Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Di_SLB

Citação de: GGG em 28 de Julho de 2009, 21:59
Mas o Binya portou-se mal par nem sequer poder treinar?
Pode treinar num ginásio qualquer desde que não seja nas instalações do SLB.
No tópico dele a situação está explicada. Entretanto deve andar a tentar arranjar clube (ou o Benfica anda a tentar).

Denim

Tive o dia fora e já vi que não houve novidades em relação ao puto...:S

Joga Bonito

Americano, acho que o empresário do Adu também lhe sugeriu que abandonasse a Gold Cup. Não foi só o Benfica. Pelo menos era o que ele tinha no twitter, mas que apagou.

casual_1904

Nunca me convenceu...

Se não via capacidades para jogar no plantel de então,neste nem se fala...

O que dizia deste,dizia do Binya e do Jorge Ribeiro...na altura indiscutiveis e intocáveis para muitos dos aqui presentes.

Só para que conste...

Americano69

Citação de: Joga.Bonito em 28 de Julho de 2009, 22:43
Americano, acho que o empresário do Adu também lhe sugeriu que abandonasse a Gold Cup. Não foi só o Benfica. Pelo menos era o que ele tinha no twitter, mas que apagou.

Sim, também li qualquer coisa. Não me parece que ele tenha tido empresários que dominem os mercados futebolísticos, um "Jorge Mendes" fazia-lhe muito bem...

Arhamiis

Incomprendido pelos treinadores, pelos Dirigentes, pelos empresários e por mim. Não está fácil a vida do Adu...
Digamos que já vi dezenas de jogadores Brasileiros sem qualquer vídeo no you tube a adaptarem-se melhor ao futebol profissional Europeu.

Torno a repetir, espero bem estar enganado, fui acérrimo apoiante da sua vinda para a Luz mas depois daquilo que vi não lhe auguro grande futuro

LuigiSLB83

Empréstimo a um clube português. Maritimo ou Guimarães, por exemplo. Só assim se tira a prova dos 9.

tiagocc

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Julho de 2009, 00:53
Empréstimo a um clube português. Maritimo ou Guimarães, por exemplo. Só assim se tira a prova dos 9.

Sp. Braga, de modo a poder ter visibilidade na Europa e de se habituar a jogos grandes...

josantiago

Para quando este nos ex-funcionários? (Pelo andar da carruagem, tá mais perto disso)

LFCM

Citação de: tiagocc em 29 de Julho de 2009, 00:57
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Julho de 2009, 00:53

Sp. Braga, de modo a poder ter visibilidade na Europa e de se habituar a jogos grandes...
o benfica tem más relações com a braga

Shinchan

Este é daqueles jogadores que via ser uma incognita senão foi bem aconselhado e se não apanhar alguém que aposte nele e nas suas qualidades. Pelo que vi no Benfica não o achei uma jogador prodigio, mas tinha alguma qualidade técnica e de passe.
Bem trabalhado podia dar frutos. MAS não deixa de ser estranho nenhum treinador apostar nele!

Troglodite

Citação de: Shinchan em 29 de Julho de 2009, 01:10
Este é daqueles jogadores que via ser uma incognita senão foi bem aconselhado e se não apanhar alguém que aposte nele e nas suas qualidades. Pelo que vi no Benfica não o achei uma jogador prodigio, mas tinha alguma qualidade técnica e de passe.
Bem trabalhado podia dar frutos. MAS não deixa de ser estranho nenhum treinador apostar nele!

O Adu é daqueles jogadores que lhe falta humildade e capacidade de trabalho. Parece que está sempre acomodado por onde passa. Não vejo evolução nenhuma desde o Mundial, e sinceramente parece-me mais lento que dantes.

vinsanity

Citação de: Troglodite em 29 de Julho de 2009, 01:18

Não vejo evolução nenhuma desde o Mundial, e sinceramente parece-me mais lento que dantes.
O rapaz não tem jogado. É natural que esteja mais lento, não teve ritmo competitivo nenhum ao longo de 2 épocas. Como é que pode haver evolução num jogador que não joga??

LuigiSLB83

A caminho de Portugal?

Freddy adu is on my plane to portugal!:)HOLY SHIT!this always happens last time it was christiano rinaldo:)about 2 hours ago from txt

http://twitter.com/Olivia_Marie1

JoseFreitas

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Julho de 2009, 03:25
A caminho de Portugal?

Freddy adu is on my plane to portugal!:)HOLY SHIT!this always happens last time it was christiano rinaldo:)about 2 hours ago from txt

http://twitter.com/Olivia_Marie1

fixe!!!