LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

Saviolafication

Já agora agradecia que se pusesse no título do tópico o dia do jogo.

HugoCastro

É para ganhar, mas nada de menosprezar o adversário.

SLB_paixao

eu não sei se jogamos primeiro em casa. mas se jogarmos os jogaodres e equipa tecnica tem de fazer de tudo para ganhar por uns 3-0 ou mais para irem mais descançados para la, e talvez não levar todos os titulares.

HaJa_LaDy

Não podiam arranjar um adversário cujo nome conseguisse pronunciar sem enrolar a língua?

Bola7

Citação de: HaJa_LaDy em 07 de Agosto de 2009, 14:19
Não podiam arranjar um adversário cujo nome conseguisse pronunciar sem enrolar a língua?
olha esta com a lingua... :-X

HaJa_LaDy

por falar em língua ....  :tonge:   

tenho um familiar que me pediu para lhe dizer o nome da equipa que iríamos defrontar.. tenho que mandar msn senão ainda pensa que bebi  ;D  vroldskkka Poltava

Ru10

Blitz

Não se enganem. Esta equipa é boa e além disso tem uns adeptos fervorosos (no mínimo) e temos de fazer uma viagem de muitas horas. Vai ser difícil.

CJC

Desculpem o offtopic mas alguem sabe algum stream para ver a tvi online?

daviddgc

nao sei porqué mas tenho alguma apreensão com equipas ucranianas.. :ashamed:

moondog

fsc_4

mas goleadas? acredito que vamos passar, mas nao é com tanta facilidade assim. Hoje em dia todas as equipas são profissionais e há poucos segredos.

frederic10

Mais um pouco e é mais perto passar pelas américas fdx!

Strata

Nenhum representante dos ucranianos se pronunciou acerca do sorteio?