Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

A.C.

Citação de: Batistuta em 28 de Julho de 2009, 17:53
Para quem ainda tinha dúvidas, com a vinda do Keirrison e do Weldon o Nuno Gomes passa a jogar apenas no balneário e nos treinos

E nos anúncios televisivos...

macnash

A meu ver será uma alternativa ao Pablo Aimar, porque a ponta de lança, é utópico!!

Paulo Silva

Citação de: macnash em 28 de Julho de 2009, 18:01
A meu ver será uma alternativa ao Pablo Aimar, porque a ponta de lança, é utópico!!

a numero dez ainda pior!!!!

Ele nao é um jogadr ,mt rapido a pensar e executar! Nem tem a capacidade de conduzir jogo...

macnash

Citação de: Paulo Silva em 28 de Julho de 2009, 18:35

Ele nao é um jogadr ,mt rapido a pensar e executar! Nem tem a capacidade de conduzir jogo...

Talvez tenhas razão, mas se a numero 10 não é alternativa, não será em mais lado nenhum!!

Batistuta

Ele não dá mais de 2 passos com a bola

Shoky

Eu ca acho que ele este ano dificilmente calçara...
Tem 4 avançados melhores que ele a sua frente...

Batistuta

O suplente do Aimar é o Carlos Martins

O Nuno Gomes não calça esta época. Ponto final

LuigiSLB83

Citação de: Batistuta em 28 de Julho de 2009, 18:38

Ele não dá mais de 2 passos com a bola

E ao 2º passo já se está a desfazer da bola. Não, que ela queima!

Elvecchio

Sempre li aqui que todos os treinadores que passaram no Benfica puseram o Nuno a titular e quem ousasse discordar era apelidado de estupido por estar a pôr em causa a competência desses homens.

Acreditando que Keirrison, Saviola, Cardozo e Weldon serão as primeiras escolhas de JJ, é caso para dizer que o homem é burro até dizer chega ...

SLBGlorioso7

Citação de: Marafado em 28 de Julho de 2009, 17:30
Citação de: Elvecchio em 28 de Julho de 2009, 17:18
Citação de: Darkboy em 28 de Julho de 2009, 17:07
Anúncio do Nuno Gomes:

http://www.youtube.com/watch?v=jx10Jw9yyGA

Confesso que só agora arranjei estômago para ver o anuncio. Enchi-me de coragem e carreguei no link ...

Lamentável é a palavra mais simpática que me ocorre.

P.S - Depois venham pedir respeito e mais não sei o quê que eu dou-vos o arroz ...

É inacreditável não se saber contextualizar este anuncio, só para ter mais uma arma de arremesso ao homem.

FODA-SE!
o anuncio nao tem mal nenhum! so tem o erro de ter la ex-jogadores do porto e sporting!

LuigiSLB83

Se ele é o Messi dos balneários, então irá ser aí, no balneário, que o Nuno exercerá a sua maior competência. A vinda do Keirrison não aquece nem arrefece na vida do Nuno.

46Rossi

Agora arrisca-se a ser o Messi das bancadas  :tomates:

Batistuta

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Julho de 2009, 18:44
Se ele é o Messi dos balneários, então irá ser aí, no balneário, que o Nuno exercerá a sua maior competência. A vinda do Keirrison não aquece nem arrefece na vida do Nuno.

exactamente o que eu penso. Eu acho que ele tem a consciencia de que o benfica lhe está a fazer um favor. Ele e o Mantorras

Marafado

o
Citação de: Elvecchio em 28 de Julho de 2009, 18:42
Sempre li aqui que todos os treinadores que passaram no Benfica puseram o Nuno a titular e quem ousasse discordar era apelidado de estupido por estar a pôr em causa a competência desses homens.

Acreditando que Keirrison, Saviola, Cardozo e Weldon serão as primeiras escolhas de JJ, é caso para dizer que o homem é burro até dizer chega ...

É caso para dizer que são jogadores no topo das suas carreiras enquanto Nuno Gomes encontra-se em final de carreira.

Elvecchio

Alternativa a Aimar? Isso não é utopia é delirio.

Põe o tremómetro debaixo do braço e se acusar mais de 38 graus liga imediatamente para a saude24!

O numero é: 808 24 24 24

O0

As melhoras