Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

JoaoRSantos

:o
Votos totais: 666
O numero da besta!!! Os nossos GR estão amaldiçoados!!!! :-X

JoMi¹¹

Citação de: Slb-Ag em 09 de Agosto de 2009, 02:15
O Quim por mais que tenha razão - e eu posso admitir que sim - nunca pode responder ao mesmo nível, revela duas coisas:

- não é capaz de aguentar a pressão,
- está mais concentrado naquilo que se passa na bancada do que no jogo.

E é isto.

A concentração viu-se, inclusive no ultimo penalty, em que ele muda de lado e tudo... que falta de concentração quim!

Ah, e o weldon, quando beijou o emblema, fe-lo porque estava concentrado em mostrar aos adeptos que sabe beijar...

desculpa la, não tenho nada contra ti ;D mas esse argumento é ridiculo :drunk:

_coal

Bem defende 4 penalties já é o maior outra vez, o problema é que a jogar daquela forma e num jogo para o campeonato o qual não é decidido em penalties, não chega.
3 péssimas saidas que não acabaram em golo por sorte.
E a terminar uma triste figura...
Tá revoltado? Devolva o dinheiro que lhe pagam ao fim do mês e vá passear...

Ricardo Teixeira

Citação de: JoMi¹¹ em 09 de Agosto de 2009, 02:14
Citação de: Arsène em 09 de Agosto de 2009, 02:10
Citação de: JoMi¹¹ em 09 de Agosto de 2009, 02:06
Citação de: Arsène em 09 de Agosto de 2009, 02:02
La estao comparacoes absurdas....

O quim apesar de tudo, sempre deu o seu melhor ao serviço do benfica, nunca foi trombudo, nunca veio a publico dizer merdas... nunca foi incorrecto (mesmo hoje) dentro do campo!

Eu....se estivesse la, tambem tinha muita vontade...o pior era a falta de qualidade...75 % de más saidas da baliza e nao foi so hoje...em todos os jogos da pelo menos um erro destes....enfim....

O pior é que há uns anos não se queixavam!

e mais!

até há bem pouco tempo, praí 80% das opinioes do katso mudaram de um momento po outro, quando esteve mantinha já ha largos anos a sua qualidade exibicional de merda...

o shaffer ha uma semana era mau, hoje já é bom... quando fez tantou ou ainda menos do que nos jogos anteriores, tirando o crazumento, que valeu foi tb o bom posicionamento do cardozo na altura...

é só para veres...

Isso é com os outros...O Quim ja deu muito ao Benfica, mas nao pode viver disso. Esta fraco e como ja disse, enterra em quase todos os jogo. E incrivel com nao ha 1 jogo em que ele nao pregue um susto ao pessoal e por isso, esta um jogador mediano e é tratado como tal.

Quanto a doença do 8 ou 80 aqui do forum ja se sabe como é!

O Katsou é uma vergonha, jogador pouco profissional, tao pouco que acho que foi o pior jogador nesse aspecto que ja conheci...

O Shaffer é um lateral....e eu achava que ele fazia parte de um quarteto defensivo....afinal estava enganado...Vamos ver no que da...

:drunk:

O que está a bold é 'fantástico'. Por mais fraco que seja, um jogador que deu o que o quim deu pelo benfica, nunca pode ser tratado assim! Tem de haver respeito... e se ele vos faltou ao respeito, se se sentiram picados, mereceram no.

Quanto às entrevistas que ele deu, terá sido mesmo assim como dizes ricardo?..

Foi assim...até porque foi a partir dai que comecei a não suporta-lo...é o único jogador do Benfica desde a alguns anos com quem eu não simpatizo...
Por atitudes dessas...Só mostrou arrogância...mesquinhez...falsidade...e ainda para mais acho-o um Gr fraco...nesta altura da carreira dele...ele devia estar no auge da carreira...e acontece precisamente o contrário...

JoaoRSantos

Citação de: Monraigon em 09 de Agosto de 2009, 02:18
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 09 de Agosto de 2009, 02:08
Citação de: Arsène em 09 de Agosto de 2009, 02:05
E agora percebe se o porque de nao ir a Seleccao....Acho perfeitamente normal...está um GR mediano...desconcentrado e com falhas de quem tem menos 10 anos que ele.... :crazy2:

como muito bem disses te,ESTA um GR mediano,mas todos sabemos que nunca foi assim(a ultima epoca foi pessima,isso toda a gente sabe), e talvez com mais respeito e apoio possa melhorar bastante....

Nenhum adepto de nenhum clube grande do mundo,apoia e aplaude quem só faz porcaria...nenhum.

e o quim não é de hoje,nem de ontem...foram muitos anos no benfica a fazer porcaria...AS PESSOAS NÃO SÃO TODAS CEGAS E ESTUPIDAS

se o quim fosse bom,ninguem,repito,ninguem o assobiaua...

o michelle não foi bom porque era acarinhado,o enke foi bom,não era porque era acarinhado...o buffon é idolo na juue,não é porque é acarinhado.é porque é muito bom.

não conheço nenhum jogador do mundo que jogue muito bem,e seja assobiado pelos adeptos do seu clube,mesmo gajos que so fazem merda ca fora,se la dentro...forem bons...nao assobiam.aplaudem

o jogar bem,o ser bom...não é consequencia do aplauso,tal como o ser mau,não é consequencia do assobio.

no benfica não é diferente.

o quim,em uez de se reuoltar com os assobios dos adeptos...que pense mas é no porque dos assobios.(e não,não é o moreira...o moreira tem passado epocas inteiras lesionado....e os assobios nao mudaram)

assobia-se o quim,pela mesma razão que se assobia o luis filipe,o thomas,o pringle,etc etc etc.
Dito por alguém que tem no avatar um gajo do.....Milan? :slb2:

AG

Citação de: JoMi¹¹ em 09 de Agosto de 2009, 02:20
Citação de: Slb-Ag em 09 de Agosto de 2009, 02:15
O Quim por mais que tenha razão - e eu posso admitir que sim - nunca pode responder ao mesmo nível, revela duas coisas:

- não é capaz de aguentar a pressão,
- está mais concentrado naquilo que se passa na bancada do que no jogo.

E é isto.

A concentração viu-se, inclusive no ultimo penalty, em que ele muda de lado e tudo... que falta de concentração quim!

Ah, e o weldon, quando beijou o emblema, fe-lo porque estava concentrado em mostrar aos adeptos que sabe beijar...

desculpa la, não tenho nada contra ti ;D mas esse argumento é ridiculo :drunk:
O pior é quando está sistematicamente fora da baliza... ::) :-X

josantiago

Citação de: João R Santos em 09 de Agosto de 2009, 02:19
:o
Votos totais: 666
O numero da besta!!! Os nossos GR estão amaldiçoados!!!! :-X
Satan \m/

jborges

Agora, umas horas depois, e com os ânimos mais serenos, devemos todos pensar no superior interesse do Benfica, pondo de lado as nossas mágoas.
Tmbém há jogadores neste plantel que eu não gramo nem a tiro de caçadeira, mas nem por isso os assobio ou peço que sejam despedidos.

Nesta altura o Quim, muito provavelmente é o titular da baliza do Benfica, como tal a nossa missão enquanto torcedores é apoiá-lo no proximo domingo. Não só a eles como a toda a equipa. É importantísssimo que TODOS os jogadores sintam que confiamos neles. A união faz a força, e o momento é de nos unirmos, e não de andarmos a aqui a pedir a cabçe deste ou daquele.

lPhoenix

Deve haver aqui algum engano... compreende-se que um jogador se vire contra os próprios adeptos e mande-os calar?? Nem que um estádio inteiro estivesse aos gritos agarrados aos cabelos, qualquer jogador de futebol sujeita-se ao julgamento dos adeptos. Não gosta, muda de profissão. 

Este incidente só prova (mais uma vez) a falta de categoria do Quim para representar o Benfica.

Quanto às críticas mais expressivas dos adeptos (assobios, vaias, etc) são de facto prejudiciais à equipa, se um jogador não está bem, melhorar também não melhora. No entanto, é a única forma de um adepto demonstrar o seu descontentamento e nunca deixará de existir.

Se o Quim quer respeito tem de se dar ao respeito, e desde que "aterrou" no Benfica, nunca teve um gesto simpático com os adeptos, e não é de espantar que existam muitos a preferir o Moreira. Esta atitude revelou alguns dos porquês de ter desperdiçado a oportunidade na Selecção.

Monraigon

Citação de: João R Santos em 09 de Agosto de 2009, 02:22
E agora percebe se o porque de nao ir a Seleccao....Acho perfeitamente normal...está um GR mediano...desconcentrado e com falhas de quem tem menos 10 anos que ele.... :crazy2:

como muito bem disses te,ESTA um GR mediano,mas todos sabemos que nunca foi assim(a ultima epoca foi pessima,isso toda a gente sabe), e talvez com mais respeito e apoio possa melhorar bastante....

Nenhum adepto de nenhum clube grande do mundo,apoia e aplaude quem só faz porcaria...nenhum.

e o quim não é de hoje,nem de ontem...foram muitos anos no benfica a fazer porcaria...AS PESSOAS NÃO SÃO TODAS CEGAS E ESTUPIDAS

o michelle não foi bom porque era acarinhado,o enke foi bom,não era porque era acarinhado...o buffon é idolo na juue,não é porque é acarinhado.é porque é muito bom.

não conheço nenhum jogador do mundo que jogue muito bem,e seja assobiado pelos adeptos do seu clube,mesmo gajos que so fazem merda ca fora,se la dentro...forem bons...nao assobiam.aplaudem

o jogar bem,o ser bom...não é consequencia do aplauso,tal como o ser mau,não é consequencia do assobio.

o quim,em uez de se reuoltar com os assobios dos adeptos...que pense mas é no porque dos assobios.(e não,não é o moreira...o moreira tem passado epocas inteiras lesionado....e os assobios nao mudaram)

assobia-se o quim,pela mesma razão que se assobia o luis filipe,o thomas,o pringle,etc etc etc.

xiiiiii pah...agora com essa é que me lixaste... :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed:

JoaoRSantos

Citação de: iPhoenix em 09 de Agosto de 2009, 02:23
Deve haver aqui algum engano... compreende-se que um jogador se vire contra os próprios adeptos e mande-os calar?? Nem que um estádio inteiro estivesse aos gritos agarrados aos cabelos, qualquer jogador de futebol sujeita-se ao julgamento dos adeptos. Não gosta, muda de profissão.  

Este incidente só prova (mais uma vez) a falta de categoria do Quim para representar o Benfica.

Quanto às críticas mais expressivas dos adeptos (assobios, vaias, etc) são de facto prejudiciais à equipa, se um jogador não está bem, melhorar também não melhora. No entanto, é a única forma de um adepto demonstrar o seu descontentamento e nunca deixará de existir.

Se o Quim quer respeito tem de se dar ao respeito, e desde que "aterrou" no Benfica, nunca teve um gesto simpático com os adeptos, e não é de espantar que existam muitos a preferir o Moreira. Esta atitude revelou alguns dos porquês de ter desperdiçado a oportunidade na Selecção.
Não há engano nenhum, democracia, direitos iguais, quem dá também leva, etc.
Querias que ele beijasse o emblema como o Weldon, nunca vi o Quim desrespeitar o Benfica.

JoaoRSantos

Citação de: Monraigon em 09 de Agosto de 2009, 02:27
Citação de: João R Santos em 09 de Agosto de 2009, 02:22

xiiiiii pah...agora com essa é que me lixaste... :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed:
Vai buscar!!!!! ;D

molotov

QUE LINDO!!!!!!!!!

Shoky

Que lindo...
Quando tudo vai correndo bem...o senhor Quim lá conseguiu inventar uma polémica com os adeptos...tudo o que nós precisavamos, né?

pedro6250

Epah o Quim já mete nojo... :rua: