José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Sparrow

Óbvio que o Jesus não está contente com nenhum dos dois.

O Patric...pelo amor de Deus!!!!

O Shaffer tem algumas qualidades, mas tem limitações que nunca mais acabam...

Agora resta ao Jesus trabalhar muito bem o Shaffer e corrigir-lhe os defeitos...para isso servem os grandes treindores.

Odracir

Para o ano onde é que vamos colocar o Peixoto ?

JoMi¹¹

Citação de: Sparrow em 06 de Agosto de 2009, 12:53

Agora resta ao Jesus trabalhar muito bem o Shaffer e corrigir-lhe os defeitos...para isso servem os grandes treindores.

Alem da marcação e posicionamento, quais são as outras grandes limitações?

isto aqui não é fm que se vez um jogador com nota fraca nesses atributos, já não vale a pena comprar porque nunca vão subir a altos níveis...

Quantos grandes jogadores eram frakitos nos atributos que agora 'dominam'?

Fodaçe, o maxi pereira é um exemplo do crl msmo... mas voces não aprendem...

ednilson

Citação de: JoMi¹¹ em 06 de Agosto de 2009, 12:56
Citação de: Sparrow em 06 de Agosto de 2009, 12:53

Alem da marcação e posicionamento, quais são as outras grandes limitações?

isto aqui não é fm que se vez um jogador com nota fraca nesses atributos, já não vale a pena comprar porque nunca vão subir a altos níveis...

Quantos grandes jogadores eram frakitos nos atributos que agora 'dominam'?

Fodaçe, o maxi pereira é um exemplo do crl msmo... mas voces não aprendem...

:bow2:

Sparrow

Se tu achas marcação e posicionamento pouco para um defesa...começamos bem a conversa.

Depois eu falei que o Jesus deve trabalhar o Shaffer, parte que tu não deves ter-te dado ao trabalho de ler.

Sendo o Jesus grande treinador...fico a espera da evolução.

Sparrow

Mais...o Maxi não melhorou atributos que era fraco...apenas passou a jogar na sua posição.

O mesmo acontece em relação ao Aimar...não melhorou atributos, apenas joga onde rende.

fsc_4

Citação de: Sparrow em 06 de Agosto de 2009, 13:01
Mais...o Maxi não melhorou atributos que era fraco...apenas passou a jogar na sua posição.

O mesmo acontece em relação ao Aimar...não melhorou atributos, apenas joga onde rende.

não melhorou?

ritmo de jogo, intensidade, cruzamento e mesmo drible.

Ele está cada vez mais um lateral moderno e europeu. Se isso não é evoluir..

O maxi na 1ª epoca fez alguns jogos a lateral e não deslumbrou como agora.

joao_manike

O shaffer se for bem trabalhado vai ser muito bom, muito bom mesmo.

mas nao precisamos do peixoto para nada. O shaffer só evului se jogar. deixem o homem jogar.
mas o jesus precisa de faze-lo ver que a posição dele é defesa, nao extremo.

A minha solução chamava-se ruben lima.

:slb2: :slb2:

pcssousa

Citação de: Odracir em 06 de Agosto de 2009, 12:55

Para o ano onde é que vamos colocar o Peixoto ?
No Carregado!

JoMi¹¹

Citação de: Sparrow em 06 de Agosto de 2009, 12:59
Se tu achas marcação e posicionamento pouco para um defesa...começamos bem a conversa.

Depois eu falei que o Jesus deve trabalhar o Shaffer, parte que tu não deves ter-te dado ao trabalho de ler.

Sendo o Jesus grande treinador...fico a espera da evolução.

Não disse que não eram atributos importantes, mas sim apenas dois atributos no meio de dezenas, que eram maus...

Alem disso estamos a falar de um jogador novo no clube e praticamente na europa também.. existe quase sempre uma fase de adaptação, e a do shaffer ainda está em andamento...

quanto ao maxi... nota-se que viste poucos jogos há duas épocas atras entao :drunk:

LuigiSLB83

Na Argentina os defesas laterais são postos à prova muito menos vezes do que na Europa. Daí que o Shaffer precise de rectificar o posicionamento ao nível defensivo. Mas isso, todos os jogadores têm de aprender todos os dias a melhorarem. Shaffer mostra muito bons promenores, e estou perfeitamente descansado quanto a ele.

kitnoce

JoMi¹¹

Citação de: joao_manike em 06 de Agosto de 2009, 13:06

Sinceramente, eu acho que este momento era o ideal para o Ruben Lima se impor na luz.

Alem do ambiente que se vive hoje em dia na luz, da qualidade do futebol apresentado pela equipa, e do facto de ter o jorge jesus como mister, seria uma grande ajuda para o seu desenvolvimento e entrosamento com os colegas de equipa.

Poupava se dinheiro, ganhava se um jogador da formação, e mais um benfiquista no plantel... alem da qualidade claro.

joao_manike

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Agosto de 2009, 13:10
Na Argentina os defesas laterais são postos à prova muito menos vezes do que na Europa. Daí que o Shaffer precise de rectificar o posicionamento ao nível defensivo. Mas isso, todos os jogadores têm de aprender todos os dias a melhorarem. Shaffer mostra muito bons promenores, e estou perfeitamente descansado quanto a ele.

haja alguem que partilhe do meu ponto de vista :D

joao_manike

Citação de: JoMi¹¹ em 06 de Agosto de 2009, 13:11
Citação de: joao_manike em 06 de Agosto de 2009, 13:06

Sinceramente, eu acho que este momento era o ideal para o Ruben Lima se impor na luz.

Alem do ambiente que se vive hoje em dia na luz, da qualidade do futebol apresentado pela equipa, e do facto de ter o jorge jesus como mister, seria uma grande ajuda para o seu desenvolvimento e entrosamento com os colegas de equipa.

Poupava se dinheiro, ganhava se um jogador da formação, e mais um benfiquista no plantel... alem da qualidade claro.

e a seleção nacional agradecia  :ptflag: :bandeiraslb2: