José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

LuigiSLB83

Citação de: Didiman em 09 de Agosto de 2009, 15:37
Quando se falou no interesse do Benfica, eu disse que tinha visto 2 jogos dele, e que defendia mal e atacava bem.

Alguém me criticou a dizendo como era possível em dois jogos avaliar um jogador.

Embrulha !!!

P.S. - Há muita gente que só se preocupa em ver o que um jogador faz com a bola.
Tentem ver também um jogador quando não a tem, pode ser que se apercebam de certas coisas.

Mas estou certo que o Didiman dirá que o Shaffer tem condições para corrigir esse aspecto!

Embrulha!

;D :drunk:

Didiman

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Agosto de 2009, 15:43
Citação de: Didiman em 09 de Agosto de 2009, 15:37
Quando se falou no interesse do Benfica, eu disse que tinha visto 2 jogos dele, e que defendia mal e atacava bem.

Alguém me criticou a dizendo como era possível em dois jogos avaliar um jogador.

Embrulha !!!

P.S. - Há muita gente que só se preocupa em ver o que um jogador faz com a bola.
Tentem ver também um jogador quando não a tem, pode ser que se apercebam de certas coisas.

Mas estou certo que o Didiman dirá que o Shaffer tem condições para corrigir esse aspecto!

Embrulha!

;D :drunk:

Sem dúvida Luigi, com um treinador como o que nós temos e se o jogador quiser evoluir e não tiver a mentalidade do Quim, evolui de certeza absoluta.
Se fosse com o Quique já tinha as minhas dúvidas.

Sempre Fiél SLB

porque será q eu não consigo desgostar deste jogador????????

Red skin

Neste sim... vejo perspectivas de evolução... nomeadamente em termos tácticos e defensivos... pois tem mostrado bons predicados!

KATSO75

Citação de: Sempre Fiél SLB em 09 de Agosto de 2009, 15:47
porque será q eu não consigo desgostar deste jogador????????
porque corre, tem técnica e tem muita vontade!!!! falta adaptar e melhorar a defender!

SevenStars

Também não percebo porque o atacam. Precisa melhorar a defender, mas passa e entrega que é um luxo, sai bem para ataque. Tomara muitos assim.

Lampi

Mas onde é que vocês foram buscar essa ideia peregrina que o Shaffer defende mal?

O que o Jesus explicou é que ele defende de forma posicional (como todos os sul-americanos) e não em pressão como o Jesus quer. É uma questão de posicionamento não é de qualidade defensiva.

É um grande lateral.

Bernardo.8

Grande lateral! e que grande cruzamento no lance do golo.  :bow2:

ednilson

A defender não é pior que nenhum dos que jogou ontem.

A atacar é muito melhor que qualquer um que jogou ontem.

Não percebo o Jesus e a sua relação com este jogador, que até o Leonardo disse ser um "grande jogador".

Lampi

Citação de: ednilson em 09 de Agosto de 2009, 17:38

Não percebo o Jesus e a sua relação com este jogador, que até o Leonardo disse ser um "grande jogador".

É só ouvires a conferência de Imprensa de ontem e percebes. O Jesus gosta bastante dele...

Berna®

Nao percebo o porque de Jesus nao gostar muito dele, eu ate gosto, mas claro ataca bem agora defender é que ta pior. Mas eu nao sei mais que o Jesus, ele é o treinador e nao eu.

ednilson

Citação de: Lampi em 09 de Agosto de 2009, 17:39
Citação de: ednilson em 09 de Agosto de 2009, 17:38

É só ouvires a conferência de Imprensa de ontem e percebes. O Jesus gosta bastante dele...

As CI não me dizem nada, no estádio deu para ver algumas reacções do Jesus ao Shaffer, que eu não entendo.

JMIGUEL

Boa tarde,

Mas será que ninguem aqui ouve com atenção o que diz o Jesus...

Ele ontem explicou bem porque é que o Shaffer não jogou e porque é que o David Luis jogou à esquerda.

1.º Ele queria dar minutos de jogo ao Sidney e ao David Luis. Logo o David Luis jogou à esquerda, porque o Sidney esteve lesionado algum tempo esta pré-época.
2.º Como o Shaffer vem de um campeonato que estava a decorrer já tem ritmo de jogo e agora e só manter.

Por isso podem ver que o Jesus não tem nada contra o Shaffer, deixem de arranjar problemas onde não há.

Di Nes

Anda sempre atrás dos troféus  ;D

_JonasThern_

Leonardo: "O Benfica tem o Cardozo  que permite jogar de muitas maneiras distintas, jogo directo e permitindo as entradas do Aimar e do Saviola e tem ainda o Shaffer que é um grande jogador!"

Acho que tá tudo dito.Não é que Leonardo seja um iluminado na arte de treinar, pelo menos ainda, mas sabe com certeza analisar um bom jogador.