Keirrison

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 7 jogos (309 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

molotov

Citação de: Wach Wíinik em 28 de Julho de 2009, 20:03
Citação de: hcrespo em 28 de Julho de 2009, 20:00
Ah já percebi.
O Benfica contratou o Keirrison para não correr o risco de ele ir para o Porto.

Imagina que vais á pesca...e estas a utilizar um carreto "xpto" todo cheio de tiques e bue caro e estas a fazer uma grande pescaria...
...Se de repente se te fode esse carreto, não te ficarias a sentir mal por o teres de substituir por um da loja dos chineses e foder a bela pescaria toda?
Bem me parecia que so percebias de pesca...  :whistle2:

No gozo  :drunk:

BC

" Acabou de chegar a Tires no jacto particular , e partiu de seguida para o Estádio da Luz " .

SLB_paixao

Carlos Martins provavelmente vai sair!!! Nuno Gomes vai ser utilizado a numero 10. muito melhor que o Carlos Martins!!

Wach Wíinik

Mas a contratação do Keirrison Significa desvalorizar os nossos jogadores???

Com a vinda do Keirrison, o Cardozo e o Saviola ainda lhe metem mais pilhas!

Posey

Mas que vergonha de comentários são estes a desejar lesões aos nossos jogadores?!

Mais qualidade nunca foi problema e este tem muita. Ninguém tem titularidade garantida e têm é de mostrar nos treinos que merecem ser titulares.

Força Keirrison!

*SLB*4EVER

Citação de: RP89 em 28 de Julho de 2009, 17:27
Negócios à Benfica. Valorizar os activos dos outros para deixar os nossos no banco a apanhar pó.

O0

Só nesta frase Ta tudo dito

Hocuspocus

Parece-me uma clara mais-valia para o nosso ataque.

Eagle eye

Onun, por causa do teu avatar já dei três pancadas no monitor. Tira daí esse bicho :)

Sirgon

Citação de: Batistuta em 28 de Julho de 2009, 20:05
Citação de: Dimmus em 28 de Julho de 2009, 20:04
Se calhar peferiam o Djaló, o Postilga, o Tiui e o Calcelo

Deus me livre
Realmente, a lagartagem em delirio com o Caicedo e 3/4 dias depois Keirrisson no SLB :dance: :dance: :dance:

magic_maker

Segundo o Argel, o Keirrison é um jogador muito parecido com o Luís Fabiano, vale o que vale.

Blitz

Cardozo, Saviola, Keirrison, Weldon assistidos por Ramires, Di Maria e Aimar ?!

Tenham medo.

Benfica-Forever

Há aqui com cada comentário infeliz!!!!

Desejar lesões? Sinceramente. Pq nao desejaram isso ao reyes que veio tapar o di maria no ano passado?

lonstrup

pessoal tenham calma na colocação do keirrison com camisolas com ranho. esperem uns minutos e já o poderão colocar com o manto sagrado.

Batistuta

Citação de: SLB_paixao em 28 de Julho de 2009, 20:06
Carlos Martins provavelmente vai sair!!! Nuno Gomes vai ser utilizado a numero 10. muito melhor que o Carlos Martins!!

:o :o :o :o :o :o :o :o

Nuno Gomes a 10? O homem nem uma aceleraçao é capaz de fazer  :crazy2:

Eagle eye

Citação de: SLB_paixao em 28 de Julho de 2009, 20:06
Os dois são medíocres. O Nuno Gomes é bom nas tabelas, junto à entrada da área, mas como 10 não faz nada... Mas tenho a mesma opinião que tu em relação ao Carlos Martins: uma nódoa.