Keirrison

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 7 jogos (309 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Joao_G

Citação de: the.lowlight em 29 de Julho de 2009, 03:36
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Julho de 2009, 03:02
O agora sócio nº 194 896 (...)

http://www.ojogo.pt/25-159/artigo812455.asp

105'104 avançados até batermos os 300'000 :)

Grande Keirrison, boa sorte!

este puto parece ser craque
força ,miudo

LX

Citação de: No20__ em 29 de Julho de 2009, 03:39
LOOL, melhor que fazer conferências de imprensa para apresentar 12(doze) sócios, maioria famosos ou familiares como fazem as osgas hahahahaha, tornaram-se no Braga do campo grande...
Ridículo esses gajos.. nutro uma profunda pena por eles, ninguém merece.

cherub_rocker

O keirrison parece-me bom jogador. Mas se até com o weldon já achava que não eram precisos mais, agora com seis..enfim já o weldon não era preciso mas pronto. Que tenha sorte e marque muitos golos. e que a direcção não tenha a ideia peregrina de vender nenhum avançado tipo um certo paraguaio que dá muito jeito e costuma marcar uns quantos golos...

redred1

Citação de: LX em 29 de Julho de 2009, 03:47
LOOL, melhor que fazer conferências de imprensa para apresentar 12(doze) sócios, maioria famosos ou familiares como fazem as osgas hahahahaha, tornaram-se no Braga do campo grande...

A mim não me faz pena nenhuma!

Fizeram o tal acordo com o porko, tu ficas em 1º, eu fico em 2º, como até já um ex-presidente deles veio denunciar...

Ainda se vão tramar mais, espero eu!
E acredito que a unica diferença entre os dirigentes "elitistas" que por lá têm passado e o Vale e Azevedo, é que do Vale descobriram-se as tramóias!

Superga1949

Citação de: redred1 em 29 de Julho de 2009, 03:56
Citação de: LX em 29 de Julho de 2009, 03:47

A mim não me faz pena nenhuma!

Fizeram o tal acordo com o porko, tu ficas em 1º, eu fico em 2º, como até já um ex-presidente deles veio denunciar...

Ainda se vão tramar mais, espero eu!
E acredito que a unica diferença entre os dirigentes "elitistas" que por lá têm passado e o Vale e Azevedo, é que do Vale descobriram-se as tramóias!

AHHHAHAHAHH ESSE SENHOR QUE FEZ O ACORDO ANDA A SER INVESTIGADO !

ROQUETTE OBRIGADO POR FUDERES O SPORTEM !

O CLUBE QUE NUNCA FOI INVESTIGADO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

diogo32

há quem precise de 5minutos para decidir, há quem precise de 4, mas há quem decida na hora!

BC

Citação de: franciscoafonso em 28 de Julho de 2009, 18:45
Durante todo o dia mostrei-me contra esta contratação.

Depois de ver os termos do negócio, posso dizer que é uma negociata aceitável. A minha principal queixa era o Benfica estar a valorizar um jogador que nunca seria realmente sua propriedade. Contudo, com o empréstimo de 2 anos (1+1), com o Barça a bancar tudo, não se lucra nada, mas também nada se gasta. E há tempo para lançar aquela que deve ser a nossa grande aposta: Nélson Oliveira.

Acho que não faz muito sentido o que se falou umas páginas atrás de que, se o Barça banca tudo, quer dizer que tem uma cláusula de utilização. O Barça cobre tudo porque, pura e simplesmente, pode. E muita gente talvez se esteja a deixar enganar pelo valor do passe. O Keirrison, apesar de ter sido um jogador caro (pelo menos para a nossa realidade, para a deles é um pouco diferente), não deve estar a ganhar nada por aí além. Para o Barça o salário dele deve ser insignificante.

Agora, não é por isto que Weldon deixa de fazer sentido. Acredito profundamente que vai ser um jogador muito, muito importante, nomeadamente se o Benfica precisar algum dia de cair num 4-3-3, onde Weldon é um perigo iminente numa das alas. Vai ser um jogador útil cujo custo foi, também, insignificante.

No que diz respeito ao Nuno Gomes, fica cada vez mais provado que a última época teria sido a indicada para acabar a carreira. Não vai ter muito espaço e prevejo uma época de escassa utilização. Acredito, tendo-o como uma pessoa de bom senso, que esta época será a derradeira para ele. E, com todo o respeito, já sai tarde.

Mantorras, apesar de ser "especial" (tem uma estrelinha como eu nunca vi e acho que dificilmente voltarei a ver), também tem de ir à vida dele. Arranjem-lhe um lugar na estrutura, perto da equipa, como ele gosta, e dos sócios, como nós gostamos. Não punha de parte uma função como roupeiro ou algo do género, mas para muitos - inclusivé para ele - isto pode ser ofensivo.

Resta dizer: Força Keirrison, que o teu sucesso será o nosso!
:)

Isaaquinho

Citação de: diogo32 em 29 de Julho de 2009, 04:25
há quem precise de 5minutos para decidir, há quem precise de 4, mas há quem decida na hora!

Nem mais!! Quem sai aos seus não é da "porkolândia". Só desejo o melhor ao Keirrisson e que nos retribua com...vá podem ser uns 20 golinhos... só nesta época.  ;D Para a próxima tem de ser 30.  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Democrata1904

Este empréstimo sem opção de permanência só vem provar que o Benfica está cada vez mais na 2ª divisão da Europa. Não passamos de um entreposto por onde todos os anos passam jogadores que depois vão render para outros lados.

E, atenção, que eu nem culpo os actuais dirigentes pela situação. A mesma resulta apenas e só de sermos prisioneiros de um país pobre.

Contudo, tenho de os culpar por, mesmo sabendo desta situação, andarem a alimentar circos como o do "Maior Clube do Mundo". São uns incoerentes!

the.lowlight

Bem, podes argumentar por muito lado..mas isso dos empréstimos, cada vez se vê mais entre clubes de topo.

BC

O Chelsea também um interposto de jogadores , recebeu o Quaresma e tal..  :whistle2:

Democrata1904

A diferença é que os emprestados a clubes da tal 2ª divisão de Europa, voltam à base se revelarem competência. Nos casos em que é um clube de topo que contrai o empréstimo, é ao contrário.

Interessa muito ao Benfica ter aqui o Keirrison um ano a fazer grandes jogos, para depois na próxima época ter de ir saber de outro. Assim, ganhamos um ou dois campeonatos por década.

red-dawn

Citação de: Democrata1904 em 29 de Julho de 2009, 04:31
Este empréstimo sem opção de permanência só vem provar que o Benfica está cada vez mais na 2ª divisão da Europa. Não passamos de um entreposto por onde todos os anos passam jogadores que depois vão render para outros lados.

E, atenção, que eu nem culpo os actuais dirigentes pela situação. A mesma resulta apenas e só de sermos prisioneiros de um país pobre.

Contudo, tenho de os culpar por, mesmo sabendo desta situação, andarem a alimentar circos como o do "Maior Clube do Mundo". São uns incoerentes!
Se é pelos empréstimos que somos da 2ª divisão europeia junta estes ao campeonato:

- Chelsea
- Inter
- Manchester United
- AC Milan

Estes que me lembrei só assim de repente, ainda dava um bom campeonato.

the.lowlight

Não vejo problema algum...veria se fossem muitos, se for um, pontualmente...e com opção (como tem sido, este é o primeiro que não é), acho bem. O Benfica ganha, o jogador ganha e o clube que empresta também. Entretanto, se der certo, e com jogadores de qualidade a probabilidade de dar certo é sempre maior, podes ganhar titulos..e titulos corresponde a MUITO dinheiro (CL, contratos, merchandising, valorização de passes), que podem originar aquisições de peso no futuro (ou dar tempo para que os Nelsons Oliveira cresçam). Tomara nós termos um Keirrison pronto para vir todos os anos (se se confirmarem as expectativas..e é assim, qualquer um pode falhar..o Robinho quando veio, podia ter falhado).
O pessoal tem horizontes muito curtos, so vê o imediato.

Sănţii

Ainda ligam ao infiltrado? Hoje coitado, ele e muitos como ele ficam a lamentar-se de não saberem fazer mexer-se no mercado.