Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ru10

Vai calar muitos,se antes disso não for queimado...

rkc

@batistuta: eu não queria este nem nenhum sul americano.

LeoG

não se esqueçam de gritar pelo moreira quando ele for chamado pra baliza  :whistle2:

overmarcio

bem, com esta contratação terá de ser dispensado 1 GR dos que cá estavam...qual será?
Quim ou Moretto?
aposto no quim

kallou

Citação de: Batistuta em 30 de Julho de 2009, 13:04
Citação de: kallou em 30 de Julho de 2009, 12:58
Que NOJO de contratação!!!

Acabei agora de almoçar e ao ler isto, até fiquei mal disposto...foda-se!!

Vamos buscar 1 GR deste "nível", que é outro frangueiro, para a nossa baliza??!!

Estou muito desiludido, com o JJ e o Rui Costa...MUITO!!

Estávamos a ir bem nas contratações...mas agora isto...é sempre a mesma merda...começam sempre bem e depois estragam tudo!!

Cheira-me a comissão!!

Uns antes de chegarem já são titularíssimos (Andujar). O Bossio também era craque na Argentina e foi o que se viu

Outros antes de chegarem já são um nojo.

Não percebo estes extremismos

Não??!!

Que as contratações terem critério??!!

O que é que este JC, já mostrou, ou fez mais que o Moretto, o Quim ou o Moreira??!!!

Já sei...o que ele fez mais...foi sofrer mais golos...e ser o GR de 1 clube que desceu de divisão...e ser o Imperador dos frangos!!

Este, ainda não mostrou NADA...NADA...NADA...quando comparado com outros GRs que já têm um percurso!!
O Andalujar...neunca falei dele...mas pelo menos...ele é "só" o GR campeão da Libertadores...mais o GR titular da selecção Argentina!!

Até te digo mais...o Moretto...é 1000x melhor que este JC!!

Batistuta

E o Andujar e o Victor já mostraram alguma coisa para entrar directo no onze titular sem cá estarem?

kallou

E só mais 1 coisa...eu não ssou defensor de nenhum GR do Benfica, porque não gosto nem do Moretto, nem do Moreira...nem do Quim!!

Destes, o pior é o Quim...e o Moretto, se tivesse confiança era de longe o melhor GR!!

Assim, o mais lógico seria contratar um GR de inequívoca qualidade...o que não é o caso...esta merda, apenas vai alimentar os média e gozar connosco, porque quando este sofrer o 1.º frango, e acreditem que vai sofrer...porque ele não é grande coisa...lá vai começar a mesma lenga-lenga da história do GR no Benfica!!

Ele não aguentou a pressão no Botafogo...e vai aguentar no Benfica???!!!

duna

Citação de: overmarcio em 30 de Julho de 2009, 13:10
bem, com esta contratação terá de ser dispensado 1 GR dos que cá estavam...qual será?
Quim ou Moretto?
aposto no quim

aposto no moretto

Batistuta

Por mim ía o Quim. Quem treina sem motivação não merece estar no benfica

kallou

Citação de: Batistuta em 30 de Julho de 2009, 13:16
E o Andujar e o Victor já mostraram alguma coisa para entrar directo no onze titular sem cá estarem?

Eu não estou a falar de entrar para o 11...eu estou a falar do que já mostraram como percurso de jogadores profissionais...curriculum...!!

É que se vais falar assim...nem do Messi podemos falar...!!

Rikhart

Será que ninguem percebe que o J. Cesar foi pedido do JJ? Não reconhecem competencia ao JJ?

Façam como eu, não atirem altas postas de pescada que são atestados de incompetencia ao nosso treinador. Ele conhece bem o jogador, bem como o peixoto.

Leonzo

Citação de: Batistuta em 30 de Julho de 2009, 13:19
Por mim ía o Quim. Quem treina sem motivação não merece estar no benfica
Podes crer, ele nos treinos que têm passado na Benfica TV, parece que está lá a fazer um frete...

peter_slb

Citação de: Ru10 em 30 de Julho de 2009, 13:06
Vai calar muitos,se antes disso não for queimado...

ele não terá qualquer possibilidade de ser queimado, porque não vai jogar. Seria muito mau se um GR do penúltimo classificado chegasse ao Benfica a 15 dias do final da pré-temporada, faltando 3 jogos de pré época (dando de borla que ele poderia jogar já em Guimarães, o que é duvidoso) e assumisse de imediato a titularidade no início do campeonato.

Batistuta

Citação de: kallou em 30 de Julho de 2009, 13:19
Citação de: Batistuta em 30 de Julho de 2009, 13:16

Eu não estou a falar de entrar para o 11...eu estou a falar do que já mostraram como percurso de jogadores profissionais...curriculum...!!

É que se vais falar assim...nem do Messi podemos falar...!!

O Messi é titularissimo da melhor equipa da europa.

O Victor é titular do Grémio e o Andujar era titular do Estudiantes

Tem tudo a ver desculpa lá...

kallou

Citação de: Rikhart em 30 de Julho de 2009, 13:19
Será que ninguem percebe que o J. Cesar foi pedido do JJ? Não reconhecem competencia ao JJ?

Façam como eu, não atirem altas postas de pescada que são atestados de incompetencia ao nosso treinador. Ele conhece bem o jogador, bem como o peixoto.

Estou farto de pedidos dos treinadores!!

Estavamos a ir também...e agora vamos estragar tudo!!

O Benfica é que tem de decidir e mais nada...sabes porquê??!!

Porque o Camacho quis o Makukula...e lá foram 4M.€ para o caralho...!!

Porque o Quique quis o Balboa...e lá foram 4M.€ para o caralho...!!

Os treinadores depois vão-se embora, e o Benfica é que se fode e tem de pagar por estes barretes, que custam muitos milhões!!

Primeiro foi o Weldon...agora o JC...depois o Peixoto...se o Yebda sair, quem virá??!!

O Vandinho??!! Foda-se para este merda!!