LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

hiend

Citação de: Rigters em 07 de Agosto de 2009, 11:44
Apreciação às equipas:

Red Star- É sempre uma grande equipa, a evitar.
Vaslui- A outra a evitar, ainda assim conseguimos ganhar na média das forças.
Volska- Conheço pouco, já tinha ouvido falar deles. Quanto a jogadores não conheço.
Stabaek- Conheço Berglund e Farnerud(ex-Sporting). Já os vi jogar e jogam bom futebol, mas não melhor que o do Benfica.

MAs agora temos de recear algums destes quatro? Mal sería...!

Esmagma

Citação de: jpg em 07 de Agosto de 2009, 11:47
Citação de: VALEBEM em 07 de Agosto de 2009, 11:44
Mas o passar nem se mete em questão...
É impensável o Benfica ser eliminado por qualquer dos não cabeças de série que estão nesta ronda...

é o que acho, se estamos com medo destas equipas mais vale nem lá ir

x2

xungaria

Citação de: Ivo_M em 07 de Agosto de 2009, 11:48
até acho que os lagartos tiveram alguma sorte. Acho que o Atletico de Madrid tem melhor equipa que a Fiorentina (para além disso estao a fazer uma pré-epoca exigentissima que qd fossem jogar com os lagartos até parecia que estavam a jogar com uma equipa da 2a divisão), assim como o Celtic tem mais poder fisico que os italianos. E esse poder fisico contra os meia-lecas das lagartixas iria ser fundamental.

Para nós acho que os noruegueses são os mais fáceis. Mas tambem acho que qualquer um serve.

antes de sair a fiore tava com uma fezada do carago de ver o Simao marcar 1 golo
em alvalade no ultimo minuto...a passe do Reyes

A.C.

Só o Estrela Vermelha levanta alguma preocupação, mas mesmo esses já tiveram melhores dias.

Gonzalex

A minha preferência vai para o que for mais perto e evitar longas e cansativas viagens, o Benfica tem obrigação de ganhar a qq um da lista

fernandes86

acho temos equipa para competir com qualquer um dos que aí estão.

o zmerding já tem desculpa para a eliminação, realmente têm muito que agradecer à santinha.

PiccoloBomber

O Estrela Vermelha é sempre de evitar.
O resto é indiferente.

hdanyel

tadinhas das osgas............. ja foram.nao lhe podia calhar pior.enfim. deve doer,estarem quaze a entrer no palacio e depois terem de ficar de fora a ver .

JG10

Gaizka

Citação de: VALEBEM em 07 de Agosto de 2009, 11:49
Os arranjos são estes acasalamentos 4 a 4, cuja utilidade eu não percebo... E retira muita da componente de sorte ao sorteio!

O Estrela Vermelha anda com uma equipa fraquíssima! Nem campeões do seu país são! Até o Partizan, com o Moreira no ataque, é o campeão!

Hum, já percebi. Obrigado.

Seja qual for dessas 4 a nossa obrigação é passar, a duas maos é golear com a Luz cheia e ir ao pais dar minutos aos menos utilizados.

Bernardo.8

BigSLB

dmc

O Estreva Vermelha passou mesmo à rasca com o grande Dinamo Tiblisi. O único ponto que nos pode complicar a vida é o ambiente no estádio, de resto...

Gaizka

Citação de: hdanyel em 07 de Agosto de 2009, 11:52
tadinhas das osgas............. ja foram.nao lhe podia calhar pior.enfim. deve doer,estarem quaze a entrer no palacio e depois terem de ficar de fora a ver .

Vem pra LE? adorava ganhar-lhes a final!