László Sepsi

Defesa, 39 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

_SLBИИ_

Bem, cada vez há menos dúvidas em relação ao Peixoto

sete

eu tinha ficado ainda com ele para  que possa provar o seu valor

_SLBИИ_

Citação de: sete em 31 de Julho de 2009, 14:52
eu tinha ficado ainda com ele para  que possa provar o seu valor

ele foi  fraco nos jogos q fez...acabou por ser normal, tendo em conta que o Peixoto deve de estar para vir

JO SLB

Eu do pouco que vi, nunca me convenceu..

FUTURO PRESIDENTE

mais 1 que vai andar a ser emprestado até acabar o contrato  :tickedoff:

daviduarte

Então foi emprestado e está nos convocados para o Torneio de Guimarães?  ::bater::

Joga Bonito

Citação de: daviduarte em 31 de Julho de 2009, 15:19
Então foi emprestado e está nos convocados para o Torneio de Guimarães?  ::bater::

De facto ele há com cada uma . . .

nspumpkin

Bom empréstimo, já conhece o clube o clube já o conhece.

Devem pagar todos os ordenados, tem tudo p/ ser titular e valorizar p/ depois o vender, uma vez que não me parece jogador p/ o Benfica!

Bola7

enganou-me bem este... :bah2:

Marafado

Muito fraquinho mesmo.

Não é jogador para clube grande. Deficiencias as defender, lentidão de processos, incapacidade para desequilibrar ofensivamente.

Velazquez

Citação de: GGG em 31 de Julho de 2009, 14:48
Citação de: Velazquez em 31 de Julho de 2009, 14:46
Citação de: kitnoce em 31 de Julho de 2009, 13:43
Citação de: Velazquez em 31 de Julho de 2009, 13:41
Perdemos um jogador de qualidade.Agora podem não ver mas daqui a algum tempo vão ver

Qualidade ? Esteve escondida...no que vi duranta a pré-época, pouco consistente a atacar, chega atrasado nos cortes, falha passes... não gostei !
Esteve escondida como esteve escondida a do Maxi há 2 anos e eu no ano passado antes da pre-época dizia que era um bom defesa direito mas ai tambem quase ninguem queria saber,só me acompanhavam o Golden.o Master Pt e poucos mais

Mas existe uma deifrença enorme! O maxi sempre demontrou raça, este nem isso!! Parece um gajo amorfo que ali anda, sinceramente....
Pois eu vejo que demonstra muita raça e ainda me lembro dos seus primeiros jogos no Benfica a medio-esquerdo e até cansava só de ver

diabo1989

Emprestado ao Santander.

E agora o Ruben Lima não seria um bom substituto de Shaffer ?

Vai para Setúbal e com o Azenha e porventura nem no banco se vai sentar.

GGG

Citação de: diabo1989 em 31 de Julho de 2009, 15:55
Emprestado ao Santander.

E agora o Ruben Lima não seria um bom substituto de Shaffer ?

Vai para Setúbal e com o Azenha e porventura nem no banco se vai sentar.

Se o Benitez sempre vier, então é certinho que o miudo vai passar uma epoca ver navios. O Benfica tem que se mentalizar que os porcos dominam os clubes e que por isso mais vale emprestar a clubes da 2ª divisão para os miudos crescerem.

O sepsi irá fazer a sua despedida este fds em Guimarães, até estou curioso em saber se o JJ lhe irá dar algum tempo de jogo. Parece-me que o seu futuro passrá mesmo por um emprestimo ao Santander, afinal o que ele sempre quis.

Pika^^

Eu ou mantinha o rapaz, que já mostrou que quer jogar e que lutará por isso. MAs a ir embora, eu subia o Mário Rui, o Schaffer tem dado boas indicações, o Mário Rui sempre era mais um português, formado no clube(acho que conta) e evoluia, jogava de vez em quando. Enquanto não tiver recuperado, o David dava uma mãozinha se o Schaffer estivesse indisponível.

Joga Bonito

Citação de: Pika^^ em 31 de Julho de 2009, 16:17
Eu ou mantinha o rapaz, que já mostrou que quer jogar e que lutará por isso. MAs a ir embora, eu subia o Mário Rui, o Schaffer tem dado boas indicações, o Mário Rui sempre era mais um português, formado no clube(acho que conta) e evoluia, jogava de vez em quando. Enquanto não tiver recuperado, o David dava uma mãozinha se o Schaffer estivesse indisponível.

O Rúben Lima é melhor que o Mário Rui. Além disso o Mário Rui ainda está lesionado, quer-me parecer.