Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

zelton

Tommytukamoto

€ 4 ou 5 M e bem vendido.

Luigi nao te preocupes com isso meu , so se houver uma onda de lesoes no plantel .

Ricardo Teixeira

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Julho de 2009, 02:18
Se este sai, ficamos só com 3 jogadores que possam fazer bem as compesações defensivas. Amorim, Javi e Ramires. É pouco, muito pouco!

O David Luiz está lá para o quer e vier...  :metal:

Uma proposta acima de 5 M pelo Yebda...não era nada de deitar fora...digo eu...

GGG

5 milhões pelo Yebda? Não acredito que façam alguma proposta nesse valor!

Grande

Se este sai, ficamos só com 3 jogadores que possam fazer bem as compesações defensivas. Amorim, Javi e Ramires. É pouco, muito pouco!

Para alem de um central adaptado tens sempre o Danilo dos Juniores.

FtRaven

é razoavelmente razoavel...

Kampz

Temos R.Ribeiro e F.Bastos (já para não falar em outros), prontos para fazer uns minutos na sombra do J.Garcia e do Amorim. Espero que não se recorra ao mercado, mais uma vez, tapando o lugar aos nossos jovens caso saia o Yebda.

ricardof

Se sair o Yebda fica a faltar um jogador para o meio campo... Não se esqueçam que o F Bastos vai para o Belenenses. Continuo a achar que é um jogador de qualidade e que será importante no plantel do Benfica, sobretudo quando estiver em boa forma física. No entanto é preciso que o Jesus tenha uma conversa com ele para saber se está mentalisado para começar a época como segunda opção. Se não tiver motivação para recuperar um lugar no 11, será provavelmente um foco de problemas no plantel.

Já chega de mudanças no plantel... É preciso ver que o ano passado o plantel já era bom e estivémos na luta até quase ao fim... Não são necessárias revoluções, só mais trabalho.

kitnoce

Citação de: GGG em 30 de Julho de 2009, 02:50

Num campeonato onde se dà mais de 15 milhoes por Xixoco.... arranja-se 5 para o Yebda.

46Rossi

Tenho a mesma opinião... se este sai o Bastos devia ficar...

SuperGlorioso

Citação de: kitnoce em 30 de Julho de 2009, 07:47
Citação de: GGG em 30 de Julho de 2009, 02:50

Num campeonato onde se dà mais de 15 milhoes por Xixoco.... arranja-se 5 para o Yebda.

Realmente... quem dá 5m pelo cissocko tbm dá 5m pelo yebda.... O lyon devia tar a dormir qd pagou 15m

GGG

Se hoje não jogar, realmente conta pouco para o JJ.....

Kostov

É por isso que não acho plausível a sua saída. Mesmo tendo sido pouco utilizado desde a entrada do Javí.

Espero que tenha aprendido um pouco qual deve ser o seu papel no sistema de jogo. Hoje daria-lhe uma oportunidade.

joaogr

Se repararmos nas movimentações deste homem passa a vida a esconder-se do jogo, é impressionante!

Lost_88

Nao estou a gostar..