Direitos televisivos - Petição para a suspensão e revisão do modelo

sculpture

Citação de: Lucky_Luke em 01 de Agosto de 2009, 02:47
É interessante, embora já não surpreendente, como certas pessoas se revelam tão facilmente...

E só dar-lhes corda. Alguns até são automáticos, nem é preciso dar-se-lhes corda...

Mas não tenhamos ilusões.

O dito "movimento", ou outro semelhante, agora degolado, reaparecerá, qual Hydra de sete cabeças, com novo rosto para voltar a tentar tomar o Benfica de assalto.

Mas cá estarei eu, e muitos outros, prontos a cortar-lhe de novo a cabeça!

és tao violento...o pessoal ca em casa do movimento ficou cheio de medo...uns estao em cima da cama todos encolhidos, outros debaixo dela...nem queiras saber no estado em que meteste aqui o pessoal do movimento  :ashamed:

sculpture

Citação de: Lucky_Luke em 01 de Agosto de 2009, 02:56
Quando para alguns, quiçá já em desespero de causa, até a Manuel Moura Guedes seria benvinda para assumir as funções de Presidente do Benfica, creio que nada mais restará dizer acerca do malogrado "movimento" e seus acólitos...
que triste...nem uma brincadeira sabes interpretar...
as encomendas sao assim, nao têm mais argumentos que aqueles que apresentam inicialmente.

fffernas

O movimento beiga beiga começa bem cedo...logo pela fresca quiçá inspirados pela entrevista do mesmo ao pasquim da cofina que tem sido o sustento do dito movimento.
Enfim...encomendas...

sculpture

Citação de: fffernas em 01 de Agosto de 2009, 09:48
O movimento beiga beiga começa bem cedo...logo pela fresca quiçá inspirados pela entrevista do mesmo ao pasquim da cofina que tem sido o sustento do dito movimento.
Enfim...encomendas...
eh, o pessoal do movimento nao dorme, esta sempre a trabalhar, ou seja, em movimento...

luadr

Citação de: sculpture em 31 de Julho de 2009, 22:28
Citação de: Lucky_Luke em 31 de Julho de 2009, 18:43
Sinceramente eu não acredito que L.F. Vieira venda, por pacote, direitos televisivos aos oliveirinhas, E espero bem que não faça isso!

Aliás, acho que os direitos deveriam ficar na BenficaTV e eventual e ocasionalmente serem negociados, jogo a jogo, por valores sempre bem altos e obviamente a quem oferecer mais.

Nada de contratos de longa duração. Qualquer cessão de direitos televisivos, a ser feita, deverá sê-lo caso a caso, jogo a jogo!

Por outro lado, é preciso não esquecer o seguinte:

Mesmo que algumas das críticas feitas a L.F. Vieira e à actual direcção possam eventualmente ser justas, isso não quer dizer que não seja verdadeiro todo aquele esquema que acabei de explicar e que colocaria o nosso Glorioso nas mãos de certos interesses mafiosos!

Alguém já se esqueceu de que se tentou de tudo? Até dizer-se que o Conselho Superior de Magistratura já teria avisado Vieira que seria preso caso as eleições se realizassem?

Será que há pessoal que tem assim tanta dificuldade em somar 2 + 2 ?
ah, agora ja nao acreditas...mafiosos?? eh pa, mafioso é o amigo do vieira, o oliveira de quem ele se diz amigo e o tal a quem ele vai vender os direitos transmissivos por uma bagatela[/]

Como sabes? Foi a Maya quem te disse?

sculpture

é o que eu digo...mais um iniciado atras de mim, ainda me vao acusar de pedofilia...

nao, nao foi a maya, foi o pai natal

luadr

Citação de: sculpture em 01 de Agosto de 2009, 10:53
é o que eu digo...mais um iniciado atras de mim, ainda me vao acusar de pedofilia...

Sou iniciado... e depois? O excelentíssimo consócio  também já o foi.
Ou gozará de algum oculto previlégio que o fez capitão desde nascença?
Ou, ainda, o digníssimo estatuto que ostenta neste forum lhe dá algum privilégio no fervor benfiquista perante os demais consócios?
Perdoar-me-á a prosápia, mas não sei como me dirigir a alguém que faz ostentação do seu estatuto.

PS: É feio fazer juizos de valor a priori

fffernas

Citação de: sculpture em 01 de Agosto de 2009, 09:51
Citação de: fffernas em 01 de Agosto de 2009, 09:48
Enfim...encomendas...
eh, o pessoal do movimento nao dorme, esta sempre a trabalhar, ou seja, em movimento...
Parece que ficaste algo "picado"..enfim...escreve lá mais umas larachas a dizer mal de tudo e mais alguma coisa até pq tens alguma piada.

sculpture

Citação de: luadr em 01 de Agosto de 2009, 11:18

Ou, ainda, o digníssimo estatuto que ostenta neste forum lhe dá algum privilégio no fervor benfiquista perante os demais consócios?
Perdoar-me-á a prosápia, mas não sei como me dirigir a alguém que faz ostentação do seu estatuto.

hum...ja li aqui algures esse tipo de discurso...mais um clone? sera?  :police:

luadr

Citação de: sculpture em 01 de Agosto de 2009, 11:29
Citação de: luadr em 01 de Agosto de 2009, 11:18

hum...ja li aqui algures esse tipo de discurso...mais um clone? sera?  :police:

Também presumi que não conseguisses chegar mais longe.

Citação
Parece que ficaste algo "picado"..enfim...escreve lá mais umas larachas a dizer mal de tudo e mais alguma coisa até pq tens alguma piada

nsalta

Deves pensar que és o centro do Universo. Se a tua arrogância pagasse quotas em equivalente proporção, o Benfica já não tinha passivo.

Lucky_Luke

Citação de: nsalta em 01 de Agosto de 2009, 12:08

Deves pensar que és o centro do Universo. Se a tua arrogância pagasse quotas em equivalente proporção, o Benfica já não tinha passivo.

Tens toda a razão no que dizes.

Esse Sculpture anda aqui apenas para caluniar e insultar outros "users" e para malhar forte e feio em tudo o que tenha a ver com o Glorioso, sobretudo tudo o que tenha a ver com a actual direcção.

E quando encontra alguém que escreva artigos cujo conteúdo possa colocar em causa as suas estratégias de descredibilização e achincalhamento do Benfica, eis que ele passa ao ataque pessoal, perseguindo sem tréguas esses "users".

Comigo, e conforme ele já reconheceu no tópico "Isabel dos Santos (veja-se este link: http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=36988.195), tudo começou só porque eu publiquei aqui no Forum um artigo a que dei o nome de "A Golpada".

O tal artigo
"A Golpada", foi publicado aqui:

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=36452.375

A partir daí esse sujeito e acólitos, não pararam de me perseguir e difamar!

Por alguma razão deve ser... Embora eu nunca me tenha dirigido a eles, esse Sculpture, e acólitos não devem ter gostado que eu tivesse revelado a verdade e devem ter enfiado a carapuça...

redeagle7

LMAB89

da proxima vez que os direitos forem negociados, o Vieirinha vai ver a sua posiçao nos mais ricos de Portugal solidificada... e é claro que os oliveirinhas vao continuar a passar os jogos do nosso clube.

Rui Costa

Depois de "Prisa tenta tomar de assalto o Benfica, via Media Capital. Os rostos são a TVI e JE Moniz." passa a ser "Moniz continua a tentar tomar de assalto o Benfica, usando desta vez a SIC e a OnGoing".

Adapta-se a teoria da conspiração (para esta provas já não são necessárias, não sai da cabeça de ninguém, nem é encomendado...) com detalhes reais. Belo serviço. A Bola sempre ganhou umas entrevistas com este "serviço", já quem continua com esta tese...