Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

TJSF

Citação de: B_Santi em 03 de Agosto de 2009, 12:36
Citação de: JoaoMiranda70 em 03 de Agosto de 2009, 11:24
Não está a demonstrar que o seu valor seja 7 milhões de euros.

Os infiltrados gostam tanto que postam mais aqui que no forum deles.
Este gajo anda a cascar em todos.

Sempre Fiél SLB

Citação de: ChEsTeR em 03 de Agosto de 2009, 11:26
acho piada é que o real madrid anda a procura de um trinco e vende-nos este..que continuem a fazer mais destas ;)

é quase digamos como o caso do nosso defesa esquerdo, andamos à procura de um e dispensámos o Jorge Ribeiro

pica

Javi Garcia só tem mostrado qualidade. Qd recebe a bola é rápido a distribuir aliás já sabe para onde passá-la o que denota a mãozinha táctica de jesus.
Mto forte fisicamente, ganha os duelos aéreos no meio campo e impõe igualmente o seu físico qd é preciso proteger a posse de bola.
Está-se a revelar uma mais valia para o plantel. Neste momento, é o melhor na sua posição. Estou a gostar bastante dele.

Darkboy

Citação de: Sempre Fiél SLB em 03 de Agosto de 2009, 12:43
Citação de: ChEsTeR em 03 de Agosto de 2009, 11:26
acho piada é que o real madrid anda a procura de um trinco e vende-nos este..que continuem a fazer mais destas ;)

é quase digamos como o caso do nosso defesa esquerdo, andamos à procura de um e dispensámos o Jorge Ribeiro

Este está mais apto a jogar no Real, que o Jorge a jogar no Benfica.

BC

Estou rendido. Espero que assim continue ao longo do ano.

realeagle

Se fizer a época toda com os niveis que tem demonstrado parecem-me 7 milhões bem investidos

Dimmus

neste momento é o melhor nº 6 do Benfica dos ultimos anos

MP21

O jorge ribeiro também é muito fraquinho.
E por mim nunca teria voltado. Não me esqueço de um jogo com o Varzim em que este menino juntamente com o Baião e o Pepa levaram o tempo a provocar tanto os jogadores como adeptos do nosso Benfica. Esperavam ir para os Porcos na época seguinte mas mesmo assim f**deram-se. Por mim nunca mais voltavam vestir nossa camisola

Di_SLB

Citação de: Helpless em 02 de Agosto de 2009, 23:19
Javi Garcia a empurrar o outro que tava por cima do Cardozão. Que chefe, contratação brutal!
Quando vi isso comecei a rir e pensei "este está perfeitamente integrado. esta equipa é dele" lol

JoaoMiranda70

Acham melhor jogador que o katso?

klik

Citação de: VALEBEM em 03 de Agosto de 2009, 09:51
Pore acaso tive ontem ficado, a partir da sua entrada, nas diferenças entre ele e yebda, e são gritantes... Nomeadamente ao nível do tempo que cada um demora a fazer o passe... Yebda enrola, olha, e passa... Javi, ao receber, ja sabe para onde vai passar...
Aliado à qualidade defensiva e táctica do jogador, isto faz toda a diferença para a fluidez do jogo ofensivo!

o Javi Transforma rapidamente um Lance defensivo num lance ofensivo como o Jesus dizia.... O Javi quando entrou as bolas que ganhava e form logo algumas, dão quase sempre logo ataues organizados ou ataques rapidos!!

O Yebda não me lembro até que tenha conseguido ganhar alguma bola para dar qualquer umas das duas coisas... são jogadores diferentes a jogar!

Darkboy

Citação de: JoaoMiranda70 em 03 de Agosto de 2009, 13:00

De longe. Este não marca com os olhos.

JoaoMiranda70

benficadesde1990

nao nos querem fornecer mais 'paquetes' destes?

assim de repente lembor-me do huntellar, vaart, drenthe... por ai fora

Lampi

Citação de: JoaoMiranda70 em 03 de Agosto de 2009, 13:00

Como trinco, na posição 6 sem duvida.

O Katso jogou muito bem a interior direito com o F. Santos que tinha o Petit a trinco.