Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Joga Bonito

Marafado, eu estou a rever o jogo pois estou a compilar a exibição do Quim.

Aos 17 minutos, Javi Garcia faz a primeira falta e o Joao Rosado diz que ele faz muitas faltas. Vai nos 33 e ainda não fez mais nenhuma.

ruisamuel

Citação de: Marafado em 10 de Agosto de 2009, 17:49
Citação de: jpcaetano em 10 de Agosto de 2009, 16:55
Citação de: Marafado em 10 de Agosto de 2009, 16:48
É um jogador fundamental neste 11. Independentemente de ser algo faltoso, é um jogador que intercepta e recupera uma enorme quantidade de bolas, fazendo uso da sua enorme capacidade de antecipação, leitura de jogo e poderio fisico. Depois a segurança com que faz a primeira transição ou primeiro passe faz o resto.

Eu se calhar ando desatento, um jogador faltoso???

Contra o Milão jogou 70 m e fez 2 ou 3 faltas, e só tinha pela frente o Pilro.

Faltoso não estou a perceber!!!!
Se fosse só com o Milan. Desde o torneio de Amesterdão, com passagem por Guimarães que se vê que é um jogador faltoso. Mais, três ou quatro faltas fez ele apenas na primeira parte.

klik

Citação de: Marafado em 10 de Agosto de 2009, 17:50
Citação de: Joga.Bonito em 10 de Agosto de 2009, 17:48
O Javi Garcia fez 2 faltas neste jogo.
é mentira. 3 ou 4 faltas fez ele só na primeira parte.

Não..... fez mesmo 2 o jogo todo. E foram no meio campo ofensivo!!! Todas elas a mais de 30 ou 40 metros da area...

ruisamuel

É um jogador fundamental neste 11. Independentemente de ser algo faltoso, é um jogador que intercepta e recupera uma enorme quantidade de bolas, fazendo uso da sua enorme capacidade de antecipação, leitura de jogo e poderio fisico. Depois a segurança com que faz a primeira transição ou primeiro passe faz o resto.

Se fosse só com o Milan. Desde o torneio de Amesterdão, com passagem por Guimarães que se vê que é um jogador faltoso. Mais, três ou quatro faltas fez ele apenas na primeira parte.
desculpem la mas tenho um pouco urgencia em saber isto,alguem ke me ajude!!

a13263

Citação de: Marafado em 10 de Agosto de 2009, 17:50
Citação de: Joga.Bonito em 10 de Agosto de 2009, 17:48
O Javi Garcia fez 2 faltas neste jogo.
é mentira. 3 ou 4 faltas fez ele só na primeira parte.

Lembro-me de uma que o árbitro marcou que foi um corte limpinho.

Mas como alguém já disse aqui, e bem!, se calhar, as pessoas estão de espera de que, quando vão contra uma parede, é a parede que cai.

BenficaSetsFire

Citação de: ruisamuel em 10 de Agosto de 2009, 17:52

desculpem la mas tenho um pouco urgencia em saber isto,alguem ke me ajude!!

Saber o quê?

Marafado

Citação de: Joga.Bonito em 10 de Agosto de 2009, 17:50
Marafado, eu estou a rever o jogo pois estou a compilar a exibição do Quim.

Aos 17 minutos, Javi Garcia faz a primeira falta e o Joao Rosado diz que ele faz muitas faltas. Vai nos 33 e ainda não fez mais nenhuma.
Posso-te pedir que postes aí o link da primeira parte para vermos essas faltas?

Joga Bonito

Está no multimedia marafado. Jogos completos da pré época!

| João |

2 faltas.
Palavra do Senhor.

Marafado

Citação de: Joga.Bonito em 10 de Agosto de 2009, 17:55
Está no multimedia marafado. Jogos completos da pré época!
Não consigo aceder lá. Consegues postar ou não?

Joga Bonito

insan

Johnny|SLB

O que me irrita nesta merda e que eu tive no estadio e nao o vi a fazer muitas faltas, alias lembro-me de uma apenas.. Em relaçao a cortes limpos, perdi a conta. Mas o pessoal prefere vir paqui com lavagens cerebrais e dizer que ele so faz faltas e nao sei que mais.. enfim. Depois admiram-se.

ppfinder

Citação de: Johnny|SLB em 10 de Agosto de 2009, 18:01
O que me irrita nesta merda e que eu tive no estadio e nao o vi a fazer muitas faltas, alias lembro-me de uma apenas.. Em relaçao a cortes limpos, perdi a conta. Mas o pessoal prefere vir paqui com lavagens cerebrais e dizer que ele so faz faltas e nao sei que mais.. enfim. Depois admiram-se.

claro, e depois é assim que se criam os mitos.  ainda por cima por aqueles que se dizem benfiquistas.

adeptos da treta !!!!