LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

Strata

Esta liga Europa só tem equipas de xaxa, tirando a Roma e Villareal, e nós, obviamente....meias-finais é o mínimo exigido.

SLB4EVERnEVER

Ha ok obg. Bem me parecia que demos 2-0 aos gajos :P

JPG

púke_slb

Só n quero apanhar turcos.... sei que ganhamos na mesma, mas n gosto muito deles.. lol

SLB4EVERnEVER

Citação de: Strata em 07 de Agosto de 2009, 12:49
Esta liga Europa só tem equipas de xaxa, tirando a Roma e Villareal, e nós, obviamente....meias-finais é o mínimo exigido.

Ajax, Lazio, Valencia ?

MxPxFx

A unica que me causa estranheza estar nos cabeças de série, é o Odense... de resto, ajusta-se na perfeição penso.

Roy Kent

Lazio elimina a equipa que eliminou o Braga.

Johnny7

Lazio vs Elfsborg

e

Trobonzpor vs Toulose

Bons Jogos

Strata

Citação de: SLB4EVERnEVER em 07 de Agosto de 2009, 12:50
Citação de: Strata em 07 de Agosto de 2009, 12:49

Ajax, Lazio, Valencia ?

SIm, reparei agora que a Lazio e Valencia também lá estão...mas mesmo assim, meias-finais pelo menos temos que lá chegar.

Wanted

púke_slb

era lindo apanhar o SION!!! era o estadio cheio duas vezes! =D

SLB4EVERnEVER

É de mim ou há um homem que fala sempre por cima dos outros 2? :P

EPluribusUnum