LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

devermelhosempre

Adivinhem quem joga no Stabæk IF?

Esse grande marreta: Pontus Farnerud

red-dawn

Citação de: Songoku em 07 de Agosto de 2009, 10:13
Citação de: the.lowlight em 07 de Agosto de 2009, 06:51
Agora não se ganham pontos nestas eliminatórias..ou melhor, ganha-se mas é se fores eliminado.
Por isso, é passar para depois fazer 12 pontos logo na fase de grupos. 6 jogos, 6 vitórias...

AI essa matemática lol ora 6 vezes 3 = 12 ? Sim senhora !!!!!!! A não ser que só queiras ganhar 4 jogos...Assim já percebo.
Ele estava a referir-se ao ranking da UEFA, onde cada vitória são 2 pontos.

Saviolafication

O sorteio não dá na rtp n ou eurosport??

nuSLBno

os lagartos quando perderam neste playoff onde é que encaixam?
algum grupo?

Thunderboy

Citação de: nuSLBno em 07 de Agosto de 2009, 10:28
os lagartos quando perderam neste playoff onde é que encaixam?
algum grupo?
sim, novo sorteio pra fase de grupos..

flip69

Em termos de gajas são bons países. Sem dúvida boa deslocação ;D

Songoku

Citação de: red-dawn em 07 de Agosto de 2009, 10:25
Agora não se ganham pontos nestas eliminatórias..ou melhor, ganha-se mas é se fores eliminado.
Por isso, é passar para depois fazer 12 pontos logo na fase de grupos. 6 jogos, 6 vitórias...

AI essa matemática lol ora 6 vezes 3 = 12 ? Sim senhora !!!!!!! A não ser que só queiras ganhar 4 jogos...Assim já percebo.

Ah ! Erro meu então. Isto de acordar a estas horas dá nisto !!! Mas mesmo assim, a vitória na UEFA só dá 2 pontos ? Antes eram 3 pts por vitória..

Songoku

E na sporttv também deve dar. O sorteio das osgas é às 11 ou 11h30 ?

red-dawn

Citação de: Songoku em 07 de Agosto de 2009, 10:30

Ah ! Erro meu então. Isto de acordar a estas horas dá nisto !!! Mas mesmo assim, a vitória na UEFA só dá 2 pontos ? Antes eram 3 pts por vitória..
Para o ranking que define cabeças de série, etc, sempre foram 2 pontos por vitória em qualquer competição, desde há várias décadas que é assim :)
Estás a confundir com os pontos da fase de grupos, aí são 3 pontos como em qualquer campeonato.

Thunderboy

Citação de: Songoku em 07 de Agosto de 2009, 10:33
E na sporttv também deve dar. O sorteio das osgas é às 11 ou 11h30 ?
Às 11h30 acho eu.

Shoky

Qualquer um serve!
3 equipas fraquinhas...e uma que está fraquinha mais já foi grande...
Contra o Estrela Vermelha seria engraçado por ser entre dois clubes campeoes europeus!

nuSLBno

o meu sonho para hoje:

Benfica-Vaslui
e
Sporten-Atl.Madrid

:drool: :drool: :drool:

Songoku

Citação de: red-dawn em 07 de Agosto de 2009, 10:34
Citação de: Songoku em 07 de Agosto de 2009, 10:30

Para o ranking que define cabeças de série, etc, sempre foram 2 pontos por vitória em qualquer competição, desde há várias décadas que é assim :)
Estás a confundir com os pontos da fase de grupos, aí são 3 pontos como em qualquer campeonato.

Hmmm !!  :drunk: Tá entendido.

Saviolafication

Citação de: nuSLBno em 07 de Agosto de 2009, 10:37
o meu sonho para hoje:

Benfica-Vaslui
e
Sporten-Atl.Madrid

:drool: :drool: :drool:

Por mim já fico satisfeito se o Sporten jogar com a Fiorentina. Para o Benfica serve qualquer um.