Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

LFVL

Catenaccio

Citação de: Elvecchio em 31 de Julho de 2009, 11:47
Citação de: TFFS em 31 de Julho de 2009, 11:43
Citação de: Pedro Neto em 31 de Julho de 2009, 11:41
Citação de: Redady em 30 de Julho de 2009, 17:27
http://ww1.rtp.pt/desporto/index.php?article=193365&visual=5&tm=6&Top=17Destaques

os fdp da rtp não podiam ter arranjado uma foto melhor!
Espero que o Gabriel os entale! :-X

RTP DesPorto no seu melhor. Era mesmo preciso meter uma foto do gajo depois de mamar um golo da Associação? Pagos com os meus impostos, os fdps.
Realmente fdx... Q NOJO!!!
Ainda os vai calar...

Embora seja nojento, não é nada que eu não esteja já á espera. Aliás, espero muito mais.

Ainda há 2 dias falei com um amigo meu, sócio do Belenenses, que me dizia maravilhas do Júlio César, ou seja, que é (era) um dos melhores jogadores da equipa e não desejava que saísse para o Benfica. Mas, também já troquei impressões com o Rui Malheiro, 'scouter' e autor do Anuário do Futebol Mundial que torceu o nariz face às suas (supostas) qualidades, enunciando-me algumas fragilidades. Ponto fraco: saídas a cruzamentos.

Ainda assim, tal a diferença de opiniões, merece o benefício da dúvida.

Pedro Neto

Citação de: LFVL em 31 de Julho de 2009, 12:04
Avé César. Lol.

Essa já tem trademark no Futsal. Têm de arranjar outra.

JPG

Citação de: Kaligula12 em 31 de Julho de 2009, 12:01

Entao nao usou a campanha de conquistas na provincia Gaulesa (França) para chegar a Roma e fazer rectificar pelo senado a proclamaçao de Julio Cesar, imperador de Roma ??

Extremo off-topic:

Não, "forçou" o senado a proclamá-lo consul (ou vitalicio ou por 10 anos), seja como for só durou 4 anos até ser assassinado

Imperador imperador foi o sobrinho, o augusto, que tinha um cargo do mesmo genero, mas num golpe de teatro anunciou que renunciava e acabou por ser proclamado imperador....

já vi isto em qualquer lado  :huh:

Redady

Citação de: Zaratustra em 31 de Julho de 2009, 12:02
Citação de: TFFS em 31 de Julho de 2009, 11:58
Citação de: Elvecchio em 31 de Julho de 2009, 11:47
Citação de: TFFS em 31 de Julho de 2009, 11:43
Citação de: Pedro Neto em 31 de Julho de 2009, 11:41
Citação de: Redady em 30 de Julho de 2009, 17:27
http://ww1.rtp.pt/desporto/index.php?article=193365&visual=5&tm=6&Top=17Destaques

os fdp da rtp não podiam ter arranjado uma foto melhor!
Espero que o Gabriel os entale! :-X

RTP DesPorto no seu melhor. Era mesmo preciso meter uma foto do gajo depois de mamar um golo da Associação? Pagos com os meus impostos, os fdps.
Realmente fdx... Q NOJO!!!
Ainda os vai calar...

Embora seja nojento, não é nada que eu não esteja já á espera. Aliás, espero muito mais.
Pois, agora q estamos fortes, estao com uma azia TERRIVEL!!!
a atençao que dao a essas coisas é preocupante, deixem-nos estar a vontade, para mim o que me interessa é a resposta que damos dentro de campo
Eu acho que é demais, esta TV é do estado e a mensagem é provocadora!

ednilson

Tudo vos faz cócegas....

Roy Kent

Citação de: ednilson em 31 de Julho de 2009, 12:09
Tudo vos faz cócegas....

É natural, com tantas imagens, escolhem logo uma que sofre um golo dos corruptos, os outros escolhem umas imagens em que ele comete um erro.

Se não é provocatório, parece.

Pedro Neto

Não sejamos ingénuos. O comportamento suez da RTP DesPorto, agora sem o Cerqueira mas com o Porquinho Gilberto, é recorrente.

F10N

espero que a partir do momento em que chegue assuma a titularidade e se acabe com as rotações e as duvidas.
o guarda redes tem que ter estabilidade e confiança. e só com jogos isso pode acontecer.
não digo se é melhor ou pior que os outos, mas com a sua idade tem tudo para poder ser gr do benfica na proxima decada...
os que criticam os frangos de inicio de carreira lembro que o casillas depois de muitos jogos a titular foi a baixo e perdeu o lugar pra um tal de cesar, agr alguem se lembra disso=?

peta

Citação de: jpg em 31 de Julho de 2009, 11:58
Citação de: Bola7 em 31 de Julho de 2009, 11:56
:metal:

Estás sempre a tempo de aprender: Julio Cesar (o original) nunca chegou a ser imperador

Entao nao usou a campanha de conquistas na provincia Gaulesa (França) para chegar a Roma e fazer rectificar pelo senado a proclamaçao de Julio Cesar, imperador de Roma ??

não, ele viveu na fase da républica, após a sua morte surge um triunvirato liderado por marco antónio e só depois com óctavio augusto - sobrinho neto de césar - é que começa o império.

Gonzalex

Se está no Benfica é para apoiar, mas temo que seja mais um GR estilo Moretto...o Benfica precisa de um GR daqueles de qualidade inquestionável.

TJSF

Se ele sai mal a cruzamentos então foi uma boa evolução  :dance: , o Quim e o Moreira nem saiem e o Moretto quando sai faz merda. :buck2:

Fui ver as estatisticas e na epoca toda comeu 59 golos. Quase 2 por jogo. Vamos ver como é com uma defesa á frente.

Ragazzo_PALMEIRENSE

Estás sempre a tempo de aprender: Julio Cesar (o original) nunca chegou a ser imperador

nao seria esse???
que foi coroado ontem em ROMA? rsss

http://esporte.uol.com.br/natacao/ultimas/2009/07/31/ult77u2525.jhtm

Kaligula12

Citação de: Ragazzo_PALMEIRENSE em 31 de Julho de 2009, 12:45

nao seria esse???
que foi coroado ontem em ROMA? rsss

http://esporte.uol.com.br/natacao/ultimas/2009/07/31/ult77u2525.jhtm
hahahaha....esse jà disse que queria assinar pelo Real Madrid...

slutsky

Força Julinho!

::) Sinto-me assim... Vamos ver!