LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

Paperboy2007

Wanted

Txug

Eu tou a ouvir directamente do site da UEFA...

Vamos là ver..

O gajo que està a falar é escocês ou o caraças...

Saviolaazz

Citação de: Devil1 em 07 de Agosto de 2009, 12:30
Esses 4 possiveis adversários já devem andar borradinhos por esta altura só de saberem que o Benfica é hipotese
:pray:

Melo167

Eu cá preferia o Crvena Zvezda, o Benfica da Sérvia

João Pinto 7

Na Eurosport falam que podemos defrontar paok, dinamos de moscovo entre outros..É verdade?Não é isso que vejo nos jornais..

Saviolafication

Tão a dizer que pode calhar genoa e paok... já n percebo nada... na bola diz que só pode callhar vaslui,stabaek e mais outros 2 ou 3.

Bzzoiro

Na eurosport nao sabem as regras do sorteio...

Roy Kent

O troféu desta prova continua a ser o mesmo não é?

AIC

Citação de: joaopintosantos em 07 de Agosto de 2009, 12:33
Na Eurosport falam que podemos defrontar paok, dinamos de moscovo entre outros..É verdade?Não é isso que vejo nos jornais..

Burros.

EPluribusUnum

Não liguem. É ver o sorteio, ver quem nos calha em sorte, e analisá-los

BigSLB

Citação de: Bzzoiro em 07 de Agosto de 2009, 12:33
Na eurosport nao sabem as regras do sorteio...

tambem reparei, pensam que não esta divididos em grupo

Diogo Brito

final em Hamburgo!  Cheira-me que vou ter que trabalhar este mês todo para juntar um dinheirito para viagar para a Hamburgo em Maio  :slb2:

AIC