Keirrison

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 7 jogos (309 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Patrick_slb

Citação de: capone1981 em 29 de Julho de 2009, 00:07
é verdade q o keirrisson tem uma clausula q diz q tem d jogar 75% dos jogos???

nao ouvi falar dessa. Admiraria-me muito o Benfica ter aceitado isso, sabendo que tem Saviola e Cardozo como opçoes validas. So se quiserem queimar um deles que seria certamente o Cardozo.

Paulo Silva

Alguem arranja um video com a apresentação?

fidelito

mas ó luke... já viste a musculatura do dedão, o polegar da mão do OK ???

tás tá queixar ???
o barça que paga 75 milhoes pelo o Ibra, um gajo com uma mão partida
é o mesmo barça que nos oferece de borla, sim de borla.. por um ano , um jogador
que mesmo enfezado t êm um ganda dedão, e mesmo debil,
marcou um golo de toque de surpless ,( que até um esfoemado do biafra é capaz de ter força para isso )
em que a bola simplesmente desviou do alcance do keeper, nao porque foi rematado com força , mas porque nao foi preciso mais...

um
golo que só craques como o romario e o pelé ( atabalhoadamente sim, mas entravam quase todas, porque o pelé era uma maquina de eficacia...)
faziam com tanta facilidade...
se o keirrison fizer igual e render golos...

o inzaghi tb parece um enfezado, e é o recordista o u 2ndo meljor maracdor de champions...

ter fisico é importante, mas ter isso e depois nao ter inteligência para definir bem uma jogada...

Rol0

Citação de: rcoelho em 29 de Julho de 2009, 00:08
Citação de: VanBasten em 29 de Julho de 2009, 00:01
Ramires ------------> Estrela da Amadora
Keirrison -----------> Estrela da Amadora
Coentrão-----------> Estrela da Amadora
Aimar ---------------> Estrela da Amadora
Saviola--------------> Estrela da Amadora
Di Maria ------------> Estrela da Amadora
Patric ---------------> Estrela da Amadora
Roderick -----------> Estrela da Amadora

Ganhar caparro!

:2funny: :2funny: :2funny:
Eu acho que o Javi Garcia tambem esta enfezadito... Por mim tambem vai pro estrela ganhar caparro!

lool

skiD

Claro que NÃO!

the.lowlight

pronto..... já faltavam esses rumores.....

E os outros 5 avançados tem que lhe fazer um bico diário.

Chelas

apresentação pleaseeee

capone1981

para contornar essa situacao,bastava jogar alguns minutos.... 1 minuto jogado equivale a um jogo.....

Diablo

A verdade é uma coisa irredutível, relativamente a quem a profere com sabedoria. Porém, nem sempre se passa isso neste fórum. Confesso que me faz um pouco de comichão a sobranceria com que, nos últimos tempos, alguns contra-argumentam a opinião de outros foristas. Um pouco mais de humildade não ficaria mal a quem se julga superior e dono da verdade, por inerência de algo que faz na vida (ou por outra razão qualquer, que o aproxime do SLB). Todas as opiniões são válidas e é essa a razão principal da existência de um fórum.
O poder conquista-se, não se ganha (excepto se fores filho do patrão  :) ).

Cumprimentos,
Pedro

claudio_slb

Citação de: Jorge.P_ em 28 de Julho de 2009, 23:54
Citação de: Chefe em 28 de Julho de 2009, 23:43
Repito.

Porque raio o Barcelona emprestava um jogador para rodar... sabendo que esse clube conta como Saviola, Cardozo, que são activos do clube...

Mais valia emprestar a um sporting onde jogaria sempre e até coxo

Se calhar até é fácil... é saber quem o queria e a vontade do jogador.

Os adeptos do Barcelona, ao que parece, também torceram o nariz... porque dizem que o Benfica tem um grande ataque e que o Keirrison tem poucas chances de jogar... o que eu acho é que ele preferiu Portugal e o Barça aceitou... não me parece que os clubes percam muito tempo a olhar para os planteis dos outros.
é que é isso mesmo o benfica tem que ter bons jogadores bons suplentes boas reservas, saudações benfiquistas, e viva o algueirão esta terra maravilhosa! ahahah

capone1981

para contornar essa situacao,bastava jogar alguns minutos.... 1 minuto jogado equivale a um jogo.....

el conejo

Rodar num clube pequenino                               É normal as equipas grandes como o Barcelona, Manchester, Milan, Fc Porto, Chelsea, Liverpool, Real Madrid .... etc etc (os do G15) porem os seus jovens valores a rodar em equipas mais pequenas de preferência que participem na Liga Europa para ganharem andamento para depois jogarem com os grandes na Champions                             

fonix k dor de cotovelo é fodidaaaaaaaaaaaaa............................este tipo de comentarios so pode vir de gente como porquistas ou lagartagem.

CARREGA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :flagglorioso:

lewis_regua

Citação de: Lucky_Luke em 29 de Julho de 2009, 00:01
Citação de: Scorpio_86 em 28 de Julho de 2009, 23:50
Citação de: rkc em 28 de Julho de 2009, 23:08
Ó Lewis, eu até gostava de perceber o que escreves e comentar, mas assim é díficil...

Keirroson é o Suazo 2.0. Entra, marca, é o maior, lesiona-se, cabrões destes caceteiros, assim que conseguir correr volta a jogar (empréstimo obligé...), chega o Inverno. Nunca viu chuva no gramado. Afunda-se. 5 jogos sem golos. 8 jogos sem golos. AZAR. Árbitros! Marca 1 contra a Naval fora. "vai marcar 40 golos esta época!"; "é uma máquina!".

No fim, acaba com 4/5 golos, fez de eucalipto para os outros. Benfica na merda na mesma.
rkc a diferença é que Suazo veio para cá lesionado, para ganhar ritmo!
O Keirrisson tanto quanto sei vem em forma!
Não tenhas medo que acredito que com Jesus, que está melhor é quem joga!

Basta olhar para a foto dele para se ver que ele vem numa forma... Qualquer puto de 6 anos bem treinado tem mais caparro que este gajo. Indescritível esta figurinha.

hummm bem por essa lógica então o di maria fabio coentrao ramires shaffer SAVIOLA(que nem 1.70 tem) nao tinham lugar no benfica correcto??? pela tua maneira de ver as coisas ou entao o messi nunca na vida jogava no Benfica nem no barcelona epah ganhem juizo e deixem de dizer disparates fdx k nojo  e destes adeptos que nenhum club precisa .... em vês de apoiarem as novas contrataçoes,nao!! Pimba ...toca a bota-las abaixo

epah de qualquer das maneira um gajo com bom senso pensa assim:

epah ele e mau jogador(por exemplo), mas ja ta ja ta ... ja nao vao rescindir contrato com o homem e nao pk critica-lo e nao APOIA-LO??????

Patrick_slb

Citação de: Rol0 em 29 de Julho de 2009, 00:10
Citação de: VanBasten em 29 de Julho de 2009, 00:01
Ramires ------------> Estrela da Amadora
Keirrison -----------> Estrela da Amadora
Coentrão-----------> Estrela da Amadora
Aimar ---------------> Estrela da Amadora
Saviola--------------> Estrela da Amadora
Di Maria ------------> Estrela da Amadora
Patric ---------------> Estrela da Amadora
Roderick -----------> Estrela da Amadora

Ganhar caparro!

:2funny: :2funny: :2funny:
Eu acho que o Javi Garcia tambem esta enfezadito... Por mim tambem vai pro estrela ganhar caparro!

lool

essa foi boa. LOL

Cain

Citação de: RP89 em 28 de Julho de 2009, 17:27
Negócios à Benfica. Valorizar os activos dos outros para deixar os nossos no banco a apanhar pó.

O0

Oh nao, o Weldon, o Nuno Gomes e o Mantorras ja nao vao valorizar! Que catastrofe!