Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Pedro84

Citação de: Joga.Bonito em 11 de Agosto de 2009, 11:32
Ele não fez 6 faltas,e o Saviola não fez "0 faltas" também.

Também acho...

Marafado

É inacreditável como é que se pode duvidar de uma análise estatistica personalizada. Enfim........ tudo bem.

Joga Bonito

Marafado, como te disse ontem, eu revi o jogo ontem mesmo. E para mostrar que aquilo estava mal, dei o exemplo também do Saviola que cometeu pelo menos uma falta e lá diz que não cometeu...

O Maisfutebol também acompanhou o Javi Garcia passo a passo enquanto esteve em campo e diz que cometeu apenas 2 faltas, em que ficamos?

Marafado

Citação de: Joga.Bonito em 11 de Agosto de 2009, 12:18
Marafado, como te disse ontem, eu revi o jogo ontem mesmo. E para mostrar que aquilo estava mal, dei o exemplo também do Saviola que cometeu pelo menos uma falta e lá diz que não cometeu...

O Maisfutebol também acompanhou o Javi Garcia passo a passo enquanto esteve em campo e diz que cometeu apenas 2 faltas, em que ficamos?
A análise do mais futebol não é tão detalhada como, por exemplo, esta que lhe contabiliza vários outros items, mostrando por isso ser mais precisa e credivel.

No entanto, como disse, não vale a pena chover no molhado.

JKM

Ja puseram o jogo disponivel para download neste topico, vejam e contabilizem as faltas.
No entanto, mesmo tendo feito 6 faltas nao eh nada do outro mundo. Nao o considero um jogador faltoso, nao apenas porque mesmo que faça mais que os outros eh compreensivel, pois a posiçao dele eh a "destinada" a fazer faltas , mas tembem porque as que faz nao sao impetuosas nem passiveis de cartao.
Parece-me que seria mais importante ele melhorar em lançar o jogo ofensivo mais rapido do que as faltas que faz.

O que me preocupou mais foi mesmo a chapada, espero que tenha sido pontual e nao seja indicativo de uma personalidade de "ferver em pouca agua".

kitnoce

Citação de: JKM em 11 de Agosto de 2009, 12:35
Ja puseram o jogo disponivel para download neste topico, vejam e contabilizem as faltas.
No entanto, mesmo tendo feito 6 faltas nao eh nada do outro mundo. Nao o considero um jogador faltoso, nao apenas porque mesmo que faça mais que os outros eh compreensivel, pois a posiçao dele eh a "destinada" a fazer faltas , mas tembem porque as que faz nao sao impetuosas nem passiveis de cartao.
Parece-me que seria mais importante ele melhorar em lançar o jogo ofensivo mais rapido do que as faltas que faz.

O que me preocupou mais foi mesmo a chapada, espero que tenha sido pontual e nao seja indicativo de uma personalidade de "ferver em pouca agua".

Faltas inocentes, a meio-campo, quando o ataque adversàrio não ganhou balança, por mim pode fazer 30 por jogo ! Chapadas como no sàbado é vermelho direto, sem espinhas e sem se poder queixar dos men in black ! Isso não... gostei do "chega para là" contra uns tugas, a proteger o colega que estava no chão, gostei, mesmo sabendo que pode tambem levar um amarelinho por isso. E bom espirito de grupo na minha opinião.

Lord_of_Tuborg

nao me parece que seja jogador de ferver em pouca agua

madlock

Sinceramente... andarem com as estatisticas das faltas que o Javi Garcia faz durante um jogo.
O outro dos corruptos, o tal de fernando, dá pau a torto e a direito, e nunca vi nada na cs igual, ou sequer parecida com a campanha que já começam a fazer para queimar o jogador do slb.
Que país de merda mesmo, fdx...
É por isso que deixei de comprar jornais (excepto o do Benfica), ler sites desportivos de merda (maisfutebol ou que merda é aquela).
É que já enjoa, o aimar dá um peido no dia a seguir dizem que o tipo andou a comer demais para um jogador de futebol profissional.
Foda-se...

a13263

Citação de: Marafado em 11 de Agosto de 2009, 12:15
É inacreditável como é que se pode duvidar de uma análise estatistica personalizada. Enfim........ tudo bem.

Do Correio da Manhã?...

GFC1070

O javi tem vindo a melhorar jogo a jogo e um bom jogador e quem niveis elevados fisicamnete, fez um bom jogo frente ao AC Milan, penso que vá ser um grande jogador... :metal:

Adiconem grupo do slb no messenger: [email protected]  :ptflag:

No20__

Bulldozer!! Nos cantos o gajo está feito patrão a controlar e a dar ordens aos colegas e para saltitarem ehehehe
É bem!! Alguém já teve a oportunidade de falar com ele? rkc, di?  :whistle2:

Sr_Benfiquista_91

parece me ser um excelent jogador.....mas mais para a frente é que se vê mesmo a serio

Bakari

Muita presença no meio-campo, compensa bem na defesa. Começou à pouco tempo, tem tudo para ser jogador à Benfica. Acredito no valor dele.

KATSO75

Citação de: Bakari em 13 de Agosto de 2009, 00:47
Muita presença no meio-campo, compensa bem na defesa. Começou à pouco tempo, tem tudo para ser jogador à Benfica. Acredito no valor dele.
pelo menos arrancou bem e isso é meio caminha andado para o sucesso!

flip69

Vocês agora vão ver como é que joga um verdadeiro 6.