Keirrison

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 7 jogos (309 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Troglodite

Comparar Keirrison aos jogadores da nossa formação é no minimo gozar com o bom senso das pessoas.. o Keirrison é um fenomeno. Com os seus 20 anos estar nos 5 avançados mais promissores da sua faixa etária, juntamente com Pato, Balotelli, Bojan e Aguero. É a minha opinião.

rkc

Citação de: Leonzo em 29 de Julho de 2009, 13:37
No torneio Guimarães já vai calar uns quantos que por aqui andam a criticar a sua contratação... :coolsmiley:

ainda não vi u comentário a criticar a contratação dele, per se.

rkc

Citação de: Lucky_Luke em 29 de Julho de 2009, 13:39
Citação de: zerocool em 29 de Julho de 2009, 12:51
Citação de: the.lowlight em 29 de Julho de 2009, 12:39
lol, quem vos ouve até parece que o Adu e o Urreta não vieram de fora,lol. E eu sou grande defensor do Adu...era a melhor opção para suplente do Aimar, claramente.
O Urreta vai ser grande..precisa de jogar. Felizmente o Benfica tem muitos jogadores de valor na posição dele..logo se calhar é preferivel sair um aninho...vejam o que fez ao Coentrão..mas não é para andar esquecido!
na mouche!!!! O0

Portanto o Urreta que já passou por um bom processo de adaptação e até já fez umas belas exibições ao serviço do Glorioso é para rodar (provavelmente num Carregado, E. Amadora ou Beira-Mar qualquer não é?), e o Keirrison que acabou de chegar, tem a mesma idade, não é nosso, tem muito menos massa muscular e não tem qualquer adaptação ao nosso futebol não é para se colocar a rodar???

É pá alguém que me explique isto se conseguir!!!!

Claro que é para rodar. O aves, carregado, Fátima, são as nossas putas. Nós somos a do barcelona.

megazo

Citação de: rkc em 29 de Julho de 2009, 14:43
lol, quem vos ouve até parece que o Adu e o Urreta não vieram de fora,lol. E eu sou grande defensor do Adu...era a melhor opção para suplente do Aimar, claramente.
O Urreta vai ser grande..precisa de jogar. Felizmente o Benfica tem muitos jogadores de valor na posição dele..logo se calhar é preferivel sair um aninho...vejam o que fez ao Coentrão..mas não é para andar esquecido!
na mouche!!!! O0

Portanto o Urreta que já passou por um bom processo de adaptação e até já fez umas belas exibições ao serviço do Glorioso é para rodar (provavelmente num Carregado, E. Amadora ou Beira-Mar qualquer não é?), e o Keirrison que acabou de chegar, tem a mesma idade, não é nosso, tem muito menos massa muscular e não tem qualquer adaptação ao nosso futebol não é para se colocar a rodar???

Claro que é para rodar. O aves, carregado, Fátima, são as nossas putas. Nós somos a do barcelona.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

banbino

se ele jogar o que jogava no brasil, o JJ vai ter um serio problema dado que tanto cardozo como saviola sao indiscutiveis...

Blitz

Alguém me explique o que é rodar um jogador emprestado ?
Vocês têm o jogador emprestado por um ano (com mais um de opção) e querem rodá-lo num Carregado ? Quanto tempo ? É que no final da época xau Keirrison. Keirrison no Carregado ? Sabem quem é o Keirrison ? Enfim, de futebol percebem pouco ou nada mesmo.
Comparar Keirrison aos chavalos da nossa formação ? Vocês estão doidos ?
Mas esta de rodar um jogador que nos está emprestado é priceless.

GamaUno

na mouche!!!! O0

Fod@.................  Achas mesmo que somos o Carregado do Barcelona ?

Domnul de Cauciuc

Citação de: banbino em 29 de Julho de 2009, 14:45
se ele jogar o que jogava no brasil, o JJ vai ter um serio problema dado que tanto cardozo como saviola sao indiscutiveis...

É tal problema que já sucedeu com o Suazo - estar a valorizar um jogador que nunca será do Benfica!

Redady

Keirrisson no Carregado, acho lindo! :2funny:

rkc

Citação de: Troglodite em 29 de Julho de 2009, 14:42
Comparar Keirrison aos jogadores da nossa formação é no minimo gozar com o bom senso das pessoas.. o Keirrison é um fenomeno. Com os seus 20 anos estar nos 5 avançados mais promissores da sua faixa etária, juntamente com Pato, Balotelli, Bojan e Aguero. É a minha opinião.

No ano passado, houve um jornal gay (porque as folhas são rosa...) italiano que dos 30 jovens mais promissores do Mundo, com mais de 19 anos, 5 eram do Benfica. Todos comprados. DL, Sidnei, Adu, Miguel Vitor, Urreta.

da lista dos 17-19, mais 5 eram nossos, portugueses: DS, MO, RM, LP, RL.

Di_SLB

Citação de: blitz0 em 29 de Julho de 2009, 14:46
Alguém me explique o que é rodar um jogador emprestado ?
Vocês têm o jogador emprestado por um ano (com mais um de opção) e querem rodá-lo num Carregado ? Quanto tempo ? É que no final da época xau Keirrison. Keirrison no Carregado ? Sabem quem é o Keirrison ? Enfim, de futebol percebem pouco ou nada mesmo.
Comparar Keirrison aos chavalos da nossa formação ? Vocês estão doidos ?
Mas esta de rodar um jogador que nos está emprestado é priceless.
Já ontem toquei na mesma questão e não obtive resposta. É que não faz mesmo sentido, mas pronto! lol

rkc

Citação de: GamaUno em 29 de Julho de 2009, 14:47
na mouche!!!! O0

Fod@.................  Achas mesmo que somos o Carregado do Barcelona ?

Sim. Do barcelona, do Inter, do Manchester, do Bayern, do Real.

é isso que os dirigentes demonstram para fora.

molotov

O Quaresma foi rodar para o Chelsea, o Carregado do Inter.

Di_SLB

Citação de: rkc em 29 de Julho de 2009, 14:49
Citação de: Troglodite em 29 de Julho de 2009, 14:42

No ano passado, houve um jornal gay (porque as folhas são rosa...) italiano que dos 30 jovens mais promissores do Mundo, com mais de 19 anos, 5 eram do Benfica. Todos comprados. DL, Sidnei, Adu, Miguel Vitor, Urreta.

da lista dos 17-19, mais 5 eram nossos, portugueses: DS, MO, RM, LP, RL.
Agora é que os lixaste que a maior parte não sabe o que querem dizer as siglas ;D

ccooll_booy

Citação de: uezor em 29 de Julho de 2009, 14:00
Citação de: ccooll_booy em 29 de Julho de 2009, 13:52
Eu não percebo qual é o problema.. Se ele tirar o lugar a algum dos nossos avançados só significa uma coisa, vamos estar a jogar com um jogador melhor do que os que temos agora (atenção que não estou a dizer que é melhor, não o conheço nunca o vi jogar, estou a dizer se..)

Qual é o problema de jogar com jogadores melhores?? Se isso significar mais golos, mais vitórias, daqui a um ano ou dois dizemos-lhe adeus e obrigado pelas vitórias que nos deu, quero lá saber se ele é emprestado se nos der muitas vitórias...

o ano passado nao foi isso q aconteceu.

Mas o ano passado o treinador também não era o JJ, mas sim um gajo que só punha a jogar pelos nomes. O JJ acredito que se ele não for melhor que os nossos, não é por ser emprestado pelo Barça que o vai por a jogar.