Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Chepo

Mais do que falar na quantidade de faltas, deveriamos falar na importancia dessas faltas, cruciais para cortar um contra-ataque ou uma jogada que pode criar perigo.

Não me importo que faça 10 faltas por jogo se forem inteligentes.

Eu considero um jogador faltoso aquele que comete demasiadas faltas, muitas delas sem motivo aparente.

O Javi é um jogador cerebral que usa o recurso à falta quando estritamente necessário...

the.lowlight

Citação de: VanBasten em 10 de Agosto de 2009, 18:23
Aliás...se o Aimar tivesse mais faltas que o Javi, era de aplaudir. Porquê? Pressão alta, adversário parado logo à saida da area e sem possibilidades de penetrar em jogo organizado, no meio-campo defensivo do Benfica. Quanto ao Javi...já o disse e volto a dizer: é o jogador-chave desta equipa.

Mas fez..muito mais...eu só vi a primeira parte do jogo na TV e foram algumas 5. Mas tudo faltinhas de nada..

onda vermelha

Gosto de jogadores agressivos tipo D. Luiz, Maxi e agora Javier.

Quem é que me pode dizer o que Joan Carles disse do Garcia ?

Joan Carles se estas ai podes me dar a tua opiniao ?

Sinan

Espero que este García seja realmente a mais-valia que esperamos que seja para o nosso meio-campo. Pelo preço que foi, tem de justificar o investimento que foi feito.

Sir

Onde é que já se viu um trinco que faz faltas? Ainda por cima custou 7 milhões. Por mim era emprestá-lo ao Paços para rodar... no Benfica não tem lugar, o sarrafeiro!

:-X

Redady

Citação de: Sir em 10 de Agosto de 2009, 22:16
Onde é que já se viu um trinco que faz faltas? Ainda por cima custou 7 milhões. Por mim era emprestá-lo ao Paços para rodar... no Benfica não tem lugar, o sarrafeiro!

... toro ...

Sănţii

Ainda por cima tira as atençoes das gajas ao nuno gomes! Fdx temos de proteger o nosso capitão!

dcav

Javi García? Não! O Veloso e o Fernando é que são bons! Este é caceteiro e não vai acabar os jogos!

dcav

Antes da chegada do Javi comentava que precisavamos de um "Petit" nesta táctica, alguém que conseguisse aguentar o meio campo defensivo sozinho. Este não engana e eu posso estar enganado, mas este infelizmente não vai cumprir os 5 anos de contrato. Força Javi! Força Benfica!

Sir

Citação de: B_Santi em 10 de Agosto de 2009, 22:23

Ainda por cima tira as atençoes das gajas ao nuno gomes! Fdx temos de proteger o nosso capitão!

Saudades do Fernando Aguiar... esse sim, era charmoso!

Becken

Daqui a um mes posso dizer que e o meu jogador favorito!

redeagle7

Citação de: Arsène em 10 de Agosto de 2009, 22:26

viste nas cartas ou na bola de cristal  :whistle2:

Sinan

Citação de: redeagle7 em 10 de Agosto de 2009, 22:28

Talvez conheça a Maya.

Becken

Citação de: Menino do Côro em 10 de Agosto de 2009, 22:29
Citação de: redeagle7 em 10 de Agosto de 2009, 22:28

Talvez conheça a Maya.
Ou talvez seja a Maya...

diabo1989

Ninguém passa por este muro.  :metal: