José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

EPluribusUnum

Citação de: Pedro Neto em 06 de Agosto de 2009, 16:29
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Agosto de 2009, 16:25
Citação de: Pedro Neto em 06 de Agosto de 2009, 16:21
Eles são todos muit'a bons mas depois param nos "Santanderes".

Se eu disser que o Ricardinho com os seus 1.65 m é baixo para o futsal, tu vais-me mandar à merda, tal como eu o faço quando vejo alguém dizer que 1.75 m é uma altura baixa para um defesa lateral.

Claro que o Ricardinho é baixinho, mas isso não interessa nada no Futsal. Lances de cabeça não há um por jogo. É irelevante. Comparas o incomparável. Como é que é nas bolas paradas com dois laterais baixos? Não é mais complicado? Mas isso também nem é o mais importante, pegaram apenas num aspecto do que eu disse.

Nas bolas paradas os jogadores mais baixos normalmente são colocados junto aos postes

Gambino

Citação de: Sir em 06 de Agosto de 2009, 16:27
O Schaffer tem mostrado serviço. Não podemos ser muito esquisitos, porque não há assim muitos laterais-esquerdos no mercado... e a mim parece-me que este foi uma boa escolha. Bom fisicamente, certinho a defender e tem jeito para cruzar. Estivesse ele no fcporco e já estaria a ser cobiçado por 20M.
Ya, concordo quanndo dizes que nao podemos ser muito esquisitos que ha poucos laterais esquerdos no mercado.Bem visto sim senhor, ha que valozirar o nosso po lo a jogar, pra ver se ele faz assistencias e fica cheio de moral.
Ja agora é Shaffer, mas ha muita gente que escreve Schaffer nao sei porque, esse joga no Wolfburgo acho eu ;D

Pedro84

Citação de: Pedrinho84 em 06 de Agosto de 2009, 16:26
Citação de: Pedro Neto em 06 de Agosto de 2009, 16:25
Citação de: G-Man em 06 de Agosto de 2009, 16:22
Acho que dizer que é lento é mas é problema da tua Tv, vê lá isso  :tonge:

Pode ter sido da velocidade do extremo do Leixões, já nem me lembro quem era.

Aquele que quase nunca passou por ele?

O Shaffer fez um óptimo jogo defensivo contra o guimarães.

Não vimos os mesmos jogos, então.

Certamente. Eu e o Ednilson... já somos dois.

Fly 13

Citação de: Alomaya¹¹ em 06 de Agosto de 2009, 16:31
O Schaffer tem mostrado serviço. Não podemos ser muito esquisitos, porque não há assim muitos laterais-esquerdos no mercado... e a mim parece-me que este foi uma boa escolha. Bom fisicamente, certinho a defender e tem jeito para cruzar. Estivesse ele no fcporco e já estaria a ser cobiçado por 20M.
Ya, concordo quanndo dizes que nao podemos ser muito esquisitos que ha poucos laterais esquerdos no mercado.Bem visto sim senhor, ha que valozirar o nosso po lo a jogar, pra ver se ele faz assistencias e fica cheio de moral.
Ja agora é Shaffer, mas ha muita gente que escreve Schaffer nao sei porque, esse joga no Wolfburgo acho eu ;D
É o treinador do Werder Bremen

Pedro Neto

Citação de: EtPluribusUnum em 06 de Agosto de 2009, 16:31
Nas bolas paradas os jogadores mais baixos normalmente são colocados junto aos postes

Só um, nunca metes dois ou podes ficar em inferioridade numérica.

Fly 13

Citação de: Pedrinho84 em 06 de Agosto de 2009, 16:32
Citação de: Pedrinho84 em 06 de Agosto de 2009, 16:26
Citação de: Pedro Neto em 06 de Agosto de 2009, 16:25
Citação de: G-Man em 06 de Agosto de 2009, 16:22
Acho que dizer que é lento é mas é problema da tua Tv, vê lá isso  :tonge:

Pode ter sido da velocidade do extremo do Leixões, já nem me lembro quem era.

Aquele que quase nunca passou por ele?

O Shaffer fez um óptimo jogo defensivo contra o guimarães.

Não vimos os mesmos jogos, então.

3

Pedro Neto

Citação de: Pedrinho84 em 06 de Agosto de 2009, 16:32
Mais, pelos vistos.
Todos os que participaram nas últimas páginas... menos eu.
Dá para aí uns 15-1.  :)

Velazquez

Citação de: Rui Costa em 06 de Agosto de 2009, 16:24
Citação de: Velazquez em 06 de Agosto de 2009, 16:15
Citação de: Rui Costa em 06 de Agosto de 2009, 16:11
Citação de: Velazquez em 06 de Agosto de 2009, 15:56
Citação de: mikedoom em 06 de Agosto de 2009, 15:47
Citação de: skiD em 06 de Agosto de 2009, 15:42
Citação de: Elvio em 06 de Agosto de 2009, 15:20
Citação de: G-Man em 06 de Agosto de 2009, 14:59
Tenho dúvidas se o Peixoto será melhor que o Jorge Ribeiro.
Os dois juntos não dão um
Que grande verdade...

Capricho do JJ...
Capricho do Jesus?Não sabem que é obrigatorio ter pelo menos 8 portugueses e só temos 7

É obrigatório desde quando? Desses 7 portugueses só 6 são "obrigatórios". O sétimo e o oitavo até poderiam ser do Uzbequistão ou da Cazaquistão...
Então porque são 6 e não 8?

O meu obrigatório está entre aspas, e é porque não é obrigatório no sentido dessa mesma palavra. Ser português quase por si diz "formado em Portugal" (quase... o Messi não é espanhol e é considerado formado em Espanha por exemplo), mas tanto conta um português formado em Portugal como um estrangeiro. Depois é "preciso" também metade ser formada no clube, condição que só Moreira e Miguel Vitor respeitam. E mesmo aí, sendo ainda sub-21 (e já com vários anos de Benfica), o Miguel Vitor não teria restrições nenhumas. Os excedentes tanto podem ser portugueses como estrangeiros, é igual. Tanto fazia o Moretto como o Quim para esses requisitos, temos jogadores formados em Portugal em numero suficiente. Falta é jogadores formados no Benfica.
Só vieste complicar.É verdade que é obrigatorio(sem aspas)ser formado em Portugal,não é preciso ser portugues mas é muito dificil encontrar alguem assim,tem que vir muito jovem para Portugal.E só temos o minimo de jogadores exigidos se o Mantorras contar como formado em Portugal,não sei exactamente á quantos anos ele está cá

LuigiSLB83

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Agosto de 2009, 16:25
Citação de: Pedro Neto em 06 de Agosto de 2009, 16:21
Eles são todos muit'a bons mas depois param nos "Santanderes".

Se eu disser que o Ricardinho com os seus 1.65 m é baixo para o futsal, tu vais-me mandar à merda, tal como eu o faço quando vejo alguém dizer que 1.75 m é uma altura baixa para um defesa lateral.

Claro que o Ricardinho é baixinho, mas isso não interessa nada no Futsal. Lances de cabeça não há um por jogo. É irelevante. Comparas o incomparável. Como é que é nas bolas paradas com dois laterais baixos? Não é mais complicado? Mas isso também nem é o mais importante, pegaram apenas num aspecto do que eu disse.

Como disse atrás, dizeres que ele não vale um crl é a tua opinião, como eu posso dizer que a Diana Chaves é a melhor gaja que anda aí e tu não achares isso. Mas se eu disser que a Diana Chaves não tem peito nenhum, aí eu estou a mentir, tal como tu o fizeste ao dizer que ele é baixo com 1,75 m e que é lento.

E para ti a altura serve só para o jogo de cabeça no futsal? Então um jogador mais alto não tem mais poder de choque, em teoria, do que um gajo com 1,65 m?

E tens que me dizer qual foi o extremo do Leixões que passou pelo Shaffer, se nós nem jogamos contra o Leixões.

Vendo bem, assim percebe o porquê de teres essa ideia do Shaffer. 1º não deve andar a ver os jogos com atenção e depois não consultaste a altura dele.

Pedro Neto

Olhanense, Olhanense.

EPluribusUnum

Citação de: Pedro Neto em 06 de Agosto de 2009, 16:33
Citação de: EtPluribusUnum em 06 de Agosto de 2009, 16:31

Só um, nunca metes dois ou podes ficar em inferioridade numérica.

Sim, claro.

Pedro Neto

A altura não está, necessariamente, relacionada com o poder de choque. Um jogador pode ser mais poderoso fisicamente, sendo mais baixo, do que um jogador mais alto mas mais franzino. Por exemplo o Roberto Carlos era um lateral baixo mas muito poderoso. Respondendo ao Luigi.

ednilson

Olhanense....isso foi o que? O 2º jogo do Shaffer pelo Benfica?

Já melhorou imenso depois disso, mas imenso.

TJSF

Eu acho que se o 4 minutes tivesse no Benfica com as exibiçoes que tem feito e pelo preço que veio, não estava assado, estava carbonizado.  :whistle2:
O Shaffer tem potencial de ser um grande DE, não lhe peçam para ser o novo Leo de imediato.

Pedro84

Citação de: Pedro Neto em 06 de Agosto de 2009, 16:35
Olhanense, Olhanense.

Tens que ser mais explicito... o ex-extremo do Leixões joga no guimarães. Aí já te dou uma certa razão. Não teve feliz nesse jogo, como quase todos os outros jogadores.