Keirrison

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 7 jogos (309 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MALU15

Só revela que tem bom gosto ao escolher o BENFICA. :flagglorioso:

Alem do mais não deve gostar de clubes corruptos!...

jocapeixoto

Há vídeo com a apresentação do Keirrison?

Fly

deve ser mt bom jogador, mt bem vindo ao SLB. Pena que na minha opiniao vá directinho para o banco de suplentes, noutras épocas davas mt jeito, esta com mt trabalho acredito que possas ser muito útil á equipa!!! Mas já me estão a parecer avançados a mais... força Keirrison e força SLB!!
PS: o direito de opçao nao era do Inter, por ter emprestado o Suazo??

6 - Reyes

Aina não percebi onde certos gajos vêm avançados a mais, voces queriam jogar com o mantorras ou o nuno gomes de inicio quando surgisse alguma lesão ou castigo? Parem com essa conversa que ja enjoa pah, sejam práticos. Sendo assim é melhor dispensarmos o Coentrão não acham? Com o Di Maria na equipa são capazes de ser extremos esquerdos a mais também. É preciso ter paciencia...

S-Line

parti-me a rir agora no video quando o Juan Barnabé se chegou a ele com a nossa Águia dizendo-lhe "agora vais segurar nela para eles tirarem fotos, já é da praxe".

ele com uma cara de assustado..."quem eu??" e depois com uma cara ainda de terror "ha aaa tá bem!!"

looooooooool

joaoaria

Quando vires a Águia a sobrevoar a Luz completamente cheia e a malta toda a vibrar a bater palmas, e depois com a suas garras a poisar no poleiro com o simbolo do Benfica e o pessoal a gritar SLB,SLB,SLB,SLB,SLB, GLORIOOOSO SLB, GLORIOSO SLB!!!
E depois a enfardarmos nos porcos com um hatrick do K qualquer coisa e os 6 milhões a gritarem por ti. ouve meu, nunca mais de cá queres sair!!!

Citação de: S-Line em 29 de Julho de 2009, 01:41
parti-me a rir agora no video quando o Juan Barnabé se chegou a ele com a nossa Águia dizendo-lhe "agora vais segurar nela para eles tirarem fotos, já é da praxe".

ele com uma cara de assustado..."quem eu??" e depois com uma cara ainda de terror "ha aaa tá bem!!"

looooooooool

jocapeixoto

Hoje estive com o Juan, fui ter uma aula de arco enquanto foi a apresentação e depois ele foi lá ter, também pratica.

Lucky_Luke

Este rapaz na melhor das hipóteses só daqui a uns 2 anos poderá eventualmente ter caparro suficiente para ser atleta profissional a jogar na europa. E nessa altura ou ele já cá não está ou está para sair.

E isto numa perspectiva muito optimista...

Esta contratação penso que é um grande erro, e o mais provável é que vá ser má para todos.

Má para o jogador porque não terá hipóteses de saltar do banco ou bancada.

Má para o Benfica porque terá de pagar parte do salário do jogador para nada.

E má para o Barcelona porque aqui no Benfica o jogador não terá hipóteses de rodar.

Penso que o ideal é fazer-se como se fez com o Lulinha... Um ano a rodar num clube de muito poucas ambições, a fim de ir ganhando massa muscular e adaptando ao nosso futebol.

Por outro lado, e para um Benfiquista, é sempre muito triste ver o nosso grande clube ser usado para se rodarem jogadores de outras equipas!

LuigiSLB83

Citação de: Lucky_Luke em 29 de Julho de 2009, 01:53
Este rapaz na melhor das hipóteses só daqui a uns 2 anos poderá eventualmente ter caparro suficiente para ser atleta profissional a jogar na europa. E nessa altura ou ele já cá não está ou está para sair.

Esta contratação penso que é um grande erro, e o mais provável é que vá ser má para todos.

E má para o Barcelona porque aqui no Benfica o jogador não terá hipóteses de rodar.

Penso que o ideal é fazer-se como se fez com o Lulinha... Um ano a rodar num clube de muito poucas ambições, a fim de ir ganhando massa muscular e adaptando ao nosso futebol.

Por outro lado, e para um Benfiquista, é sempre muito triste ver o nosso grande clube ser usado para se rodarem jogadores de outras equipas!

Prémio capitão moura.

Darkboy

Por mim usava-se o 1º ano para rodar no Carregado, no final avaliava-se o caparro, e, caso houvesse uma evolução, ficava outra época, desta vez no Benfica.

Antônio_Vasco @ Benfica

Contratação muito boooa! UUUUU TERROR K9 É MATADOR! xD

JTLampiao

Citação de: Darkboy em 29 de Julho de 2009, 01:56

Por mim usava-se o 1º ano para rodar no Carregado, no final avaliava-se o caparro, e, caso houvesse uma evolução, ficava outra época, desta vez no Benfica.

:2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny: