Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

jocapeixoto

Citação de: Tommytukamoto em 30 de Julho de 2009, 02:27
Citação de: josantiago em 30 de Julho de 2009, 02:25
Se se confirma, desejo-lhe boa sorte. E com isto, espero que ou Quim ou Moretto (embora preferisse os 2) saia.

Eu ja disse ha uns dias atras , tenho um feeling que o Quim vai para o Belenenses

Tenho um feeling que vai para a Grécia/Turquia..

Gambino

Se se confirma, desejo-lhe boa sorte. E com isto, espero que ou Quim ou Moretto (embora preferisse os 2) saia.

Eu ja disse ha uns dias atras , tenho um feeling que o Quim vai para o Belenenses
Acredito, ano de Mundial, mais um grande motivo para nao querer ficar no moxo...
Deve sair quase de certeza.

Tommytukamoto

Citação de: jocapeixoto em 30 de Julho de 2009, 02:30

Tenho um feeling que vai para a Grécia/Turquia..

Entao ?

GGG

Quim será o GR a sair, isso parece-me certo.

Toribas

Isso é muito perto. Não haverá nenhuma hipótese dele ir po Qatar ou coisa que o valha?

Ricardo Teixeira

Eu tenho um feeling que o Quim vai para o banco... ;D

Aleluia!!!

Lucky_Luke

Citação de: Megaphone em 30 de Julho de 2009, 01:26
o julio cesar parece me 1 boa contrataçao, mas e obvio que nao e o GR titular indescutivel que entra de caras na equipa que precisavamos.... mas nao queimem ja o moço

Não sei porque dizes isso. Ele parece-me ter caparro, boa estampa atlética. E já tem experiência do nosso futebol, está adaptado...

Tem muito mais caparro que o Quim, por exemplo.

fabjogos

Se o SLB conseguir comprar um GR de top, ter o Julio Cesar a ganhar experiencia e ter o Moreira que é da Casa seria muito bom.
Dos 3 Guarda Redes que tavam antes, que idade tinha o mais novo, pois...por isso agora possam perceber a contrataçao do Juliio Cesar, ter um bom guarda redes que tenha uma larga margem de progressao.
Mas como o SLB nos tem habituado, nao acredito que este ano, Moretto e Quim saiam os 2 infelizmente

Lucky_Luke

Citação de: maxiglorioso em 30 de Julho de 2009, 01:27
A mim o k me deixa confuso é qual é a afinal a politica de contratações,passamos de um titular da selecção Argentina para o guarda redes do 15º classificado da liga portuguesa( sem retirar o seu valor)

Os jogadores não se medem pelos nomes... Essa é que é essa!

cwally

Dúvido que haja CMVM para ele! Também não houve para Weldon.

Boa Sorte Julio Cesar, calhou-te a sorte grande pois vens para um grande clube e a precisar de um GR urgentemente. Não sei se és tu mas todos têm a ganhar se fores o novo Saint Michel...veremos.

À partida, não és nem mais nem menos que os outros, tudo depende de ti. A melhor noticia da tua vinda será a saída de Quim, pessoalmente, estou farto dele.

Monraigon

Esperemos que o Julio Cesar seja um novo enke:jovem que chega,desconhecido...aparentemente sem chances de jogar...mas que dp se torna uma referencia.

esperemos que sim.

FtRaven

Citação de: Ricardo Teixeira em 30 de Julho de 2009, 02:36

Aleluia!!!
banco?? do Estrela...

Ricardo Teixeira

Citação de: FtRaven em 30 de Julho de 2009, 02:59

Aleluia!!!
banco?? do Estrela...

Do Estrela ??

Do Carregado... ;)

MasterPT

Bem vindo Ao maior e mais prestigiado de todos... :slb2: :flagglorioso:
Que sejas feliz ,e campeão!

Lucky_Luke

Citação de: Ricardo Teixeira em 30 de Julho de 2009, 03:02
Citação de: FtRaven em 30 de Julho de 2009, 02:59

Aleluia!!!
banco?? do Estrela...

Do Estrela ??

Do Carregado... ;)

Para ganhar caparro? lol

Brincadeiras à parte, de facto o Quim não tem o caparro que o Jorge Jesus considera necessário num guarda-redes.