aceitável. A minha principal queixa era o Benfica estar a valorizar um jogador que nunca seria realmente sua propriedade. Contudo, com o empréstimo de 2 anos (1+1), com o Barça a bancar tudo, não se lucra nada, mas também nada se gasta. E há tempo para lançar aquela que deve ser a nossa grande aposta: Nélson Oliveira.

Acho que não faz muito sentido o que se falou umas páginas atrás de que, se o Barça banca tudo, quer dizer que tem uma cláusula de utilização. O Barça cobre tudo porque, pura e simplesmente, pode. E muita gente talvez se esteja a deixar enganar pelo valor do passe. O Keirrison, apesar de ter sido um jogador caro (pelo menos para a nossa realidade, para a deles é um pouco diferente), não deve estar a ganhar nada por aí além. Para o Barça o salário dele deve ser insignificante.

Agora, não é por isto que Weldon deixa de fazer sentido. Acredito profundamente que vai ser um jogador muito, muito importante, nomeadamente se o Benfica precisar algum dia de cair num 4-3-3, onde Weldon é um perigo iminente numa das alas. Vai ser um jogador útil cujo custo foi, também, insignificante.

No que diz respeito ao Nuno Gomes, fica cada vez mais provado que a última época teria sido a indicada para acabar a carreira. Não vai ter muito espaço e prevejo uma época de escassa utilização. Acredito, tendo-o como uma pessoa de bom senso, que esta época será a derradeira para ele. E, com todo o respeito, já sai tarde.

Mantorras, apesar de ser "especial" (tem uma estrelinha como eu nunca vi e acho que dificilmente voltarei a ver), também tem de ir à vida dele. Arranjem-lhe um lugar na estrutura, perto da equipa, como ele gosta, e dos sócios, como nós gostamos. Não punha de parte uma função como roupeiro ou algo do género, mas para muitos - inclusivé para ele - isto pode ser ofensivo.

Resta dizer: Força Keirrison, que o teu sucesso será o nosso!

daviddgc

Citação de: rocky em 28 de Julho de 2009, 18:39
Citação de: Darkboy em 28 de Julho de 2009, 18:33
Uma pergunta, quiçá muito estúpida. O ano de opção é de quem? Do Benfica ou do Barcelona?
se o barça nao o quizer de volta no final do ano ficarà mais um ano

ha clausula de compra tb ou apenas de mais um ano de emprestimo?