Keirrison

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 7 jogos (309 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

skiD

Citação de: rkc em 28 de Julho de 2009, 23:08
Ó Lewis, eu até gostava de perceber o que escreves e comentar, mas assim é díficil...

Keirroson é o Suazo 2.0. Entra, marca, é o maior, lesiona-se, cabrões destes caceteiros, assim que conseguir correr volta a jogar (empréstimo obligé...), chega o Inverno. Nunca viu chuva no gramado. Afunda-se. 5 jogos sem golos. 8 jogos sem golos. AZAR. Árbitros! Marca 1 contra a Naval fora. "vai marcar 40 golos esta época!"; "é uma máquina!".

No fim, acaba com 4/5 golos, fez de eucalipto para os outros. Benfica na merda na mesma.

Mas o campeonato já começou e eu não sabia ? Ele veio agora, ainda nem posou as malas, esperem para ver se vai ser opção no 11 sequer, o Benfica/Rui Costa não é otário de fazer "clausulas" com obrigatoriedade de jogar...

FKS

para o Barcelona foi um excelente investimento...investe num puto que tem tudo para crescer e mete o a rodar...

Agora nós o que é que ganhamos com isso?................

Se for coxo há de se ir embora, se for bom o mesmo acontecerá..enfim não fiquei contente com esta contratação nos termos em que foi feita.

winteste

E este jogador vem com um estatuto diferente do suazo.

lewis_regua

vou deixar de comentar este tópico e vou aguardar para ver o que dará este puto.... RKC nem parece teu tares a dizer isso espero que te venhas a contradizer e que este puto ajude e bastante o Benfica pk a mim parece-me que o saviola este ano vai ser muito castigado pelas equipas adversarias e este puto vai dar muito que falar

e não é qualquer equipa por mais dinheiro que tenha que da 15 milhões por um jogador qualquer e este menino pelo que ouvi dizer vem com selo de golo do Brasil ... e o que é certo e por mais que critiquem o futebol brasileiro é de la que teem vindo os grandes cracks ultimamente e nao é por acaso que o Brasil tem aquela selecção loooool nao nasceram na Europa nasceram e cresceram la so depois é que foram transferidos para ca por isso..... [/]

Chelas

inda nao acredito que este miudo ta na luz ...bem vindo K11

Denim

É um craque!Ponto final!
Agora o Nuno,Weldon e o Mantorras vão jogar muito vão...

the.lowlight

Citação de: rkc em 28 de Julho de 2009, 23:43
Citação de: Jorge.P_ em 28 de Julho de 2009, 23:38
A complicar o que não é complicado...

Se querem emprestar o jogador e o Benfica o pode ter, ao que parece, sem grandes ou nenhuns encargos financeiros... é mau?

Eu nunca dei muita importância à especulação em torno desta transferência porque o que me preocupa é o GR. Agora, sabendo os cortornos do negocio, porque é que não o havia de querer?

Pode ser mau. Porque podemos estar a valorizar os dos outros para cagar nos nossos, onde gastámos dinheiro.

Eu sei que isto vai passar ao largo, mas ninguem me vai ler a dizer que ele é mau, que é uma merda ou sequer que o Cardozo é melhor.

O QUE EU NÃO GOSTO É DE VER O MEU CLUBE A SER A PUTA DOS INTER'S E DOS BARCELONA'S E DOS MANCHESTER'S E DOS JUVENTUS'S E DOS BAYERN'S!

E se fores vencedor da Liga Europa com golitos dele..incomoda-te?

A questão de não haver necessidade são vocês proprios que levantam cada vez que o Cardozo ou Saviola não jogam!!

diabo maiato

Citação de: red_[M] em 28 de Julho de 2009, 23:33
Citação de: zmdp em 28 de Julho de 2009, 23:30
:flagglorioso: se fosse para os porcos, éra uma maquina mais um que o chibo nos roubou, como vem
para o benfica, que mà gestao anda tudo a dormir vai ser um barrete,
pelo que vejo nunca estao contentes,
vamos é apoiar o glorioso para que sejamos campeos :slb2: :clap1:

X2
X 3

LMAB89

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Julho de 2009, 23:44
Citação de: rkc em 28 de Julho de 2009, 23:39
Citação de: winteste em 28 de Julho de 2009, 23:35
Precisa. Mas se calhar aqui faz o dobro dos jogos que faria lá.

Aqui não faz o dobro. Aqui jogará sempre!

Faz-me uma certa impressão a xenofobia que por aqui anda, sinceramente! Será assim tão "lesa-pátria" o jogador Keirrison fazer parte do nosso plantel? Ou será mais irresponsável dar mama a um veterano do qual a maior qualidade que dizem ter é "gerir" o balneário?
:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X

Lucky_Luke

Citação de: Bzzoiro em 28 de Julho de 2009, 23:29

Só de ver esta foto quase me sinto a desfalecer. Como é possível????
Este gajo algum dia na vida é atleta??? Que ningrinhas e enfezadito!!!

Ele que vá ganhar caparro para o carregado, cresça e depois apareça!!!
Não quero este gajo no Benfica nem coberto de ouro. Baza miúdo!

DVP_SLB

Foda se...
K interessa k seje emprestado ou comprado...
O k interessa é k renda...
E k o benfica seje campeão...
Nunca me importei com a qualidade..
Cmps

redpeanut

Citação de: Chefe em 28 de Julho de 2009, 23:43
Repito.

Porque raio o Barcelona emprestava um jogador para rodar... sabendo que esse clube conta como Saviola, Cardozo, que são activos do clube...

Mais valia emprestar a um sporting onde jogaria sempre e até coxo

Mas alguma vez o Benfica disse que sim senhor ele joga sempre? Se fosse esse o requesito o Sporting não tinha o minimo problema em o oferecer, a não ser que o Caicedo também tenha essa clausula.

Porque o jogador quis vir para cá, fala-se a mesma lingua o que lhe facilita a integração, tem bons avançados que o podem ensinar, mas que não lhe retiram a oportunidade de vir a ter muitos minutos.

Depois pode ter a ver também com querer vir a ter relações como o Benfica tem com o Real.

karlos_slb

Citação de: Lucky_Luke em 28 de Julho de 2009, 23:48
Citação de: Bzzoiro em 28 de Julho de 2009, 23:29

Só de ver esta foto quase me sinto a desfalecer. Como é possível????
Este gajo algum dia na vida é atleta??? Que ningrinhas e enfezadito!!!

Ele que vá ganhar caparro para o carregado, cresça e depois apareça!!!
Não quero este gajo no Benfica nem coberto de ouro. Baza miúdo!
´LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

-.-'' iniciado -.-''

rkc

Citação de: skiD em 28 de Julho de 2009, 23:45
Ó Lewis, eu até gostava de perceber o que escreves e comentar, mas assim é díficil...

Keirroson é o Suazo 2.0. Entra, marca, é o maior, lesiona-se, cabrões destes caceteiros, assim que conseguir correr volta a jogar (empréstimo obligé...), chega o Inverno. Nunca viu chuva no gramado. Afunda-se. 5 jogos sem golos. 8 jogos sem golos. AZAR. Árbitros! Marca 1 contra a Naval fora. "vai marcar 40 golos esta época!"; "é uma máquina!".

No fim, acaba com 4/5 golos, fez de eucalipto para os outros. Benfica na merda na mesma.

Mas o campeonato já começou e eu não sabia ? Ele veio agora, ainda nem posou as malas, esperem para ver se vai ser opção no 11 sequer, o Benfica/Rui Costa não é otário de fazer "clausulas" com obrigatoriedade de jogar...

Ainda no ano passado aconteceu. Suazo tinha de jogar. O Inter obrigou o Benfica a isso!

Vocês fazem "reset" em Junho? Só assim se compreende!

ScorpiO

rkc a diferença é que Suazo veio para cá lesionado, para ganhar ritmo!
O Keirrisson tanto quanto sei vem em forma!
Não tenhas medo que acredito que com Jesus, que está melhor é quem joga!