Keirrison

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 7 jogos (309 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

FKS

ainda por cima é todo franzino....isso ate ganhar musculo é pelo menos 2 anos..enfim

ainda por cima jogar contra os caceteiros da primeira liga que não percebem nada de bola...

pro ano tas em frança rapaz lol

Jorge.P_

Citação de: rkc em 28 de Julho de 2009, 23:43
Citação de: Jorge.P_ em 28 de Julho de 2009, 23:38
A complicar o que não é complicado...

Se querem emprestar o jogador e o Benfica o pode ter, ao que parece, sem grandes ou nenhuns encargos financeiros... é mau?

Eu nunca dei muita importância à especulação em torno desta transferência porque o que me preocupa é o GR. Agora, sabendo os cortornos do negocio, porque é que não o havia de querer?

Pode ser mau. Porque podemos estar a valorizar os dos outros para cagar nos nossos, onde gastámos dinheiro.

Eu sei que isto vai passar ao largo, mas ninguem me vai ler a dizer que ele é mau, que é uma merda ou sequer que o Cardozo é melhor.

O QUE EU NÃO GOSTO É DE VER O MEU CLUBE A SER A PUTA DOS INTER'S E DOS BARCELONA'S E DOS MANCHESTER'S E DOS JUVENTUS'S E DOS BAYERN'S!

O valorizar os nossos é muito utilizado, por vezes... mas é um argumento vago...

Makukula, Marcel, etc etc... será que a maior parte os queria no plantel? Não me parece... à partida garantimos um jogador de qualidade suprerior, que poderá ser muito útil na época, sem pagar os 14 Milhões de €... por mim o Nelson Oliveira ficava já no plantel e era opção... mas, pelo que vi, ainda não chegou a hora...

Eu espero que o Keirrison corresponda... para bem do Benfica, claro!

Não me parece que o Benifca seja puta de ninguém... é apenas uma questão de conveniência.

ismo

Se querem emprestar o jogador e o Benfica o pode ter, ao que parece, sem grandes ou nenhuns encargos financeiros... é mau?

Eu nunca dei muita importância à especulação em torno desta transferência porque o que me preocupa é o GR. Agora, sabendo os cortornos do negocio, porque é que não o havia de querer?

Pode ser mau. Porque podemos estar a valorizar os dos outros para cagar nos nossos, onde gastámos dinheiro.

Eu sei que isto vai passar ao largo, mas ninguem me vai ler a dizer que ele é mau, que é uma merda ou sequer que o Cardozo é melhor.

O QUE EU NÃO GOSTO É DE VER O MEU CLUBE A SER A PUTA DOS INTER'S E DOS BARCELONA'S E DOS MANCHESTER'S E DOS JUVENTUS'S E DOS BAYERN'S!

Esta afirmação está completamente desproporcionada...

1º Nunca teríamos hipótese de ter o Keirrison a não ser desta forma..

2º Para o número de competições em que entramos, 3 avançados de grande craveira parece-me muito bem, e ainda podemos contar com Weldon

3º É muito melhor ter um jovem de grande valor que tem tudo para ser ambicioso e que (aparentemente) não vem passar férias ou jogar a pensar que não tem nada a mostrar (Suazo..)

Sir Oliveira

este miudo joga tanto, quem está a dizer mal da contrataçao ainda se vai arrepender muito mesmo, para mim sem duvida alguma e das melhores contrataçoes deste ano e a baixo custo.

Tarzan_SLB

Estou de férias, vim agora a internet e até me custou a acreditar que este grande jogador vai mesmo jogar no Benfica.
Amanhã a cofina vai dizer que foi desviado? LOL

Roy Bean

Citação de: FKS em 28 de Julho de 2009, 23:46
para o Barcelona foi um excelente investimento...investe num puto que tem tudo para crescer e mete o a rodar...

Agora nós o que é que ganhamos com isso?................

Se for coxo há de se ir embora, se for bom o mesmo acontecerá..enfim não fiquei contente com esta contratação nos termos em que foi feita.

Podemos vir a ter sorte o Rochenback e o Geovanni o Barça tb pagou milhoes e dps o Benfica e o Sperding ficaram com eles.

rkc

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Julho de 2009, 23:44
Citação de: rkc em 28 de Julho de 2009, 23:39
Citação de: winteste em 28 de Julho de 2009, 23:35
Precisa. Mas se calhar aqui faz o dobro dos jogos que faria lá.

Aqui não faz o dobro. Aqui jogará sempre!

Faz-me uma certa impressão a xenofobia que por aqui anda, sinceramente! Será assim tão "lesa-pátria" o jogador Keirrison fazer parte do nosso plantel? Ou será mais irresponsável dar mama a um veterano do qual a maior qualidade que dizem ter é "gerir" o balneário?

http://pt.wikipedia.org/wiki/Xenofobia

Forçabenfica

Citação de: Denim em 28 de Julho de 2009, 23:47
É um craque!Ponto final!
Agora o Nuno,Weldon e o Mantorras vão jogar muito vão...

Estás enganado, olha que o Weldon vai jogar bastantes vezes e vai ser muito util, depois vais ver se nao tenho razão... O0 O0 O0

Lampi

Citação de: FKS em 28 de Julho de 2009, 23:50
ainda por cima é todo franzino....isso ate ganhar musculo é pelo menos 2 anos..enfim

ainda por cima jogar contra os caceteiros da primeira liga que não percebem nada de bola...

pro ano tas em frança rapaz lol

Alguém sabe se o podemos por a rodar no Estrela da Amadora para ganhar caparro? :D

rcoelho

Citação de: Lucky_Luke em 28 de Julho de 2009, 23:48

Só de ver esta foto quase me sinto a desfalecer. Como é possível????
Este gajo algum dia na vida é atleta??? Que ningrinhas e enfezadito!!!

Ele que vá ganhar caparro para o carregado, cresça e depois apareça!!!
Não quero este gajo no Benfica nem coberto de ouro. Baza miúdo!

ao lado do Ramirez deve parecer um lutador de Wrestling..... :2funny:

rkc

Citação de: the.lowlight em 28 de Julho de 2009, 23:48

E se fores vencedor da Liga Europa com golitos dele..incomoda-te?

A questão de não haver necessidade são vocês proprios que levantam cada vez que o Cardozo ou Saviola não jogam!!

Mas qual Liga Europa! Mas que voos são esses?

Olhem, já estou a dever 1,5 horas à cama, que amanhã é ás 6 que me levanto.

Desisto.

skiD

Citação de: Bzzoiro em 28 de Julho de 2009, 23:29

ainda te lembras quando o David Luiz veio ? e o Di Maria ? é enorme.... e o Fabio Coentrão ? xi... esse então... tem juizo! e da tempo ao tempo...

rohff

Citação de: Bzzoiro em 28 de Julho de 2009, 23:29

Epa quando ele marcara um golo ve la se nao festejas tb...porra mas que porcaria de comentarios.

BenficaFama

o rapaz até marca livres à simão, jesussssssssssssssssssssssss...

ismo

As bocas do costume sem o verem jogar.. bem vão engolir isso tudo.. Pessoal, é sem dúvida um grande plantel..