LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

Songoku

Estou desejoso que chegue amanhã ao 12h30 para ver o sorteio.. Já tenho saudades disto.. Depois de ter sido eliminado permaturamente o ano passado parece que o último que vi foi há séculos :\

lorenzzu

Citação de: redbullstar em 06 de Agosto de 2009, 20:39
sera que o elfsborg nos pode calhar,é que gostava de jogar com eles para o domingos ver como se ganha aos suecos,e ver como se joga futebol,ja agora domingos trabalha mais e fala menos.

e para acompanhar aquelas suecas :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:
os putos do braga nunca viram tanta con boa a assistir aos jogos....perderam-se

a13263

Citação de: EtPluribusUnum em 06 de Agosto de 2009, 20:39
Alguns comentários no record online acerca do jogo do Braga:

"Este Porto B não é melhor que o Porto A...e não sei se consegue bater o Porto D ou o Porto M...Mesmo assim, julgo que o Porto T ainda vai dar cartas na liga."

"Afinal o Domingos tinha razão ao dizer "o resultado de 2-0 é possível no futebol"....palavras de Domingos...ámen"

:2funny:

:2funny: :2funny: :2funny:

ForçadoBloqueio

Citação de: Ferreira29 em 06 de Agosto de 2009, 20:18
Estarei em Split dia 20 de Agosto.

Venha o Hadjuk primeiro fora.

Tou lá este Domingo.... ^-^

Ruislb82

O Domingos antes da eliminatória devia ter dito: "Este ano, o Braga vai fazer miséria na Europa!"

Songoku

O Hadjuk foi eliminado ! Já não há nada para ninguém.

SevenStars

Citação de: crslb em 06 de Agosto de 2009, 21:04
O meu Pai hoje disse-me " Este Domingos, à 6a jornada é despedido " . Era engraçado ham  :2funny:

Realmente, para quem dizia que ia fazer melhor que o Jesus, até está a começar bem !

Haja PACIÊNCIA  :2funny:

Esse rapaz abriu a boca à estúpida. Agora já não tem volta a dar.
Esqueceu-se que o JJ ganhou a Taça Intertoto.
Embora também seja um treinador protegido do sistema tem ainda muito que andar.

xungaria

pois é... quem entra de boca cheia e de peito feito corre o risco de acabar assim....
o braga europeu este ano fica pla 1ª pre eliminatória contra uma equipa qq sueca...

Domingos...Paciência!

sup_boc

Citação de: Songoku em 06 de Agosto de 2009, 21:52
O Hadjuk foi eliminado ! Já não há nada para ninguém.

Ainda não é desta que nos reencontramos. Fica para a próxima. Ao menos que sejam campeões Croatas para pró ano estarmos juntos na Champions L.

Eagle eye

Vocês são benfiquistas ou antiBraga? Dasss! Parecem os porkos antibenfiquistas...

AIC

As melhores equipas nos não cabeça de serie

Genoa
Metalurh Donetsk
Nac Breda
Guingamp
Trabzonspor

Leonzo

Citação de: Eagle eye em 06 de Agosto de 2009, 21:58
Vocês são benfiquistas ou antiBraga? Dasss! Parecem os porkos antibenfiquistas...
Sou atitreinadoresquefalemmaldotreinadordobenficasemrazão... :tonge:    ;D

Golden

Que venha o adversário mais difícil que pudermos apanhar.

crslb

Talvez o Genoa seja a equipa mais dificil ..

Preferia, sobretudo uma equipa que a deslocação não fosse muito longe, uma coisa é certa e sem entrar em euforias " Quem vier, morre "  O0

Ivo_M

ha algum sitio onde ja se possa ver as equipas que nos podem calhar?