Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Sr Aimar

Citação de: TJSF em 03 de Agosto de 2009, 20:49
Não, nem deve jogar, o Moreira teve um renascimento esta epoca. Se jogar é na Taça da Cerveja

Qual renascimento? o moreira nunca mais foi o mesmo desde que teve lesoes. Fez dois jogos em que nao teve trabalho nenhum e ja é o maior. E acho tambem piada a queimarem um jogador jovem que nem sequer ainda jogou é de malucos mesmo.

Ruud

Espero que não seja titular contra o Milan.

Bernardo.8

Citação de: 4ever Red Devil em 03 de Agosto de 2009, 20:55
Não sei se começa, mas acaba a época a titular.

Era mau sinal..

ricardoshearer

Não, nem deve jogar, o Moreira teve um renascimento esta epoca. Se jogar é na Taça da Cerveja
para isso nao iam busca-lo...é que o moretto jogou senao me engano em todos os jogos na taca da cerveja menos na final....julio cesar a curto prazo vai ser o titular...

TJSF

Citação de: Sr Aimar em 03 de Agosto de 2009, 20:57

Qual renascimento? o moreira nunca mais foi o mesmo desde que teve lesoes. Fez dois jogos em que nao teve trabalho nenhum e ja é o maior. E acho tambem piada a queimarem um jogador jovem que nem sequer ainda jogou é de malucos mesmo.
Renascimento, quer dizer, teve pouco trabalho, mas agora parece-me mais confiante a sair a cruzamentos e a acabar com as ameaças. Eu não estou contra o JC, se nos treinos provar ser o melhor, então que seja o titular. Alias já perguntei ai atras se ele se habituaria a ter uma defesa á frente.  ::)

RAFL

Penso que é uma má contratação e um desperdicio de 500.000 euros, espero cá estar no fim da epoca a engolir esta opinião :)
Na minha opinião não é superior ao 3.º Gr do SLB que é o Moretto, logo não sendo superior, não se gastava dinheiro....
off topic - o mesmo em relação ao peixoto....não é superior ao Ruben lima / sepsi / j ribeiro, logo tb não se devia gastar dinheiro. (atenção é digo "não é superior" não estou a dizer o sepsi/ j ribeiro, sejam bons....

No Code

Eu acho que este vem para jogar a Titular e já contra o Milan, senão contrataram o gajo para quê?...o Moreira têm estado bem mas o lugar deve ser deste.

RedDemon

Citação de: RAFL em 03 de Agosto de 2009, 21:31
Penso que é uma má contratação e um desperdicio de 500.000 euros, espero cá estar no fim da epoca a engolir esta opinião :)
Na minha opinião não é superior ao 3.º Gr do SLB que é o Moretto, logo não sendo superior, não se gastava dinheiro....
off topic - o mesmo em relação ao peixoto....não é superior ao Ruben lima / sepsi / j ribeiro, logo tb não se devia gastar dinheiro. (atenção é digo "não é superior" não estou a dizer o sepsi/ j ribeiro, sejam bons....

Opiniões, essa é a tua e como tal respeito. Mas eu acho o Júlio César um excelente Guarda Redes e uma mais valia para o plantél, assim como acho que o César Peixoto é muito melhor que o Jorge Ribeiro e o Sepsi. Quanto ao Ruben Lima não tenho opinião formada, só sei que tem 18 anitos apenas. Confio que o Jorge Jesus saiba aquilo que quer e pretende ter à sua disposição no plantel!

FtRaven

Tenho um feeling com este rapaz... Talvez pelo nome de imperador  :cool2:

mmartins1

O JJ parece ter acertado na contratação do Weldon, espero que também acerte nesta

peter_slb

Citação de: Pedrinho84 em 03 de Agosto de 2009, 20:54
Eu espero que ele jogue! Espero que não tenhamos contratado um GR para pôr no banco...

Se tiver de ir pró banco, que seja porque não tenha correspondido, não porque os outros não têm feito merda... é que a jogarmos assim até o quim parece bom...

então merece mais o lugar este por ter sido contratado agora do que um que já cá estava? Para mim, o Júlio César é que tem de provar ser melhor que o Moreira para ganhar o lugar, não é fazer pior do que ele para o perder, porque o lugar neste momento não pode (no meu entender) ser dele.

PS: é por esta mentalidade, de que os novos têm de entrar directamente na equipa que depois os Cardozos passam grande parte da época no banco e jogam os Suazos nos seus lugares, depois as pessoas queixam-se, mas a mentalidade é que um novo que chega é sempre melhor (vai-se observar novamente em Ramires/Ruben Amorim, esperemos que o Ramires justifique a perda da titularidade dum dos nossos melhores jogadores do ano passado).

adryy

Citação de: peter_slb em 03 de Agosto de 2009, 22:12
Citação de: Pedrinho84 em 03 de Agosto de 2009, 20:54
Eu espero que ele jogue! Espero que não tenhamos contratado um GR para pôr no banco...

Se tiver de ir pró banco, que seja porque não tenha correspondido, não porque os outros não têm feito merda... é que a jogarmos assim até o quim parece bom...

então merece mais o lugar este por ter sido contratado agora do que um que já cá estava? Para mim, o Júlio César é que tem de provar ser melhor que o Moreira para ganhar o lugar, não é fazer pior do que ele para o perder, porque o lugar neste momento não pode (no meu entender) ser dele.

Para já temos o nosso titular já definido -> Moreira... Agora, Julio César, "Victor", "Felipe", etc etc etc... tem (ou tinham) de provar ser melhor que o Moreira para ser titular... Algo contrário, não fazia sentido nenhum...

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

nº20

Desde que não comecem a gritar "MOreira" quando ele entrar acho que pode triunfar no nosso clube...

JoaoMiranda70

Vem para ser o número 3.

Gambino

Citação de: JoaoMiranda70 em 03 de Agosto de 2009, 22:57
Vem para ser o número 3.
Claro!
Mas algume pos isso em causa?