Comunicação Social

benfica és grande

Citação de: Goldarch em 11 de Agosto de 2009, 00:55
Citação de: benfica és grande em 11 de Agosto de 2009, 00:51
Citação de: Goldarch em 11 de Agosto de 2009, 00:47
Fernando Seara é banana?

Se calhar é porque não o compreendem...

E ele próprio deve saber que as pessoas pensam isso dele, mas como é muito inteligente aproveita-se disso e usa-o a seu favor, enquanto vão pensando "ah e tal é um banana".... quando repararam... pimba!

Pimba o quê?
Presidente da Câmara de Sintra?
Comentador semanal na TVI? (um canal que está banido das conferência de imprensa do Benfica)

Disso ninguém dúvida, ele trata-se bem e sabe usar bem o Benfica, o nosso clube é que não ganha nada com isso.

Com o devido respeito, nada disso é verdade.

O Seara é uma pessoa que perde dinheiro em estar na política. O homem vem de famílias muito abastadas e está habituado a rendimentos mensais muito superiores aos pouco mais de 4000 euros que deve ganhar em Sintra.

Não ficou rico com a política, antes perde dinheiro.

E do Benfica nem falo, pois é um grande Benfiquista que nunca viveu como parasita do nosso clube.

Olha e com todo o respeito secalhar sei mais que tu, pelo menos sou habitante do Concelho de Sintra e posso dizer que ao pé deste chico até a Edite Estrela passa por grande Presidente de Câmara. Desde que este gajo chegou à Câmara tudo o que eram obras foram paradas e temos edificios novos que estão a apodrecer sem serem estreados sequer. Sem falar de centros de saúde prontinhos que ficaram 4 anos à espera de equipamento. Mas deve andar a perder dinheiro deve, se anda a perder dinheiro que se baze, que a obra dele na Câmara tem sido patética.

Quanto a ser grande Benfiquista, só posso falar do que vejo e para mim um grande Benfiquista não engole desaforos e deixa o seu clube ser arrastado na lama sem o defender. Mas se calhar temos conceitos bem diferentes do que é um grande Benfiquista.

benfica és grande

Citação de: Nuno Eiras em 11 de Agosto de 2009, 00:59
Citação de: benfica és grande em 11 de Agosto de 2009, 00:43
Silvio Cervantes = BANANA
Fernando Seara = SUPER BANANA

Bananas, ou pessoas que têm nível e postos que não lhe permitem ser porcos como os outros 4?

Já reparaste que tanto um como outro são os únicos que desempenham cargos de alta visibilidade?

Um é o presidente de uma câmara, o outro integra os quadros do Benfica

Não sei se tens idade para isso, mas lembro-me de um grande senhor chamado Alfredo Farinha a defender o Benfica como devia ser num programa da SIC chamado os donos da bola, a esse ninguém lhe pisava os calos. Ou até a Leonor Pinhão que das poucas vezes que apareceu limpou o chão com eles, secalhar por isso é que nunca mais apareceu.

Hoje em dia estamos reduzidos a esta nova estirpe de "grandes benfiquistas".

Lampi

Frase no "The Sun" (ver usernews)

Tony Mowbray's men face the Portuguese giants in a glamour game in Toronto on September 2.

Já gosto deste gajos... giants, bem dito.

Wach Wíinik

Bananas, ou pessoas que têm nível e postos que não lhe permitem ser porcos como os outros 4?

Já reparaste que tanto um como outro são os únicos que desempenham cargos de alta visibilidade?

Tudo dito!!!!!!!

Seguindo esse raciocinio, banana é igual a:

Manter o nivel e não o baixar ao dos senhores que estão sentados ao seu lado.

Uma coisa é ser banana, outra coisa é não ser taberneiro!

Goldarch

Citação de: benfica és grande em 11 de Agosto de 2009, 01:02
Fernando Seara é banana?

E ele próprio deve saber que as pessoas pensam isso dele, mas como é muito inteligente aproveita-se disso e usa-o a seu favor, enquanto vão pensando "ah e tal é um banana".... quando repararam... pimba!

Pimba o quê?
Comentador semanal na TVI? (um canal que está banido das conferência de imprensa do Benfica)

Disso ninguém dúvida, ele trata-se bem e sabe usar bem o Benfica, o nosso clube é que não ganha nada com isso.

O Seara é uma pessoa que perde dinheiro em estar na política. O homem vem de famílias muito abastadas e está habituado a rendimentos mensais muito superiores aos pouco mais de 4000 euros que deve ganhar em Sintra.

E do Benfica nem falo, pois é um grande Benfiquista que nunca viveu como parasita do nosso clube.

Olha e com todo o respeito secalhar sei mais que tu, pelo menos sou habitante do Concelho de Sintra e posso dizer que ao pé deste chico até a Edite Estrela passa por grande Presidente de Câmara. Desde que este gajo chegou à Câmara tudo o que eram obras foram paradas e temos edificios novos que estão a apodrecer sem serem estreados sequer. Sem falar de centros de saúde prontinhos que ficaram 4 anos à espera de equipamento. Mas deve andar a perder dinheiro deve, se anda a perder dinheiro que se baze, que a obra dele na Câmara tem sido patética.

Quanto a ser grande Benfiquista, só posso falar do que vejo e para mim um grande Benfiquista não engole desaforos e deixa o seu clube ser arrastado na lama sem o defender. Mas se calhar temos conceitos bem diferentes do que é um grande Benfiquista.

Eu não comentei os méritos do trabalho dele enquanto presidente. Não moro em Sintra, não me pronuncio. Se lá vives saberás melhor que eu concerteza.

Eu só me referi quanto às intenções dele, pois não se pode dizer que ele esteja na política para ganhar dinheiro. Isso sei que não é verdade. Quanto ao resto, terás oportunidade de votar ou não nele nas próximas eleições.

Eu tenho uma imagem muito positiva do homem, mas não falo do que se passa em Sintra porque não conheço em concreto.

Quanto a ser grande Benfiquista, eu acho que o é. Defende o nosso clube com elevação e seriedade, não gostaria de ter um mal-educado ou um arruaceiro a defender o meu clube. Se isso é a imagem de marca de outros clubes, eu não quero que o Benfica seja igual. E pouco me importa que eles gritem muito, lancem muitas suspeições ou sejam mestres da ironia.

Lampi

Citação de: benfica és grande em 11 de Agosto de 2009, 01:05

Não sei se tens idade para isso, mas lembro-me de um grande senhor chamado Alfredo Farinha a defender o Benfica como devia ser num programa da SIC chamado os donos da bola, a esse ninguém lhe pisava os calos. Ou até a Leonor Pinhão que das poucas vezes que apareceu limpou o chão com eles, secalhar por isso é que nunca mais apareceu.

Hoje em dia estamos reduzidos a esta nova estirpe de "grandes benfiquistas".

1º O saudoso mestre Alfredo Farinha se pudesse nos revisitar morreria novamente de desgosto por ver como está o jornalismo em Portugal.

2º Quanto à Leonor Pinhão (ou até ao marido) não convem nada ao sistema ter estes verdadeiros Benfiquistas como comentadores.

P.S. Atenção, não estou a chamar maus Benfiquistas ao Silvio Cervan nem ao Fernando Seara (ao JPV estou) são grandes benfiquistas mas pouco afoitos.

Wach Wíinik

Citação de: benfica és grande em 11 de Agosto de 2009, 01:02
Fernando Seara é banana?

Pimba o quê?

Se me permites intervir...para mim um grande Benfiquista tem a noção que o seu clube não se pode comparar a nenhum outro, muito menos em Portugal.
Como tal, compreende-se que a necessidade deles em tentar rebaixar o Glorioso é maior que a nossa, que na verdade, não é nenhuma.
Um grande Benfiquista sabe que será sempre tantado a ser rebaixado ao nivel deles pelos motivos que acima referi, Um grande Benfiquista dorme tranquilo e com um grande sorriso nos labios simplesmente porque sabe que é Benfiquista.

benfica és grande

Citação de: Wach Wíinik em 11 de Agosto de 2009, 01:06

Tudo dito!!!!!!!

Seguindo esse raciocinio, banana é igual a:

Manter o nivel e não o baixar ao dos senhores que estão sentados ao seu lado.

Uma coisa é ser banana, outra coisa é não ser taberneiro!

O Eduardo Barroso foi chefe de cirurgia num hopsital, não se ainda é ou não, mas não me digas que isso não é um cargo de alta visibilidade.

O Alguidar é vereador da Câmara e já teve altos cargos no FCP e nas FPF. Não são propriamente cargos de pouca visibilidade.

Não me parece que esse fundamento se aplique neste caso.

Lampi

Citação de: Wach Wíinik em 11 de Agosto de 2009, 01:12

Se me permites intervir...para mim um grande Benfiquista tem a noção que o seu clube não se pode comparar a nenhum outro, muito menos em Portugal.
Como tal, compreende-se que a necessidade deles em tentar rebaixar o Glorioso é maior que a nossa, que na verdade, não é nenhuma.
Um grande Benfiquista sabe que será sempre tantado a ser rebaixado ao nivel deles pelos motivos que acima referi, Um grande Benfiquista dorme tranquilo e com um grande sorriso nos labios simplesmente porque sabe que é Benfiquista.

Vou dizer uma asneira à là Jesus: Foda-se...

Isto é poesia e da boa.

Isto é um raciocinio à Benfica.

klik

Citação de: Phenomenon em 11 de Agosto de 2009, 00:03
Digam o que disser o Rui Santos é claramente o melhor comentador desportivo a par do LFV que mesmo assim não é tão imparcial

Eu gosto das analises do Rui Moreira ( Porto ) faz nas maior partes das vezes aos jogadores e momentos da equipa!!!

benfica és grande

Citação de: Lampi em 11 de Agosto de 2009, 01:17

Isto é poesia e da boa.

São maneiras de ver a coisa, não concordo mas aceito.
Sei é que grande parte da Comunicação Social está em modo de guerra permanente contra nós e se nem nestes programas os nossos representantes conseguem passar uma imagem forte e coerente estamos bem tramados.
Mas tudo bem, podemos concordar em discordar  ;)

patriarca

O Seara e o Silvio deveriam ser mais "acutilantes" nas suas respostas aos "avençados" . Defender o Benfica dos parasitas como o Abreudácáomeu Ferreira e o CisternaaguiarTrampa é uma missão árdua e deveriam ser mais eficazes e audazes, contra as afirmações daqueles jumentos, porque afinal quem tem telhados de vidro das suas POCILGAS são eles.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Lampi em 11 de Agosto de 2009, 01:06

Tony Mowbray's men face the Portuguese giants in a glamour game in Toronto on September 2.

Chamas-te?!  O0 ;)

Lampi

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 11 de Agosto de 2009, 01:21
Citação de: Lampi em 11 de Agosto de 2009, 01:06

Chamas-te?!  O0 ;)

Ah... se calhar combinaram o jogo contigo. ehehehehe

Wach Wíinik

Citação de: benfica és grande em 11 de Agosto de 2009, 01:20
Citação de: Lampi em 11 de Agosto de 2009, 01:17

Isto é poesia e da boa.

São maneiras de ver a coisa, não concordo mas aceito.
Sei é que grande parte da Comunicação Social está em modo de guerra permanente contra nós e se nem nestes programas os nossos representantes conseguem passar uma imagem forte e coerente estamos bem tramados.
Mas tudo bem, podemos concordar em discordar  ;)

Estamos tramados em que sentido?
Só se começarem a pagar aos jogadores para baixarem o seu rendimento...
Penso que a melhor resposta a todas essas provocações, devem ser dadas ao longo da epoca. A todos os niveis, desportivo e administrativo.

E claro que sim, é saudavel partilhar opiniões diferentes...    :drunk: