Keirrison

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 7 jogos (309 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Shoky

A verdade e que nao me lembro de tanta qualidade, a nivel de jogo do Benfica...e de plantel...faz muito tempo!

Nada de euforias...mas temos 2 excelentes ou bons jogadores para todas as posiçoes...excepto no lugar de trinco, que apenas Javi tem qualidade para fazer o lugar, defesa esquerdo, que o Sepsi tem desiludido...e a baliza!

A ambiçao so pode ser o titulo nacional...e excelentes campanhas nas outras 3 provas...
Menos que isso sera fracasso!

bruno_slb_

que frente de ataque, minha nossa...esta competicao nos treinos so e benefica ao benfica........pa mim nesta equipa so falta um defesa esquerdo e um keeper sendo que este ultimos nao seja tao urgente

zizou

Citação de: lonstrup em 28 de Julho de 2009, 18:32
keirrison, contamos contigo para ganhar a taça de portugal e a taça da liga!
Grande avatar hagi o "maradona dos carpatos"
:bow2:

winteste

Citação de: Shoky em 28 de Julho de 2009, 18:36
A verdade e que nao me lembro de tanta qualidade, a nivel de jogo do Benfica...e de plantel...faz muito tempo!

Nada de euforias...mas temos 2 excelentes ou bons jogadores para todas as posiçoes...excepto no lugar de trinco, que apenas Javi tem qualidade para fazer o lugar, defesa esquerdo, que o Sepsi tem desiludido...e a baliza!

A ambiçao so pode ser o titulo nacional...e excelentes campanhas nas outras 3 provas...
Euforias nao? Porque? Vamos sonhar caralho!!!

diabo1989

Mais um, então as camionetas de jogadores não iam acabar ?

Lá se vai a formação para o galheiro.

Seichinha

:huh: Cheira-me a acordo para preferência do Di Maria pelo Barcelona... Messi, Di Maria...  :huh: hum

Paulo Silva

Citação de: Shoky em 28 de Julho de 2009, 18:36

sem duvida...

O sepsi nao da grandes garantias, e a posiçao 6 tbm parece so ter um dono...
e mesmo na direita o patric terá de ter mais tempo..

Mas de resto tamos fortes!

Siperon

Analisando friamente o negocio Keirrison vai mesmo de encontro com os objectivos da direção, que passa pelo sucesso desportivo do clube
Vejamos contratavamos o Keirrison ele jogava 2 epocas no SLB e depois venderiamos a um grande Europeu... a diferença é que não ganhamos dinheiro, mas o Keirrison joga cá, e depois vai para um grande.
Emprestado é certo, mas de outra forma nunca o teriamos cá.
Quando a questão de valorizar activos ... isso vai de encontro com a gestão do plantel p+or parte do treinador, onde no esquema tactico que jogamos nao acho avançados a mais (mm com a vinda do weldon) isto pq. visto que Urreta ira rodar por emprestimo e Mantorras e Nuno não passam de embaixadores .... tanto Saviola, como Cardozo nao jogarao os jogos todos das 4 competiçoes que vamos entrar , e passamos a ter 4 opções validas para a época
AGARRA-TE BEM  JJ  :dance:

rocky

Citação de: Darkboy em 28 de Julho de 2009, 18:33
Uma pergunta, quiçá muito estúpida. O ano de opção é de quem? Do Benfica ou do Barcelona?
se o barça nao o quizer de volta no final do ano ficarà mais um ano

flsb

Bem-vindo ao Glorioso . :slb2:

king

A apresentação do keirrison vai ser apresentado as 20h da noite de hoje!
alguém me pode dizer se vai dar em algum canal de televisão?

:) O0 :flagglorioso:

Ferrenho

Citação de: diabo1989 em 28 de Julho de 2009, 18:37
Mais um, então as camionetas de jogadores não iam acabar ?

Lá se vai a formação para o galheiro.

Pá, isto é falar de cor! Não há NENHUM jogador na formação que esteja de longe ao nivel (ou pertinho) do Keirrison! Este é melhor que qualquer um que lá tenhamos. Depois qd este se fôr embora é esperar que os jovens do Benfica já tenahm rodado o suficiente.

daviddgc

nao sei porke mas tou com o pressentimento que o suposto "encaixe financeiro" vai ter como vitima o cardozo...

É que nao tou a ver o barcelona emprestar o keirrisson par tar no banco de suplentes..deve ter pedido garantias que joga..

Deus queira que não saia o cardozo. o mantorras enquanto tiver o LFV na presidencia nao sai.

joaonunes

Bem vindo ao maior clube do mundo  :slb2:

winteste

Quando este for bota de ouro vao ver  :metal: