LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

Rigters

Apreciação às equipas:

Red Star- É sempre uma grande equipa, a evitar.
Vaslui- A outra a evitar, ainda assim conseguimos ganhar na média das forças.
Volska- Conheço pouco, já tinha ouvido falar deles. Quanto a jogadores não conheço.
Stabaek- Conheço Berglund e Farnerud(ex-Sporting). Já os vi jogar e jogam bom futebol, mas não melhor que o do Benfica.

Songoku

Citação de: Gaizka em 07 de Agosto de 2009, 11:43
Citação de: thunderboy em 07 de Agosto de 2009, 11:41
Citação de: xungaria em 07 de Agosto de 2009, 11:41
ya acho q sim... n sei é s é grupos como o ano passado ou se é como na Champions
é como a champions.

entao é X grupos de 4 equipas... e dps os 3ºs da LC tambem passam pra LE? grupos arranjados (alguém falou) quer dizer o q?

Passam. Os 12 1ºs classificados da fase de grupos mais os 4 melhores 3ºs lugares da champions serão cabeças de serie, e os 12 2ºs lugares mais os 4 piores 3ºs lugares da champions os não cabeças de serie no sorteio da 2ª ronda.

chacalbenfica

Citação de: Director_Desportivo em 07 de Agosto de 2009, 11:42
Citação de: thunderboy em 07 de Agosto de 2009, 11:41
Citação de: xungaria em 07 de Agosto de 2009, 11:41
ya acho q sim... n sei é s é grupos como o ano passado ou se é como na Champions
é como a champions.
exactamente... este ano é o mesmo formato da champions... grupos de 4 a duas mãos
Muito melhor assim, como estava a fase de grupos não gostava. Não sei porque não fizerem logo assim... Ou então deixavam como dantes tudo em eliminatorias.

Johnny7

Bem Afinal as Contas que Ontem fizeram aqui nao estavam correctas...

Os nossos possiveis adversários são:

FK Crvena Zvezda (SRB)  -> Estrela Vermelha :P
SC Vaslui (ROU)
FC Vorskla Poltava (UKR)
Stabæk IF (NOR)

Humm eu queria os Norugueses...Ou os Ucranianos...E gostava de evitar o Estrela Vermelha...Mas sinto-me confiante...

Venham os Noruegueses!!!:D

JPG

Citação de: VALEBEM em 07 de Agosto de 2009, 11:44
Mas o passar nem se mete em questão...
É impensável o Benfica ser eliminado por qualquer dos não cabeças de série que estão nesta ronda...

é o que acho, se estamos com medo destas equipas mais vale nem lá ir

Gaizka

Pika^^

Venha o Vaslui, Ucranianos já estão em competição e Noruegueses(se calhar também estão em competição, não sei) é longe e frio. O Estrela Vermelha é a equipa mais difícil daí

Mas não se põe em discussão que venha quem vier, será sempre derrotado sem grandes dificuldades. Podemos é resolver logo a eliminatória na 1ª mão. Já agora, o 1º jogo é fora ou também é sorteio disso? Preferia o 1º em casa, assim resolvíamos logo a eliminatória e na 2ª mão nem todos tinham de viajar lá po crl mais velho.

Patrick_slb

desses 4 que podem nos calhar.
- Vaslui
- Stabaek
- Red Star
- Poltava

qualquer serve. no entanto, tenho uma queda para o Vaslui que me parece mesmo fraco.

chacalbenfica

Sobre o possível nosso adversário, não tenho preferência por nenhum! Quero mesmo é passar e jogar bem! Sinto-me confiante seja qual for o desgraçado que nos calhar! :)

redpeanut

Citação de: Rigters em 07 de Agosto de 2009, 11:44
Apreciação às equipas:

Red Star- É sempre uma grande equipa, a evitar.
Vaslui- A outra a evitar, ainda assim conseguimos ganhar na média das forças.
Volska- Conheço pouco, já tinha ouvido falar deles. Quanto a jogadores não conheço.
Stabaek- Conheço Berglund e Farnerud(ex-Sporting). Já os vi jogar e jogam bom futebol, mas não melhor que o do Benfica.

De 4, 3 jogam bom futebol?

Para mim só o Estrela Vermelha merece que apresentemos o 11 titular no jogo fora.Se andamos com a dizer que noruegueses jogam bem(com o Farnerud)...

Ivo_M

até acho que os lagartos tiveram alguma sorte. Acho que o Atletico de Madrid tem melhor equipa que a Fiorentina (para além disso estao a fazer uma pré-epoca exigentissima que qd fossem jogar com os lagartos até parecia que estavam a jogar com uma equipa da 2a divisão), assim como o Celtic tem mais poder fisico que os italianos. E esse poder fisico contra os meia-lecas das lagartixas iria ser fundamental.

Para nós acho que os noruegueses são os mais fáceis. Mas tambem acho que qualquer um serve.

poiudivino

Afastem o Estrela Vermelha...Esse é que não...Grande clube...grandes adeptos...
Tambem prefiro os Noruegueses!
(Mas se vierem os Sérvios, PUM PUM morreram)

Vou para a praia eheh

VALEBEM

Os arranjos são estes acasalamentos 4 a 4, cuja utilidade eu não percebo... E retira muita da componente de sorte ao sorteio!

O Estrela Vermelha anda com uma equipa fraquíssima! Nem campeões do seu país são! Até o Partizan, com o Moreira no ataque, é o campeão!

fidelito

O estrela vermelha dava um melhor jogo, mas é Servia...é Belgrado... hum !!!

Prefiro os nordicos, ukras e romenos
apesar do risco dos cantos...e sem esquecer  halmstad,  estas equipas potenciam maior numero golos nossos num jogo e isso motiva um goleador !!

mas nunca fiando claro, mesmo o Benfica sendo o Maior do Mundo e neste momento aposto que os outros clubes a olharem para a nossa equipa devem ter arrepios de medo !!!